Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 17:16
Também não deixa de ser curioso que o Marco tenha cedido à pressão em Dezembro,quando esteve perto de ser despedido, e tenha começado a usar os jogadores que lhe estavam a ser impostos pela direcção,nomeadamente o Tanaka e Tobias,que até aí estavam completamente postos de parte. Curiosamente tiveram boas prestações e os resultados da equipa melhoraram na 2ª parte.

O Marco Silva pode ter muitas qualidades mas também não é o Deus que querem fazer dele. Fez muita merda nos lagartos e duvido que o burro de carvalho tenha armado aquele circo todo só porque sim. Algumas razões deve ter tido. Isto não quer dizer que não seja um lunático da pior espécie

Isso não são suposições? É que os gajos venderam o Maurício a meio da época e perderam o Slimani para a CAN. E o Sarr mostrou ser uma valente cagada, provavelmente também foi imposto pela direcção.

Se calhar foram decisões dele mas até se elogiam supostas imposições do BdC para atacar o seu trabalho.
Não sei. O que sei é que o Tobias já lá andava desde o inicio da época,assim como o Paulo Oliveira. No entanto,até Dezembro jogaram o Nabiça e Maurício. E provavelmente foi aí que comprometeram o campeonato.

Não é atacar o trabalho de ninguém. É apenas mostrar que o Marco não é nenhum Deus nem tem provas dadas que justifiquem este endeusamento e menosprezo de outros treinadores que fizeram tanto ou mais do que ele

Tendo em conta que esses são putos e os outros jogadores estrangeiros com maior investimento, não se pode dizer que a haver imposições foram precisamente os centrais que começaram a época? E se calhar também foi por aí que começaram a haver os atritos.

Mas vou esperar para ver onde Tobias e Paulo Oliveira vão jogar esta época, para ver até que ponto foram imposições do presidente.

Podem mostrar o que quiserem mas façam-no com factos. Essa história está longe de ser assim, longe de ser bem contada.
Então se eram imposições e o Marco os pôs a jogar,onde é que fica o carácter tantas vezes proclamado? Se foram imposições e ele cedeu é grave. Se não foram imposições e foram meros erros de análise,são erros que todos cometem.

Os factos são que o Marco foi apertado em Dezembro,com aquela história bizarra do Zé Eduardo e apartir daí Tobias e Tanaka passaram a ser opções. É uma curiosidade que pode ser apenas uma coincidência.

Volto a dizer,não estou a atacar o trabalho de ninguém. Estou apenas a tentar mostrar que o Marco não é o Deus que querem fazer dele,nem merece tão mais crédito do que um RV. Aliás,os percursos de um e outro são muito semelhantes.

Slb23

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 17:27
Treinador para grande tenta jogar à grande nos pequenos. Foi isso que o MS fez no Estoril e o PF no Paços.
O RV nem pressão tinha para a ir à Europa. Tem medo de descer de divisão só por praticar um futebol mais atrativo, sem ser à charutada pa frente?
Ponho-te uma questão, o Benfica desta época jogava o mesmo que o da época anterior?

Não, mas o que é que isso tem a ver?

RV não tem modelo de jogo para o Benfica, e não vai ter estaleca para lutar contra 2 treinadores muito melhores que ele. Vamos arriscar sem necessidade quando há melhores.
É a prova de que para se jogar à bola tem de se ter jogadores de qualidade.

E olha deu para o titulo...

Taliscão

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:23

É verdade, Vieira está isolado, na direcção, na questão do treinador.

Estiveram contra a forma com Vieira conduziu a situação com JJ (veja-se as declarações de Moniz ("cheguei de madrugada a Portugal. não sei de nada. esse assunto estava a ser tratado unicamente pelo Presidente"). Ele não sabia de nada o tanas. Existem tlm's, mail's, etc. Estava contra e não o quis assumir.

Agora, a direcção também prefere Marco Silva a Rui Vitória.

