Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 17:31
Carisma duma concha.

Podia era coordenar o Seixal.

E a dar-vos com o carisma. Não vejo ninguém aqui a discutir aspectos relacionados com o futebol das suas equipas, apenas leio carisma, carisma, carisma. Começo a achar que qualquer idiota com carisma pode ter bons resultados.

Ambas as coisas.

Futebol de merda e carisma de concha.

Erikssons Heir

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: molotov em 06 de Junho de 2015, 17:26
Porque é que chamam o Rui Vitoria de Chouriço?

Porque tem ar de homem do talho.

Isso ajuda mas não foi daí que veio.

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 17:22
A alcunha de "Chouriço" já vem de há umas duas épocas a esta parte quando se queixou que os golos do Benfica (Gaitán na final da Taça e Cardozo no campeonato) foram "chouriços."

Não era trauliteiro.

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

Mas colocas isso em dúvida? Eu não estou a defender o LFV, estou farto de apontar-lhe borradas. Mas achas que, tendo ganho com 83% em 2012, depois de duas épocas desastrosas, ia perder em 2016 com dois campeonatos nos 3 anos anteriores, na pior das hipóteses? Nunca, isso é absolutamente impensável.

Não tem nada a ver. Essas duas épocas foram vistas com muito azar.

Agora que somos bicampeões nacionais, que muita gente anda a querer o Marco Silva, que muita gente anda também a acusar o LFV de incompetência no dossier JJ, achas mesmo que a corda pode esticar para sempre? Não.

Azar? Porra, na época do AVB, com a robertadas todas, e com o 5-0 e com o afastamento da taça na luz... Depois na época seguinte, com a perda do campeonato para uma equipa que jogava com Jankos na frente e o crl, quando nós tinhamos um plantel superior. Azar? Tremenda incompetência. E mm assim passou com 83% ou lá o que foi. Agora terá sempre um bicampeonato para mostrar, e, na pior das hipóteses, virá de uma má época, não de duas.

Mas ainda estávamos sobre o efeito Jorge Jesus e toda a gente tinha ideia que ele mais cedo ou mais tarde iria atnar.

Vocês e os vossos comentários absolutistas... Impressionante.

A pensar como vocês o LFV aí sim é que ficaria por cá durante 200 anos.

Tu continuas é a negar as evidências. Defendes a possibilidade que mais te agrada, como se isso a tornasse mais provável. Não torna. Quem ganha com 83% e depois ganha um bicampeonato, não vai perder as eleições ao fim da uma única má época. Isso é simplesmente absurdo. Mas pronto, fica lá com a tua.

Disparate. O LFV se optar pelo Rui Vitória será contra tudo e contra todos, seja na massa associativa seja na sua própria direcção.

Ter de ir buscar o Marco Silva é demasiado óbvio. Os benfiquistas não lhe vão perdoar mais más épocas.

Mas vocês devem ser daqueles que também dizem que antes de cada campeonato começar que o Porto já ganhou o título e tal...

nunoism

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:34
O Marco Silva cometeu erros do Sporting...porra...pudera.
É humano e aquele clube é um circo.

Erros foi o que não se cansou de fazer o Judas. E o Chouriço igual.

Ninguém está a falar de erros, mas de futebol que o sporting não apresentava.

Shoky

O que o Sporting fez frente ao Schalke na Alemanha por exemplo...é fabuloso.
O mais perto que vi do Chouriças de algo assim...foi quando o Judas lhe ofereceu a Taça. De resto, o mais normal era ganhar em casa sofridinho e depois abrir o rego todo na Madeira e levar 4 secas.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:23
É verdade, Vieira está isolado, na direcção, na questão do treinador.

Estiveram contra a forma com Vieira conduziu a situação com JJ (veja-se as declarações de Moniz ("cheguei de madrugada a Portugal. não sei de nada. esse assunto estava a ser tratado unicamente pelo Presidente"). Ele não sabia de nada o tanas. Existem tlm's, mail's, etc. Estava contra e não o quis assumir.

Agora, a direcção também prefere Marco Silva a Rui Vitória.

Por isso é que se correr mal, Vieira ficará sem margem em 2016.
Teco tens inside infos?

Lida 23...lida.
Cala-te caralho, deixa-o responder que isto traz água no bico ^-^

nunoism

E então processos defensivos, meu deus...

bnfc

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:26

Isso que dizes é perfeitamente ilógico. Por um lado, dizes que o Vieira continua a insistir no RV. Por outro, dizes que o MS é que lhe pode salvar a pele e isso é que interessa realmente ao vieira. Se assim fosse o seu favorito não devia ser o MS? Não faz sentido nenhum.

E se Pinto da Costa quiser também Marco Silva? :-X

Não sei se percebeste. Eu não estou a discutir que a sua imagem tenha a ganhar com a contratação do MS e a perder com a ida do MS para o porto. Só estou a perguntar: se realmente essa é, como dizes, a sua prioridade, então o MS não deveria ser a sua opção #1? Mas dizes que continua a insistir no RV. Isso não faz sentido.

