Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 18:00
Contratação ao nível de um Carvalhal, e o que nos rimos com o sporting nessa altura...

É muito isto...sim.

misticaslb

rlaranjeiro

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 17:55
Eu quero é um treinador com carisma.... mas se puser nos a ganhar títulos ainda melhor..

Mais um.

Falam tanto em carisma que não sei se estamos a escolher um treinador ou um político.

Olha que nao ha assim tantas diferencas como possas pensar.

Perceber de futebol todos os treinadores percebem, agora liderar e motivar um grupo de homens e' so para alguns.

RuiCosta_10

Eu percebo quando falam em carisma.

Mas o carisma não é assim tão linear e fácil de identificar numa pessoa.

É certo que o JJ chegou, viu e venceu. Disse que ia por a equipa a jogar o dobro, e até jogou o triplo. Mas o JJ é um caso à parte, onde a basófia se confunde com o carisma e com as suas competências.

Na maioria dos casos quem fala assim, na prática não tem as competências para acompanhar o discurso carismático.

Vocês estão claramente a exagerar.

Maka

Acho engraçado estes iniciados que aparecem aparentemente do nada e se focam quase sempre no mesmo assunto.

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

Mas colocas isso em dúvida? Eu não estou a defender o LFV, estou farto de apontar-lhe borradas. Mas achas que, tendo ganho com 83% em 2012, depois de duas épocas desastrosas, ia perder em 2016 com dois campeonatos nos 3 anos anteriores, na pior das hipóteses? Nunca, isso é absolutamente impensável.

Não tem nada a ver. Essas duas épocas foram vistas com muito azar.

Agora que somos bicampeões nacionais, que muita gente anda a querer o Marco Silva, que muita gente anda também a acusar o LFV de incompetência no dossier JJ, achas mesmo que a corda pode esticar para sempre? Não.

Azar? Porra, na época do AVB, com a robertadas todas, e com o 5-0 e com o afastamento da taça na luz... Depois na época seguinte, com a perda do campeonato para uma equipa que jogava com Jankos na frente e o crl, quando nós tinhamos um plantel superior. Azar? Tremenda incompetência. E mm assim passou com 83% ou lá o que foi. Agora terá sempre um bicampeonato para mostrar, e, na pior das hipóteses, virá de uma má época, não de duas.

Mas ainda estávamos sobre o efeito Jorge Jesus e toda a gente tinha ideia que ele mais cedo ou mais tarde iria atnar.

Vocês e os vossos comentários absolutistas... Impressionante.

A pensar como vocês o LFV aí sim é que ficaria por cá durante 200 anos.

Tu continuas é a negar as evidências. Defendes a possibilidade que mais te agrada, como se isso a tornasse mais provável. Não torna. Quem ganha com 83% e depois ganha um bicampeonato, não vai perder as eleições ao fim da uma única má época. Isso é simplesmente absurdo. Mas pronto, fica lá com a tua.

Disparate. O LFV se optar pelo Rui Vitória será contra tudo e contra todos, seja na massa associativa seja na sua própria direcção.

Ter de ir buscar o Marco Silva é demasiado óbvio. Os benfiquistas não lhe vão perdoar mais m´s épocas.

Mas vocês devem ser daqueles que também dizem que antes de cada campeonato começar que o Porto já ganhou o título e tal...

Não digas asneiras. Se há alguém que sempre disse que o plantel do porto não era o que se dizia e que continuavamos favoritos era eu e há um histórico que não me deixa mentir. Se achas que é assim que viras a questão, estás enganado.

Se queres continuar a acreditar que uma má época depois de um bicampeonato é suficiente para derrubar um presidente que está há 12 anos e vem de uma vitória por 83%, é contigo. É tão disparatado que nem vou tentar convencer-te de nada.

Não digas tu asneiras.

Se achas que a situação é a mesma de há anos atrás e se achas que o LFV pode ficar o tempo que quiser é porque não tens a mínima noção de como as coisas são.

Chuck

@Benfiquista_de_1ª, os quotes estavam enormes.