Por isso é que se correr mal, Vieira ficará sem margem em 2016.
Teco, não sei se o Vieira estará assim tão só, e o resto da direção não arrebita cabelo, não são nada sem o Vieira...

Shoky

Os treinadores do Vieira são sempre amigalhaços dele.
Não foge disto.

cernache1

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:23

É verdade, Vieira está isolado, na direcção, na questão do treinador.

Estiveram contra a forma com Vieira conduziu a situação com JJ (veja-se as declarações de Moniz ("cheguei de madrugada a Portugal. não sei de nada. esse assunto estava a ser tratado unicamente pelo Presidente"). Ele não sabia de nada o tanas. Existem tlm's, mail's, etc. Estava contra e não o quis assumir.

Agora, a direcção também prefere Marco Silva a Rui Vitória.

Por isso é que se correr mal, Vieira ficará sem margem em 2016.
Teco, não sei se o Vieira estará assim tão só, e o resto da direção não arrebita cabelo, não são nada sem o Vieira...

Moniz ? Rui Costa ?

misticaslb

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:38
https://www.youtube.com/watch?v=dwFyb-z23es

Aí está o Chouriço.

"Se puder ser aqui, encantado" - Eu também ficava encantado se ficasses a trabalhar aí, Rui.
Guimarães é dos nível mais altos em Portugal em termos geográficos.

nunoism

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: nunoism em 06 de Junho de 2015, 17:36
E então processos defensivos, meu deus...

Desiludiu o Marco.
Mas o Rui Vitória...meu deus. Não havia jogo do Guimarães sem avenidas autênticas lá atrás. Péssimo.

Ok, continuo sem ver essa diferença toda que falam entre um e outro... Outro aspecto que compara é a aposta na formação que o Benfica (e qualquer outro clube português) precisa. O Vitória dá 10-0 ao Marco.

Coiso123

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:41
https://www.youtube.com/watch?v=5qTSShu8PHI

33 segundos.

"queria também deixar passar uma mensagem....de duas coisas"

Foda-se. Discurso recorrente.
Foda-se daqui a pouco tao a dizer que os peidos do RV nao têm personalidade

Godescalco

33 segundos.

Boa pessoa mas realmente tem a verve de "um abraço neste ponto de encontro."

10Baggio

33 segundos.

Epa...

cernache1

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:43
Os treinadores do Vieira são sempre amigalhaços dele.
Não foge disto.

E alguém que conhece o Marco e o Vieira organizar um churrasco.

Slb23

O homem se diz que queria vir para o Benfica no dia seguinte não tinha joelhos ;D

Shoky

Jesualdo - Amigalhaço
Camacho - Não o conhecia
Trapattoni - Veiga
Koeman - Veiga
Santos - Amigalhaço
Camacho - Amigalhaço
Quique - Rui Costa
Jesus - Amigalhaço
Rui Vitória - Amigalhaço

Erikssons Heir

Citação de: Coiso123 em 06 de Junho de 2015, 17:44

33 segundos.

Foda-se daqui a pouco tao a dizer que os peidos do RV nao têm personalidade

O que eu tenho a dizer é que é preciso passar uma mensagem de muita esperança.

Tiago_SLB

Citação de: nunoism em 06 de Junho de 2015, 17:38
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:36
O que o Sporting fez frente ao Schalke na Alemanha por exemplo...é fabuloso.
O mais perto que vi do Chouriças de algo assim...foi quando o Judas lhe ofereceu a Taça. De resto, o mais normal era ganhar em casa sofridinho e depois abrir o rego todo na Madeira e levar 4 secas.

Acompanhaste o Shalke este ano? Se sim, não percebo em que é que o sporting foi fabuloso para ti.

Não fez nada. Mas por estes dias parece bem elevar o MS a Deus injustiçado e chamar chouriço ao Vitória que provavelmente será o nosso treinador. Pah é lidar.