Janecas

Citação de: LMFPC em 06 de Junho de 2015, 17:35
Para que é que tens mesmo uma direcção se decides sempre sozinho e contra a opinião dos restantes membros? Mais valia estares sozinho... Fazia mais sentido.

Essa cena dos membros da direção e o caralho é só para aparecer nos PDFs. Na prática é só ele a direção.

Erikssons Heir

Citação de: MightyEagle em 06 de Junho de 2015, 17:33
Depois há quem fique ofendido quando se vai buscar citações antigas. Deus queria que cale muita gente.

Ninguém deseja mais do que eu que o Chouriço seja bom. Deus queria que seja o herdeiro do Mourinho.

Shoky

Citação de: nunoism em 06 de Junho de 2015, 17:36
E então processos defensivos, meu deus...

Desiludiu o Marco.
Mas o Rui Vitória...meu deus. Não havia jogo do Guimarães sem avenidas autênticas lá atrás. Péssimo.

Juan Mata

Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 17:31
O treinador bem mais preparado e que apresenta dos três o melhor futebol é o Vitor Pereira mas esse infelizmente não entra na equação.
Conhece como os rivais lá de cima trabalham, iria fragilizar o Jesus e consequentemente o Sporting e em termos futebolísticos seria o melhor da Liga.

Mas na direcção não se pensa assim. Pensa-se em cunhas e promessas que já vêm de anos. Porque estas notícias do Rui Vitória no Benfica já têm anos. Anos.

desertfox

Estive a ler agora algumas notícias sobre a vontade dos adeptos de quererem o Marco Silva para treinar a equipa do Benfica depois vejo algumas notícias do Sr LFV com vontade de querer o Rui Vitória, no entanto li uma notícia que me chamou a atenção acaba por ser a questão do Benfica não querer dar 1 milhão para resgatar o Rui Vitoria, e parece-me claro pelas notícias vinculadas que o Benfica vão fazer uma reunião extraordinária para fazer um empréstimo obrigacionista de 55 milhões de euros esta notícia conjunta com a aproximação de Luis Filipe Vieira ao Sr Jorge Mendes faz-me parecer que vai haver um volte face nos objectivos para a próxima época, ou seja parece-me que o Benfica vai se querer vingar do Sporting financiando o plantel do Benfica, situação que seria de mestre porque não só autodestruiria o Sporting com um clicar de dedos, como deixaria o Porto cada vez mais afastado. Mas mais e agora venho eu expor a minha opinião, Luis Filipe. Vieira pode muito bem estar á espera da oportunidade própria para trazer o Mrco Silva embora não criando problemas com Rui Vitória, não tenho dúvidas que Rui Vitória estaria comprometido com o LFV o 1 milhão estará em causa para justificar a quebra do compromisso e isso fica justificado com a não aquisição imediata do Rui Vitória. Sei que estou a especular mas será que a minha teoria não estara correcta??????
Quanto á situação do JJ ninguém me tira a ideia que esta situação já não estaria prevista pelo Vieira. O Vieira sabia e estava a par de tudo isso explica muito da vontade do Vieira querer descer o salário de JJ e empurrá-lo para fora do Benfica, não tenho dúvidas que se isto foi premeditado foi uma jogada de mestre não só porque libertou Março Silva, como também se viu livre de JJ e fazendo este de vítima. O Benfica sabia que tanto o Porto como o Sporting estariam interessados no JJ, sabia que haviam conversas ora se não quisesse que este saísse obviamente teria chegado a acordo mesmo antes de finalizar o campeonato. Ninguém me tira a ideia que á ainda muita coisa por explicar, pode ser que o tempo me dê razão.

SigaPaVinho

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 17:27
Treinador para grande tenta jogar à grande nos pequenos. Foi isso que o MS fez no Estoril e o PF no Paços.
O RV nem pressão tinha para a ir à Europa. Tem medo de descer de divisão só por praticar um futebol mais atrativo, sem ser à charutada pa frente?
Ponho-te uma questão, o Benfica desta época jogava o mesmo que o da época anterior?

Não, mas o que é que isso tem a ver?

RV não tem modelo de jogo para o Benfica, e não vai ter estaleca para lutar contra 2 treinadores muito melhores que ele. Vamos arriscar sem necessidade quando há melhores.

Godescalco

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:34
O Marco Silva cometeu erros do Sporting...porra...pudera.
É humano e aquele clube é um circo.

Erros foi o que não se cansou de fazer o Judas. E o Chouriço igual.

Esta acabou por ser a "grande" época do Chouriço. Um meritório 5º lugar após duas épocas assim-assim.

De resto, para ser sincero, não vejo nada de saliente nele excepto a questão de já ter sido nosso treinador de juniores, de gostar de apostar em jovens e de ser amigo do LFV.

O Paulo Fonseca antes de ir para o Porto batia-o a ele, e ao próprio MS, aos pontos. E depois foi o que foi.