Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Céptico

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 09:55
Obsessão pela formação ou entreposto?
Às vezes fico com duvidas...!

entreposto da formação?

Olha que...

werty10

Citação de: redmonkey em 07 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 09:55
Se for o RV temos que dar o benefício da dúvida, até porque o homem tem mostrado serviço.

Até conseguiu dizimar o sporting (do MS) em Guimarães com uma equipa infinitamente mais fraca...
olha que não é bem assim, para a taça da liga o Sporting com uma equipa com 50% de jogadores da B deu baile ao Guimarães na maxima força!

Mas isso é o normal, o inverso é que é de assinalar.

Esse jogo foi para a taça da liga, com menos pressão, num contexto menos competitivo.

Para a liga, nenhum grande ganhou em Guimarães (embora tenhamos marcado um golo limpo...).

Marcos dos Santos

Calma pessoal, ainda nada é oficial..
Cheira-me a surpresa...

homemsumol

Muitos falam que com RV vamos perder a ST e com MS iríamos ganhá-la pq o homem se viesse seria com sede de vingança (como se isso ganhasse jogos) e vai começar aí o descalabro do Benfica e sei lá mais o quê.

Mas dos que dizem isso ainda não vi nenhum a por a hipótese do MS vir e perdermos a ST. O que aconteceria então? Se calhar o LFV era um banana nessa altura pq nem sequer manteve a sua ideia, mudou de opinião com medo dos adeptos, não respeitou pré-acordos pq não tem palavra nem honra, etc...

Sou dos maiores críticos do LFV nalguns aspectos (gestão financeira do clube à cabeça), agora daí a achar que o homem tem de mudar de opinião pq alguns adeptos querem outro treinador. Se ele tem o pré-acordo com o RV se calhar já foram falando de há algum tempo para cá o que pretendem oara o Benfica, já têm uma estratégia delineada, reforços falados ou pensadors, etc... Agora como o MS ficou livre, independentemente da qualidade dele (que francamente pelo que ele mostrou no Sporting não acho nada de especial nesta altura) tinha de se mandar tudo às urtigas, começar de novo comm outro treinador e aí sim ia correr tudo bem....

Santa paciência

E PLURIBUS UNUM

magoslb

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 09:53
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2015, 09:43
tb não queria o vitoria mas se for ele o escolhido então vai ser com o vitoria que vamos foder o judas e sacar o 35 já na proxima época!

Para já, ele tem é de se preocupar em sacar a ST. Espero que a "estrutura" esteja ciente que as lagartixas vão começar a pré-época bastante cedo para a LC e chegar à ST já num bom plano físico e de entrosamento.

Deixando de lado querer ou não querer RV, pq tb podia acontecer caso fosse MS, se falhamos na ST e não é preciso ser adivinho, CS e sócios, vão cair em cima, tão certo como a terra girar.

Se perdermos a supertaça vai acontecer o do costume: o pessoal fica aborrecido, algum até reclama (a maior parte na internet, logo sem grande expressão) e a coisa segue sem alterações.

Depois do episódio Fernando Santos o LFV não volta a despedir um treinador precocemente.

Isso é certinho, nem que o mundo acabasse por isso, LFV contrata o que quer e como quer.

Quanto a ficar aborrecido por perder a ST, é uma maneira muito leve de dizer. A acontecer, já vejo a CS e as loas ao Judas, que Judas e o leão caçam a águia, etc, etc. Depois é ver que impacto isso vai ter no RV e na equipa. Os jogadores ainda devem estar atónitos com a saída dos Judas, ainda nem devem ter percebido bem o que se passou, se o espírito fica abalado, depois torna-se tudo uma bola de neve.

Sombras

#516365
Um staff técnico com Diamantino Miranda, Minervino Pietra e o Sr. Shéu com o Rui Costa próximo da equipa dá-me enormes garantias de Benfiquismo passado. Traga o futuro treinador um bom staff de preparação física e tudo correrá pelo melhor.

