Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: ruisamuel em 07 de Junho de 2015, 06:48
rui vitorias tou contigo  :metal: :flagglorioso:

Espero que não se mudem para Lisboa. Mas podem ficar juntos.

:tomates:

REDAGUIA

Em um ano vendeu uma equipa inteira, vendeu as maiores promessas da formaçao e agora deixa sair o treinador para um rival.

Para mim este pre-acordo com o RV è uma vergonha.

Tudo isto depois de Ganhar tudo !!!!

cernache1

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2015, 06:56
Rui Vitória, como ja disse, tem qualidade.... agora temos de deixar o homem trabalhar, porque precisamos de uniao

Logo que seja anunciado. Até lá, deixa-me sonhar.

ruisamuel

epah vas voces ainda não se mentalizaram?? o rv é o trinador... e já o é verbalmente há muito tempo ...

peter_slb

Gostava de perceber porque veio com aquela conversa no discurso do jantar com os deputados, de dar a palavra de honra que não tinha pré-acordo com ninguém, quando é evidente que o Rui Vitória já estava decidido. Foi dar esperança e fazer sonhar com essa possibilidade durante uns dias a quem queria outro treinador e deu azo a que todas estas manifestações públicas ou virtuais pela contratação do Marco Silva ocorressem, sem necessidade nenhuma.

Eu gosto do Rui Vitória, mas depois duns dias a pensar que havia possibilidade de contratarmos um de que gosto mais, não consigo estar satisfeito com a sua contratação, porque em vez de estarmos a trocar o fdp do ex-treinador, de quem nunca gostei, por um de que gosto muito mais, sinto que estamos a trocar o Marco Silva pelo Rui Vitória.

Olos

Qualque escolha do Vieira, se correr mal, vão dizer que a responsabilidade é dele, que decidiu mal, etc

Assim, se eu fosse ele, pensaria que mais valia arriscar na minha escolha.

E embora eu prefira o MS ao RV, o que estão a fazer a transformar o MS num mito vivo dos bancos de suplentes não faz qualquer sentido... MS ou o caos? Patético... (sem querer ofender ninguém)

Céptico

Então como é correu a manifestação pelo MS??

:rir:

misticaslb

Engraçado como toda a gente se lembra de ele ter segurado o jj contra tudo e contra todos e ter corrido bem, mas se esquecem de todas as outras decisões que só prejudicaram o clube.
E para quem diz que o MS não dá mais garantias que o RV, que se lembre que vamos pagar 1M. 1M que podiam ser aproveitados.
Mas enfim, está decidido, está decidido. Espero que se deixem de chouriços e Ruis Derrotas a partir do momento em que ele for oficialmente treinador do Benfica. Até porque ele nunca nos desrespeitou.

Arhamiis

Se o trajecto passa pela Seixalização do plantel e pela redução de custos, o Rui Vitória parece-me ser melhor opção.
O Benfica esteve mal na gestão da saída do Jorge Jesus,  houve falta de clareza e deixámos-nos arrastar para uma posição desconfortável quando tínhamos tudo para sair por cima
Esteve mal o Presidente(e outros) com o discurso de ressabiado, só tinha de assumir a mudança de rumo e agradecer ao JJ pelo trabalho prestado.

magoslb

Típica vieirada, contra tudo e contra todos, ele é que é o dono da razão suprema. Já agora espero que ele e o seu treinador, não estejam a dormir e se lembrem que os fdp dos lagartos vão começar a época cedo por causa da pré-eliminatória da LC, ou seja, vão apresentar-se na ST com bons índices físicos e de entrosamento.

O clube é dos sócios, tá bem abelha. Servimos para pagar quotas e calou, assim é feita a participação dos sócios.

DEVILLICA

Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 07:52
Gostava de perceber porque veio com aquela conversa no discurso do jantar com os deputados, de dar a palavra de honra que não tinha pré-acordo com ninguém, quando é evidente que o Rui Vitória já estava decidido.

Acho que se ele assumi-se que avia pré-acordo como o Rui Vitoria, podia deixar a ideia que o Benfica anda a preparar a saida do JJ há muito tempo.

Mozer_4

Causa-me estranhesa, que no meio de tanta aposta em putos, o Raphael Guzzo não esteja na lista. De todos se deve ser o mais maduro, e o que mais preparado está para jogar.

Semper_SLB

Citação de: DEVILLICA em 07 de Junho de 2015, 08:51
Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 07:52
Gostava de perceber porque veio com aquela conversa no discurso do jantar com os deputados, de dar a palavra de honra que não tinha pré-acordo com ninguém, quando é evidente que o Rui Vitória já estava decidido.

Acho que se ele assumi-se que avia pré-acordo como o Rui Vitoria, podia deixar a ideia que o Benfica anda a preparar a saida do JJ há muito tempo.

Ou seja podia dar a ideia da verdade...

Theroux

Citação de: Arhamiis em 07 de Junho de 2015, 08:35
Se o trajecto passa pela Seixalização do plantel e pela redução de custos, o Rui Vitória parece-me ser melhor opção.
O Benfica esteve mal na gestão da saída do Jorge Jesus,  houve falta de clareza e deixámos-nos arrastar para uma posição desconfortável quando tínhamos tudo para sair por cima
Esteve mal o Presidente(e outros) com o discurso de ressabiado, só tinha de assumir a mudança de rumo e agradecer ao JJ pelo trabalho prestado.

Só com a alteração do treinador e GR (Artur <-> Ederson) vão poupar +-3.5M€ em salários. Além disso pode-se dispensar o Benito, que não acrescenta nada, e já vamos em +-4M€ sem beliscar a qualidade do plantel (e ainda ficam 26 jogadores no plantel sem nenhum da formação).

Vamos lá ver é se o treinador barato não vai sair muito caro.

Aakeonan

Este homem parece completamente "cego" por conseguir impor um Benfica "made in seixal", aliás deve ter sido isso mesmo que levou ao divórcio com o antigo treinador.

A ideia é bonita e respeitável mas não é assim que se faz, o que tem de se fazer é deixar de comprar o "Luís FIlipe" e dar a chance ao Cancelo, o que tem de se fazer é deixar de comprar o Candeias e dar a chance ao Ivan (como as teve aliás), o que tem de se fazer é deixar de comprar o César e dar a chance ao Lindelof.
O que o Benfica não pode fazer é achar que pode vender o Enzo que tem o Teixeira, ou que pode vender o Nico que tem o Guedes.

Apostar na formação é o que se fez com André Gomes e Ivan Cavaleiro há 2 anos.

Pelo menos é o que eu acho, mas vamos lá ver o que vão fazer...apesar de tudo, estou do seu lado.