Apaixonado? Nada disso, mantenho-me à margem dessas paixões e afinidades, nem com o Judas leste coisas minhas a esse respeito. SImplesmente gosto do Marco Silva já quando saiu do Estoril. Se aí considerei uma opção válida para nós, agora depois de um bom trabalho dele e de todas as circunstâncias do nosso clube, mais ainda. Só por aí poderei estar a ser mais expressivo.

Não podes colocar as coisas no mesmo contexto. Se o Benfica é isto e aquilo, e o Sporting esta merda e aquela, de repente não podemos dizer "ai mas o Sporting x, e o Benfica y". Foi uma grande participação tendo em conta tudo e só não foram aos Oitavos por questões de arbitragem. As nossas campanhas que falas o Benfica perdeu o apuramento para o Celtic e Olympiacos. Porque foi mais incompetente quando tinha condições para não ser.

sbremoved_28408

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:59
Para mim o que e' obvio e' que o MS nao pos o sporting a jogar tao bem como pessoalmente esperava mas tendo em conta que teve todo o trabalho minado de dentro para fora e' dificil perceber o que foi culpa dele e dos outros. No entanto ganhou um titulo pelo sporting apos 7 anos de jejum.

O que realmente faz a diferenca (para mim e acredito para a grande maioria dos benfiquistas) e' a epoca brilhante que fez ao servico do Estoril. Nao apenas pelos resultados mas principalmente pela forma de jogar, em que o Estoril era facilmente das melhores equipas a jogar em Portugal.

O RV nunca fez nada de parecido em termos de qualidade de jogo. Alguns vao mencionar este ano, mas o Guimaraes a jogar futebol durou umas 10 jornadas. Desde ai foram 15 penaltis e vitoria a cada 5-6 jogos.
MS - Bom futebol no Estoril e mau futebol nos lagartos (em circunstâncias dificeis). 1 troféu conquistado

RV- Bom futebol em Paços e mau futebol no Vitória (em circunstâncias dificeis). 1 troféu conquistado

Percursos praticamente iguais. A diferença é a pinta que um tem e o outro não tem. Ah, e o já célebre carisma.

pilz-e

Se vier RV é de apoiar mas fds, epá...kuaralho, epá e kuaralho denovo, vai ser um pau mandado, nunca mostrou atitude para ser treinador de um grande, só de pensar que o vou ter de ouvir 'o futebol é isto, há que trabalhar' depois de levar 2 ou 3 em fora de jogo e ter tantos mais penaltis não assinalados...doi a alma

Slb23

Citação de: Maka em 06 de Junho de 2015, 18:01
Acho engraçado estes iniciados que aparecem aparentemente do nada e se focam quase sempre no mesmo assunto.
Já cá têm conta a esmagadora maioria deles e só querem incendiar e encontraram no Shoky o pirómano.

Shoky

O Judas nem é o meu exemplo de treinador carismático...claramente.
O Joel Rocha é.

E o Marco Silva sempre que fala...fico com pena que não esteja deste lado.

Erikssons Heir

Foda-se. O Marco Silva quer com o Estoril, quer com o torte conseguiu ir ao ladrão ganhar. Conseguiu tirar-nos o campeonato na Luz. É preciso ser um gajo com certa competência e um bom condutor de homens para não se terem borrado nesses ambientes hostis. O Vitória entra no ladrão de cueca borrada possívelmente.

Fly 13

Que não gostem do treinador Vitória,eu percebo,que não gostem da forma como passa a mensagem,eu percebo,que não gostem da personalidade,eu percebo,agora não admito que faltem ao respeito ao homem da forma como estão a fazer,cresçam.

Parecem aquelas crianças que vêem um brinquedo e enquanto os pais não cedem ao desejo do menino fazem birrinha.

Discutam com elevação sff.

nevers0ft

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:55
O Benfica sofre um golo....

E o jorge não fazia isso quando mamavamos um golo?
Secalhar ate era pior...

Ou já te esqueceste dos bloqueios e do olhar assustado do nosso antigo treinador?