Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 03:43
E' esperar que o MS decida fazer uma pausa de um ano e apresentar o homem ao LFV para iniciarem uma profunda amizade. Assim para o ano ja passa a estar na lista.

Então mas nao cumprimentava efusivamente o Rui Costa?
Mas pronto, o Rui Costa não conta para nada.

Respondes a tua propria pergunta. O MS ate podia ser o melhor amigo do Rui Costa, vale tanto para o caso como ser o meu melhor amigo.

L0W

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:38
E o mais genial é que a maioria dos argumentos contra o Vitória, é porque o pessoal não o "feeling". É um panhonha, não tem carisma e outros comentários feitos sem o mais remoto conhecimento de causa que não tirarem-lhe o pulso por meia dúzia de fotografias e conferências de imprensa.


O pessoal não o feeling? O jj deixou mesmo marcas nos adeptos ;D Much nice!


BlankFile

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:37
Sempre que falam na "Taça de Portugal" para discutir se é treinador para o Benfica ou não...estão a matar pandas bebés.

A Taça de Portugal não é bitola para merda nenhuma. Os trabalhos no Campeonato sim.
A Taça de Portugal/da Liga já foi ganha por Carvalhais, Pedros Emanueis e Rachões.

Então vamos aos trabalhos nos Campeonatos, para não matarmos mais pandas bébés.

E no Campeonato que argumentos é que ele tinha para levar as equipas que treinou, acima do 4º ou 5º lugar? Ele levou o V. Guimarães duas vezes à Liga Europa. Algum mérito há-de ter. O Marco Silva também levou o Estoril à Europa. Eu acho que ambos fizeram trabalhos meritórios nesses dois clubes, a diferença é que o Marco Silva já chegou a um dos 3 clubes maiores de Portugal, alcançou o 3º lugar no Campeonato e venceu a Taça. O Rui Vitória não teve essa chance de poder mostrar o que pode valer num grande.

Dito isto, mais uma vez reforço: A minha escolha seria o Marco Silva.

Queres ser honesto ou não pá?

Levou 2 vezes à Europa...uma em 9º lugar. Ah, foi pela Taça.
Merda.

Mas foi lá duas vezes, certo? Não disse mentira nenhuma. A Taça é outro meio para se lá chegar. E ele aproveitou esse meio.

SigaPaVinho

Com um Vítor Pereira, os rivais até se borravam todos. Com o Rui Charutadas devem-se rir à fartazana.

Saveloy

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:38
E o mais genial é que a maioria dos argumentos contra o Vitória, é porque o pessoal não o "feeling". É um panhonha, não tem carisma e outros comentários feitos sem o mais remoto conhecimento de causa que não tirarem-lhe o pulso por meia dúzia de fotografias e conferências de imprensa.



Não andámos a ver futebol das equipas dele há 5 ou 6 anos nem nada.
Não temos tvs em casa.



Eu não leio argumentos futebolísticos, é só carismas e chouriços, se acham que ele é fraco tacticamente, que lê mal o jogo etc... digam isso, mas não é o que tenho lido. 9 em cada 10 posts a dizer mal dele são por causa de razões que não têm nada a ver com futebol.

Como já escrevi n vezes.

O Rui Vitória tem o perfil inverso a Camacho, Trappatoni, Jesus e até ao próprio Mourinho.

É parecidissimo, até na maneira de por as equipas a jogar, ao Fernando Santos.

Portanto pega-se em vários treinadores de quem o pessoal gosta, alguns até completamente diferente dos outros, e ele tem o perfil oposto a todos. Ao menos tempo.

Jonny-Venezuela

Paulo Sérgio, José Couceiro, Rui Vitoria. Para mim todos iguais, do mesmo nivel.

Survivor

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:45
O RV ainda nao chego e jà esta sobre brasas, penso que nunca tivemos um treinador que chegando jà quase nem tem condiçãoes

É tambem isto, o contexto em que o treinador chega.

Chega a um bicampeão, mas que está profundamente ferido, o plantel queria o Jesus, os adeptos queriam o Jesus...e o Jesus sai.

Em vez de haver um volte face e aparecer um nome que entusiasme e que una os Benfiquista, vem um nome que o melhor que os jornais arranjam é que é bom garfo.

Eu espero tudo de melhor para o Rui, mas ele assim que for apresentado tem de partir tudo na conferencia de imprensa, tem de marcar uma posição fortissima, porque ninguem o ve como um homem forte do futebol.

