Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 11:44
Se o nosso Bicampeonato ja foi uma chapada de luvas brancas nos rivais, o Tri será uma bomba em cima deles

E nisso é que temos de estar focados!

Oliveira1

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:16
O que me leva a acreditar têm sido os comentários de pessoas como o RAP, a Leonor Pinhão, o António-Pedro Vasconcelos...

Esses sabem tanto como qualquer um de nós, aparecem é nos jornais e televisões.

E os jornais? Também sabem tanto como nós?

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=953345
São todos mentirosos só nós aqui é que sabemos tudo.

Estou mesmo a ver o LFV e o Mendes a puxar o jj para dentro do avião e o gajo a fugir pelo aeroporto a fora e a meter-se num taxi para se ir esconder no wc.

alsohugo

Se a defesa cega ao jorjus já me metia nojo, agora que saiu ainda me mete mais.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


Taliscão

Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: casr26 em 07 de Junho de 2015, 11:25
Ora cá fica a questão...
o outro é o Judas... e este aqui quem é?
O traído!

Parece um menino! Se fosse homem tinha colocado uma cláusula no contrato do Jesus com indemnização no caso de ir diretamente do Benfica para um clube rival!

O Vieira não está muito preocupado, o Jesus era a estrutura e leva a estrutura para os lagartos.



Sabes lá tu se era a estrutura ou não.

O que eu sei é que nos fez perder mais títulos do que aqueles que nos deu a ganhar.

Sei que por culpa das suas embirrações nos fez passar muitos dissabores.

Sei que as equipas que monta são desequilibradas, apesar se ter tido grandes jogadores à disposição, contra equipas melhores borrava-se todo.

Para não sofrer golos quase nem chegávamos à baliza adversária.

Contra os mais fracos era um festival, punha os nossos craques todos a chacinar os outros que mal conseguiam respirar. O problema é contra equipas de qualidade superior, não tem capacidade de se adaptar.

Quando se via à rasca fazia sempre o mesmo, acabava com o resto do pouco meio-campo que utilizávamos e punha mais um ponta de lança. Outra habilidade era tirar o defesa esquerdo e por lá o Gaitan, ficávamos mais fracos defensivamente e perdíamos a capacidade ofensiva do Gaitan.

Não estou preocupado com a saída dele, nos lagartos com aqueles matrecos que eles lá têm vai ser lindo aquela defesa, estou mais preocupado é com quem para cá vem.

Os lagartos contra os pequenos provavelmente vão perder poucos pontos mas contra as equipas melhores vão ter muitas dificuldades, até porque não têm nem de perto jogadores com a qualidade que nós temos e sempre lhe pusemos à disposição.
Era tudo assim tão mau com o Jesus? Não me parece!

luis___alex

eu estou á vontade para falar de vieira
sempre fui  muito critico em relaçaõ a muita merda
este ano mesmo na supertaça levei cartaz a dizer rua vieira e tentei que muitos levassem tambem
vieira fez muita merda
neste processo todo o que lhe posso apontar e poder ter sido anjinho, por acreditar na palavra e no caracter de um escroque como jesus
jesus á muito que tinha isto cozinhado é TÃO OBVIO
queria muitoooooooo marco silva, mas mesmo que venha vitoria so espero que vieira lhe de os meiso, jogadores e condições para poder ser TRI CAMPEÃO

alsohugo

Mudem para o torting. Podem continuar a idolatrá-lo por lá.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


luis___alex

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: casr26 em 07 de Junho de 2015, 11:25
Ora cá fica a questão...
o outro é o Judas... e este aqui quem é?
O traído!

Parece um menino! Se fosse homem tinha colocado uma cláusula no contrato do Jesus com indemnização no caso de ir diretamente do Benfica para um clube rival!

O Vieira não está muito preocupado, o Jesus era a estrutura e leva a estrutura para os lagartos.



Sabes lá tu se era a estrutura ou não.

O que eu sei é que nos fez perder mais títulos do que aqueles que nos deu a ganhar.

Sei que por culpa das suas embirrações nos fez passar muitos dissabores.

Sei que as equipas que monta são desequilibradas, apesar se ter tido grandes jogadores à disposição, contra equipas melhores borrava-se todo.

Para não sofrer golos quase nem chegávamos à baliza adversária.

Contra os mais fracos era um festival, punha os nossos craques todos a chacinar os outros que mal conseguiam respirar. O problema é contra equipas de qualidade superior, não tem capacidade de se adaptar.

Quando se via à rasca fazia sempre o mesmo, acabava com o resto do pouco meio-campo que utilizávamos e punha mais um ponta de lança. Outra habilidade era tirar o defesa esquerdo e por lá o Gaitan, ficávamos mais fracos defensivamente e perdíamos a capacidade ofensiva do Gaitan.

Não estou preocupado com a saída dele, nos lagartos com aqueles matrecos que eles lá têm vai ser lindo aquela defesa, estou mais preocupado é com quem para cá vem.

Os lagartos contra os pequenos provavelmente vão perder poucos pontos mas contra as equipas melhores vão ter muitas dificuldades, até porque não têm nem de perto jogadores com a qualidade que nós temos e sempre lhe pusemos à disposição.
Era tudo assim tão mau com o Jesus? Não me parece!
NÃO  e uma das chaves para o sucesso é aproveitar o que ele deixou de bom e melhorar tudo o resto

Slb23


Taliscão

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:47
eu estou á vontade para falar de vieira
sempre fui  muito critico em relaçaõ a muita merda
este ano mesmo na supertaça levei cartaz a dizer rua vieira e tentei que muitos levassem tambem
vieira fez muita merda
neste processo todo o que lhe posso apontar e poder ter sido anjinho, por acreditar na palavra e no caracter de um escroque como jesus
jesus á muito que tinha isto cozinhado é TÃO OBVIO
queria muitoooooooo marco silva, mas mesmo que venha vitoria so espero que vieira lhe de os meiso, jogadores e condições para poder ser TRI CAMPEÃO
Pode dar-lhe os meios, mas depois o treinador não ter unhas para tocar a música!

Chelas

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:47
eu estou á vontade para falar de vieira
sempre fui  muito critico em relaçaõ a muita merda
este ano mesmo na supertaça levei cartaz a dizer rua vieira e tentei que muitos levassem tambem
vieira fez muita merda
neste processo todo o que lhe posso apontar e poder ter sido anjinho, por acreditar na palavra e no caracter de um escroque como jesus
jesus á muito que tinha isto cozinhado é TÃO OBVIO
queria muitoooooooo marco silva, mas mesmo que venha vitoria so espero que vieira lhe de os meiso, jogadores e condições para poder ser TRI CAMPEÃO
Pode dar-lhe os meios, mas depois o treinador não ter unhas para tocar a música!

O Jesus, em 3 anos também não teve unhas...

alsohugo

Antes não ter unhas que espinha.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


pedro22

Um presidente a sério ia buscar o Marco silva e o Bernardo de volta.
Era uma resposta á bicampeão nacional


pinheiro3

Aquilo de ter Estarreja na localização é Master Troll.  :2funny:


Nuno Oliveira

Acredito sinceramente que entre o RV e MS estaremos bem servidos.

Quanto ao judas esquecem que talvez com excepção desta época sempre teve plantéis de luxo e mesmo assim não ganhou como deveria ganhar, por teimosia. Com OblaK nos quadros jogava Artur, com Jardel no plantel meteu roderick no dragay... Entre outras situações.

Deixem o novo treinador trabalhar e vamos apoiar!