Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Típica vieirada, contra tudo e contra todos, ele é que é o dono da razão suprema. Já agora espero que ele e o seu treinador, não estejam a dormir e se lembrem que os fdp dos lagartos vão começar a época cedo por causa da pré-eliminatória da LC, ou seja, vão apresentar-se na ST com bons índices físicos e de entrosamento.

O clube é dos sócios, tá bem abelha. Servimos para pagar quotas e calou, assim é feita a participação dos sócios.

DEVILLICA

Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 07:52
Gostava de perceber porque veio com aquela conversa no discurso do jantar com os deputados, de dar a palavra de honra que não tinha pré-acordo com ninguém, quando é evidente que o Rui Vitória já estava decidido.

Acho que se ele assumi-se que avia pré-acordo como o Rui Vitoria, podia deixar a ideia que o Benfica anda a preparar a saida do JJ há muito tempo.

Mozer_4

Causa-me estranhesa, que no meio de tanta aposta em putos, o Raphael Guzzo não esteja na lista. De todos se deve ser o mais maduro, e o que mais preparado está para jogar.

Semper_SLB

Citação de: DEVILLICA em 07 de Junho de 2015, 08:51
Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 07:52
Gostava de perceber porque veio com aquela conversa no discurso do jantar com os deputados, de dar a palavra de honra que não tinha pré-acordo com ninguém, quando é evidente que o Rui Vitória já estava decidido.

Acho que se ele assumi-se que avia pré-acordo como o Rui Vitoria, podia deixar a ideia que o Benfica anda a preparar a saida do JJ há muito tempo.

Ou seja podia dar a ideia da verdade...

Theroux

Citação de: Arhamiis em 07 de Junho de 2015, 08:35
Se o trajecto passa pela Seixalização do plantel e pela redução de custos, o Rui Vitória parece-me ser melhor opção.
O Benfica esteve mal na gestão da saída do Jorge Jesus,  houve falta de clareza e deixámos-nos arrastar para uma posição desconfortável quando tínhamos tudo para sair por cima
Esteve mal o Presidente(e outros) com o discurso de ressabiado, só tinha de assumir a mudança de rumo e agradecer ao JJ pelo trabalho prestado.


Só com a alteração do treinador e GR (Artur <-> Ederson) vão poupar +-3.5M€ em salários. Além disso pode-se dispensar o Benito, que não acrescenta nada, e já vamos em +-4M€ sem beliscar a qualidade do plantel (e ainda ficam 26 jogadores no plantel sem nenhum da formação).

Vamos lá ver é se o treinador barato não vai sair muito caro.

Aakeonan

Este homem parece completamente "cego" por conseguir impor um Benfica "made in seixal", aliás deve ter sido isso mesmo que levou ao divórcio com o antigo treinador.

A ideia é bonita e respeitável mas não é assim que se faz, o que tem de se fazer é deixar de comprar o "Luís FIlipe" e dar a chance ao Cancelo, o que tem de se fazer é deixar de comprar o Candeias e dar a chance ao Ivan (como as teve aliás), o que tem de se fazer é deixar de comprar o César e dar a chance ao Lindelof.
O que o Benfica não pode fazer é achar que pode vender o Enzo que tem o Teixeira, ou que pode vender o Nico que tem o Guedes.

Apostar na formação é o que se fez com André Gomes e Ivan Cavaleiro há 2 anos.

Pelo menos é o que eu acho, mas vamos lá ver o que vão fazer...apesar de tudo, estou do seu lado.

Slb04Sempre

Já não há ilusões. É o Rui Vitória.

Isto não é um tiro nos pés. É um tiro na cabeça.

Antes do natal lá virão os lenços brancos, Vieira fará o discurso dos "garotões", o "não me desviarei um milímetro" e "o Benfica não se gere de fora para dentro". O ano de eleições, acabará com Vieira a querer salvar o coiro.

Em ano de ir para a "guerra", não contra um, mas contra dois rivais, pedia-se uma escolha de "guerra", pedia-se um Marco Silva, um Klopp, um Ancelotti. Alguém que fizesse cerrar fileiras.

Pedia-se um lobo, escolheu-se uma ovelha.

Desenganem-se os que acham que o Vitória é a escolha de um "projecto". Se há coisa em que Vieira mostrou ser "mestre", é na navegação à deriva.

Não esquecer as vendas em Janeiro, as contratações em cima da hora, o despedimento de treinadores ao fim da primeira jornada...

O "projecto" não é uma escolha. É uma obrigação imposta por um Benfica levado à bancarrota, por Vieira, DSOs e companhia. Se este projecto fosse uma escolha, o Bernardo teria sobrevivido a jesus.

Enfim. Irei certamente apoiar o Benfica, vibrar com as vitórias, sofrer com as derrotas, mas não tenho ilusões quanto ao fim deste capítulo.

magoslb

Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 08:23
Então como é correu a manifestação pelo MS??