Chuck

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2015, 03:47
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Está-se a embarcar num tremendo exagero, isto apesar do Vitória não ser de todo o meu preferido.

Se se fosse a analisar só a época do Marco Silva no Sporting, provavelmente ninguém o quereria cá (descontando a filha de putice que lhe fizeram também).

Oi?

O MS já te deu provas, por A + B, que era o ideal para o Benfica. E sim, no Sporting fez um bom trabalho. Para o que levou nas orelhas e para o plantel que tinha. E conseguiu num ano num clube grande fazer o que o Jesus só fez ao fim de 5 no Benfica.

E esta hein?

E não, eu não quero o MS no Benfica por causa desta merda do Jesus. Isso é só um alibi. Eu já o queria cá há 2 épocas! E muitos que por aqui postam também já falavam nessa hipótese muito antes do Judas sair para os verdes.
Há 2 épocas também eu o queria, depois deste ano no Sporting já tenho dúvidas. E eu já disse aqui, o trabalho dele no Sporting tem muitas condicionantes obviamente, sendo a primeira a merda do presidente.

Que análise fazes à sua época no Sporting, Almeida?

Saveloy

Citação de: L0W em 07 de Junho de 2015, 03:48
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:38
E o mais genial é que a maioria dos argumentos contra o Vitória, é porque o pessoal não o "feeling". É um panhonha, não tem carisma e outros comentários feitos sem o mais remoto conhecimento de causa que não tirarem-lhe o pulso por meia dúzia de fotografias e conferências de imprensa.


O pessoal não o feeling? O jj deixou mesmo marcas nos adeptos ;D Much nice!

4 da manhã, o pessoal não tem o feeling.

Slb23

E antes de ir dormir só mais uma coisa, tenho saudades, tenho mesmo de ler posts infindáveis por aqui a dizer que qualquer um fazia o que o JJ fazia.

Afinal não era bem assim.

Até amanhá maltinha

Solid

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:48
O grande mérito do RV no Guimarães é um tipo de trabalho que eu já vi outros treinadores fazerem. Como o Pedro Martins no Marítimo. Como o Miguel Leal no Moreirense.

Mexem-se bem nos mercados das divisões inferiores e conseguem montar uma equipa competitiva para jogar para o ponto e cumprir com os objectivos. É um pragmatismo que lhes permite fazer boas carreiras.

Certo, o Rui tem valências particulares na aposta dos jovens. Talvez esta seja "A" característica principal que o leva a se distinguir das restantes hipóteses aventadas. Mas parece-vos sinceramente suficiente para que seja a aposta única para o banco do Benfica? Do Benfica que acabou de se sagrar bicampeão nacional?
E o pior é que a conversa da aposta na formação é treta. Vamos gastar outra vez 20M em reforços.

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:45
O RV ainda nao chego e jà esta sobre brasas, penso que nunca tivemos um treinador que chegando jà quase nem tem condiçãoes

E a culpa vai ser do Shoky e não do presidente.
Escreve bem o que eu te digo...

Do Shoky, do Gottschalk, do Forçado...a culpa vai ser nossa que o queimamos...


E já agora para esclarecer, eu odiava o Jesus antes de vir para o Benfica pela sua personalidade de merda. Não pelo que valia como treinador. As equipas dele jogavam à bola nas horas.
O Rui Vitória é uma jóia de moço. Foi mesmo o futebol absolutamente repugnante das equipas dele que me levou a criar tanto anti-corpo que já nem o conseguia ver à frente. E isto no Guimarães.

Quando leio o Theroux, um claro defensor desta direcção dizer coisas como esta:


Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 03:43

Para mim o único problema é que vai chegar e ficar completamente à nora quando entrar num universo desportivo completamente diferente.

Desde que chegou ao Guimarães alguém lhe fez um único elogio ao nível táctico? É que é esse o objectivo principal: montar uma equipa que jogue bem e ganhe.


Fico com a noção que não é só da minha vista. Estamos mesmo a comprometer o futuro. Estamos completamente FODIDOS!

BlankFile

Mas calma, que ainda pode surgir a hipótese do Benfica nem sequer chegar a acordo com o V.Guimarães... É a minha última esperança.

:buck2:

20simao1

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:46
Claro que com uma boa pre-època e ganhanado a super taca tudo poder mudar

Nao sei, costuma-se ir abaixo na 2ª volta ou ser inconstante.
É esperar.
Tou a falar a sério.

Claro que se jogarmos bom futebol antes, e vi-lo ser bom treinador, tomar boas opções, e ganharmos a Supertaça, ficarei contente.