Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.


Ah bom entao tou mais descansado.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: andre_diogo em 07 de Junho de 2015, 03:28
Normalmente criticam-se as capas dos jornais por fazerem comentários estupidos.

Mas se toca a alguém que não gostamos até dá aproveitar para se desdenhar essa pessoa, mesmo que seja um funcionário que irá representar o nosso clube.

É lamentável.

Vamos ter de comer com um treinador miserável durante 3 anos sem poder dizer nada sem choverem amarelos.
Se não pudemos "chorar" agora...vamos "chorar" quando?

Que se fodam os politicamente correctos, o homem não vale um tostão furado e temos de estar aqui a dizer "apoiem" como se fosse missa.
Neste fórum o Purovic era the next big thing, o Lima do Belenenses o pior jogador da história do tugão, o Paulo Fonseca um desejo molhado, manter JJ Luisão e Maxi para a época 13/14 decisões lamentáveis de um gajo que fazia tudo ao contrário para nos foder.

Agora é um crime contratar um treinador que mete uma equipa B na Europa.

Almeida92

Está-se a embarcar num tremendo exagero, isto apesar do Vitória não ser de todo o meu preferido.

Se se fosse a analisar só a época do Marco Silva no Sporting, provavelmente ninguém o quereria cá (descontando a filha de putice que lhe fizeram também).

Shoky

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.


O José Mota ou o Rui Quinta eram piores. Certo.
Não é certamente a pior...é apenas e só uma má escolha.
Porreiro.

Negative



Saveloy

E o mais genial é que a maioria dos argumentos contra o Vitória, é porque o pessoal não o "feeling". É um panhonha, não tem carisma e outros comentários feitos sem o mais remoto conhecimento de causa que não tirarem-lhe o pulso por meia dúzia de fotografias e conferências de imprensa.


Shoky


TMMSLB

Era tão bom que estivessemos todos errados.


Mas cheira-me que na supertaça vamos ser humilhados.


20simao1

Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:27
Até o Carlos Queiroz me deixaria mais descansado.

É tal a gravidade da situação.
Até o Manuel Machades fazia me bater uma na cama so a pensar nele

O MM sempre achei treinador como o jj, poderia dar algo num grande

O Carlo assim como o Scolari são adjuntos de luxo e maus misteres

Foda-se Scolari é o pior treinador de sempre
E mesmo Queiroz pá nao exagerem
Ao menos o RV ainda é um bocado incógnita :tomates:
A cena é haver um treinador muito melhor livre
:disgust:

Para moral deve ser dos mais fortes do mundo, vê o que fez com as bandeiras...
Como disse adjuntos do melhor que há.

Sim, ele era bom em competições pequenas por isso. E se tivesse equipa feita antes, claro.

E o Queiroz também pois a evoluir os jogadores. "a formação" :tomates:
:disgust:

Aliás ainda me lembro quando vi anunciar que o Queiroz ia para a rua, no sporting, em puto.
Enfim, que nao se repita nada disso no Benfica (o correr mal)

rlaranjeiro


Slb23

Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2015, 03:39
Era tão bom que estivessemos todos errados.


Mas cheira-me que na supertaça vamos ser humilhados.
Vai ser certinho.

Saveloy

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.


O José Mota ou o Rui Quinta eram piores. Certo.
Não é certamente a pior...é apenas e só uma má escolha.
Porreiro.

Não sei, o Mota parece ter muito carisma.

TMMSLB

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:38
E o mais genial é que a maioria dos argumentos contra o Vitória, é porque o pessoal não o "feeling". É um panhonha, não tem carisma e outros comentários feitos sem o mais remoto conhecimento de causa que não tirarem-lhe o pulso por meia dúzia de fotografias e conferências de imprensa.



pá na página atrás tens as classificaçoes do homem. Esse é um dos argumentos não é O argumento.

Menos.