:rir:

Tá tudo à espera para fazer como aquela apresentação dum treinador na Sérvia(se não em engano), foram tirar-lhe a camisola que tinha vestida e mandaram-no embora. :tomates:

manjob

Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 08:50
Típica vieirada, contra tudo e contra todos, ele é que é o dono da razão suprema. Já agora espero que ele e o seu treinador, não estejam a dormir e se lembrem que os fdp dos lagartos vão começar a época cedo por causa da pré-eliminatória da LC, ou seja, vão apresentar-se na ST com bons índices físicos e de entrosamento.

O clube é dos sócios, tá bem abelha. Servimos para pagar quotas e calou, assim é feita a participação dos sócios.
O clube é dos sócios, por enquanto, mas não se gere por referendos. O clube é dos sócios, porque são os sócios que elegem, em mandatos de quatro anos, os orgãos sociais (incuindo o presidente), para gerir o clube.

magoslb

Citação de: Aakeonan em 07 de Junho de 2015, 08:56
Este homem parece completamente "cego" por conseguir impor um Benfica "made in seixal", aliás deve ter sido isso mesmo que levou ao divórcio com o antigo treinador.

A ideia é bonita e respeitável mas não é assim que se faz, o que tem de se fazer é deixar de comprarS o "Luís FIlipe" e dar a chance ao Cancelo, o que tem de se fazer é deixar de comprar o Candeias e dar a chance ao Ivan (como as teve aliás), o que tem de se fazer é deixar de comprar o César e dar a chance ao Lindelof.
O que o Benfica não pode fazer é achar que pode vender o Enzo que tem o Teixeira, ou que pode vender o Nico que tem o Guedes.

Apostar na formação é o que se fez com André Gomes e Ivan Cavaleiro há 2 anos.

Pelo menos é o que eu acho, mas vamos lá ver o que vão fazer...apesar de tudo, estou do seu lado.

O que não percebo é em que é o MS inviabilizava a aposta na formação, se ele até passou o ano inteiro a trabalhar com a dos lagartos. Talvez seja por ir pagar 1M€ pelo RV, assim é mais porreiro. O outro tava livre e era competente demais, assim não dava pica.

DEVILLICA

Citação de: Semper_SLB em 07 de Junho de 2015, 08:52
Citação de: DEVILLICA em 07 de Junho de 2015, 08:51
Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 07:52
Gostava de perceber porque veio com aquela conversa no discurso do jantar com os deputados, de dar a palavra de honra que não tinha pré-acordo com ninguém, quando é evidente que o Rui Vitória já estava decidido.

Acho que se ele assumi-se que avia pré-acordo como o Rui Vitoria, podia deixar a ideia que o Benfica anda a preparar a saida do JJ há muito tempo.

Ou seja podia dar a ideia da verdade...

Mas ele prefere dar a ideia que o JJ é o mau nesta historia.

krak

Eu também preferia que fosse o Marco.

Mas porra leio coisas a roçar o doentio.

Quer o Vitoria quer o Marco são treinadores que já mostraram competência e que confio que possam fazer um bom trabalho.

Aakeonan

Sim, também não entendo porque é que Rui Vitória é sinónimo de formação, ele fez isso no Vitória porque foi o projecto que lhe deram: "não há guito, tens que jogar com o que há", até tenho ideia que nem foi tanto na formação que se apostou mas em jovens vindos de outras divisões.

A ideia que a aposta na formação tem de ser do treinador faz-me também alguma confusão, isso logicamente tem de ser um projecto do clube, que lógica tem um clube pedir que se aposte na formação e depois comprar 15 jogadores por ano para o seu treinador "brincar"?

Marcos dos Santos

Oxalá que esteja enganado, mas o RV é suicídio...
No entanto, é amigo do presidente, o que por si justifica tudo. Mas não se esqueçam: "O Benfica é dos sócios!!"

magoslb

#516329
Citação de: manjob em 07 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 08:50
Típica vieirada, contra tudo e contra todos, ele é que é o dono da razão suprema. Já agora espero que ele e o seu treinador, não estejam a dormir e se lembrem que os fdp dos lagartos vão começar a época cedo por causa da pré-eliminatória da LC, ou seja, vão apresentar-se na ST com bons índices físicos e de entrosamento.

O clube é dos sócios, tá bem abelha. Servimos para pagar quotas e calou, assim é feita a participação dos sócios.
O clube é dos sócios, por enquanto, mas não se gere por referendos. O clube é dos sócios, porque são os sócios que elegem, em mandatos de quatro anos, os orgãos sociais (incuindo o presidente), para gerir o clube.

Nas eleições passadas, estive à conversa com um consócio, ele tb tinha essa opinião. Mas o melhor de tudo é que era um gajo grande e consegui ficar à sua sombra, estava calor. Acho que o conhecem, chama-se casa do Benfica, tinha 50 votos.

Com a adulteração do nº de votos e atribuição de votos máximos a blocos de betão, não há votação que resista. Efetivamente, só servimos para deixar lá o dinheiro. Que oposição se consegue mexer com este sistema de votos? Por exemplo, de que vale ir à próxima AG se as casas e os seus presidentes comem logo tudo com a treta dos 50 votos? É ir lá perder tempo, e se alguém quiser discordar ainda ouve uma buzina nos ouvidos.