As pessoas acham que o Jesus sai e deixamos de jogar à bola, mas esquecem-me que o que a equipa sabe já não desaprende e que as táticas e dinâmicas do JJ já não têm segredos para ninguém no Seixal. Sinceramente, Rui Vitória não era a minha primeira opção, mas era a segunda, e se souber rodear-se das pessoas certas, tenho poucas duvidas que fará um bom trabalho!

Vieri

Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2015, 09:49
"Erro histórico"
Parece que está na moda...
Parecem os lagartos que dizem que houve o ciclo do porto, a seguir o ciclo do Benfica e agora é, faço questão de realçar... é o ciclo do sporting. Como se já tivessem ganho alguma coisa. E se por acaso não ganharmos na próxima época, nem ciclo chegamos a ter.

Eu preferia o marco silva. Acho que ia ter maior impacto nos adeptos...íamos começar a época, como terminamos...com a onda em alta. Ganhando a supertaça...começávamos logo o campeonato embalados pela nossa maior força...os adeptos.

Com o rui vitória...há mais desconfiança...e há adeptos que estão a levar está opção como se de uma ofensa pessoal se tratasse.

Na prática...entre os treinadores, o rui vitória tem até mais provas dadas da sua qualidade. Por isso essa história do "erro histórico" pode dar estilo a quem o diz...mas não passa de um disparate. Porque neste momento vale tanto dizer que é um "erro histórico" contratar o rui vitória, como contratar o Mourinho. Depois vamos ver.

Gostava é que houvesse da parte dos adeptos a consciência que independentemente de quem venha, o importante é que será o treinador do nosso clube.

Parece-me que quando se fala em erro histórico, maioritariamente se está a pensar na decisão de descartar o JJ, permitindo que ele fosse para o sporting, tudo porque se procurava um "treinador comprometido com a estrutura e com o projecto" (arrepio-me quando escrevo estes chavões).

Esse é que pode ser um erro histórico, como foi descartar o Toni para meter Artur Jorge, ou descartar Mourinho para meter Toni.

Agora o Vitória "erro histórico"?
Coitado do homem. Não me parece.
Ou correrá muito bem, o que não acredito, ou será mais uma nota de rodapé na nossa história, mais um que passou cá 1 ano ou nem isso...

Coluna The Great

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Junho de 2015, 10:04
Calma pessoal, ainda nada é oficial..
Cheira-me a surpresa...
E porque tr cheira a isso? A mim ja me parece mais do que confirmado

Gandaia

Citação de: Sombras em 07 de Junho de 2015, 10:10
Um staff técnico com Diamantino Miranda, Minervino Pietra e o Sr. Shéu com o Rui Costa próximo da equipa dá-me enormes garantias de Benfiquismo passado. Traga o futuro treinador um bom staff de preparação física e tudo correrá pelo melhor.

As pessoas acham que o Jesus sai e deixamos de jogar à bola, mas esquecem-me que o que a equipa sabe já não desaprende e que as táticas e dinâmicas do JJ já não têm segredos para ninguém no Seixal. Sinceramente, Rui Vitória não era a minha primeira opção, mas era a segunda, e se souber rodear-se das pessoas certas, tenho poucas duvidas que fará um bom trabalho!

Dimantino para quê??? Temos lá o Pietra. O Shéu vai continuar nas funções de sempre. A equipa técnica tem que ser da escolha do treinador seja ele quem for. Mantém-se o Pietra e o Hugo Oliveira.

magoslb

Se já tá tudo na onda de não se pode criticar o RV ainda ele não foi oficializado, ainda se pode criticar a escolha dos adjuntos? É que Diamantino é uma das piores escolhas que se podia fazer. É um gajo que fica ressabiado com facilidade e qd fica picado, é daqueles que se torna um papagaio. Quem acompanhou minimamente a carreira dele sabe do que falo. Foi um bom jogador, mérito total nisso, já no resto...

Mozer, Paneira e mais uns quantos estão ai, parece que andam a contratar adjuntos pelo nº de vezes que parecem na tv.

werty10

Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 09:53
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2015, 09:43
tb não queria o vitoria mas se for ele o escolhido então vai ser com o vitoria que vamos foder o judas e sacar o 35 já na proxima época!

Para já, ele tem é de se preocupar em sacar a ST. Espero que a "estrutura" esteja ciente que as lagartixas vão começar a pré-época bastante cedo para a LC e chegar à ST já num bom plano físico e de entrosamento.

Deixando de lado querer ou não querer RV, pq tb podia acontecer caso fosse MS, se falhamos na ST e não é preciso ser adivinho, CS e sócios, vão cair em cima, tão certo como a terra girar.

Se perdermos a supertaça vai acontecer o do costume: o pessoal fica aborrecido, algum até reclama (a maior parte na internet, logo sem grande expressão) e a coisa segue sem alterações.

Depois do episódio Fernando Santos o LFV não volta a despedir um treinador precocemente.

Isso é certinho, nem que o mundo acabasse por isso, LFV contrata o que quer e como quer.

Quanto a ficar aborrecido por perder a ST, é uma maneira muito leve de dizer. A acontecer, já vejo a CS e as loas ao Judas, que Judas e o leão caçam a águia, etc, etc. Depois é ver que impacto isso vai ter no RV e na equipa. Os jogadores ainda devem estar atónitos com a saída dos Judas, ainda nem devem ter percebido bem o que se passou, se o espírito fica abalado, depois torna-se tudo uma bola de neve.

Aconteça o que acontecer na ST os jornais vão explorar até pelo contexto em que vai ser jogada (primeiro embate Benfica - JJ).

Mas as coisas vão normalizar paulatinamente e isso vai deixar de ser notícia.

Quanto aos jogadores, por essa altura já têm um mês com o novo treinador já não pensam no JJ. Alguns até estão radiantes porque não o suportavam...

Marcos dos Santos

Citação de: Coluna The Great em 07 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Junho de 2015, 10:04
Calma pessoal, ainda nada é oficial..
Cheira-me a surpresa...
E porque tr cheira a isso? A mim ja me parece mais do que confirmado

Não sei, provavelmente até será Rui Vitória. No entanto, aquilo que a TVI disse de que o Vieira tinha dito que o treinador tinha provas dadas num grande clube e tal...Hmm, não sei. Não se esqueçam que apenas o vice-presidente do Vitória confirmou negociações, o que só por si não confirma nada. O que vemos nas capas dos jornais de hoje é 70% mentira. Mas vamos aguardar...A não ser RV, ou será MS ou PB. VP não me parece, mas gostava..

werty10

Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 10:17
Se já tá tudo na onda de não se pode criticar o RV ainda ele não foi oficializado, ainda se pode criticar a escolha dos adjuntos? É que Diamantino é uma das piores escolhas que se podia fazer. É um gajo que fica ressabiado com facilidade e qd fica picado, é daqueles que se torna um papagaio. Quem acompanhou minimamente a carreira dele sabe do que falo. Foi um bom jogador, mérito total nisso, já no resto...

Mozer, Paneira e mais uns quantos estão ai, parece que andam a contratar adjuntos pelo nº de vezes que parecem na tv.

Mas isso já está decidido?

O Diamantino é um homem da casa, mas por outro lado pensa de forma independente.

E também é importante ter lá dentro quem não se limite a aceitar e a baixar a cabeça.

Gandaia

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 10:17
Se já tá tudo na onda de não se pode criticar o RV ainda ele não foi oficializado, ainda se pode criticar a escolha dos adjuntos? É que Diamantino é uma das piores escolhas que se podia fazer. É um gajo que fica ressabiado com facilidade e qd fica picado, é daqueles que se torna um papagaio. Quem acompanhou minimamente a carreira dele sabe do que falo. Foi um bom jogador, mérito total nisso, já no resto...

Mozer, Paneira e mais uns quantos estão ai, parece que andam a contratar adjuntos pelo nº de vezes que parecem na tv.

Mas isso já está decidido?

O Diamantino é um homem da casa, mas por outro lado pensa de forma independente.

E também é importante ter lá dentro quem não se limite a aceitar e a baixar a cabeça.

Já lá está o Pietra!!! OU vamos meter também o Diamantino, o Veloso, o MOzer, etc e ficamos com 30 adjuntos???

MiguelPalma92

Ate podem ser grandes Benfiquistas, mas quero é gente competente no staff, sejam de que clube for