Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Está-se a embarcar num tremendo exagero, isto apesar do Vitória não ser de todo o meu preferido.

Se se fosse a analisar só a época do Marco Silva no Sporting, provavelmente ninguém o quereria cá (descontando a filha de putice que lhe fizeram também).

Oi?

O MS já te deu provas, por A + B, que era o ideal para o Benfica. E sim, no Sporting fez um bom trabalho. Para o que levou nas orelhas e para o plantel que tinha. E conseguiu num ano num clube grande fazer o que o Jesus só fez ao fim de 5 no Benfica.

E esta hein?

E não, eu não quero o MS no Benfica por causa desta merda do Jesus. Isso é só um alibi. Eu já o queria cá há 2 épocas! E muitos que por aqui postam também já falavam nessa hipótese muito antes do Judas sair para os verdes.

x2
também

Shoky

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.


Ah bom entao tou mais descansado.

Já sabia que iam pegar por aqui, mas até reformulo, o Vitória é no papel das melhores escolhas que temos, em termos dos nomes falados.

É a segunda melhor escolha até.
Em 2 nomes.

BlankFile

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:37
Sempre que falam na "Taça de Portugal" para discutir se é treinador para o Benfica ou não...estão a matar pandas bebés.

A Taça de Portugal não é bitola para merda nenhuma. Os trabalhos no Campeonato sim.
A Taça de Portugal/da Liga já foi ganha por Carvalhais, Pedros Emanueis e Rachões.

Então vamos aos trabalhos nos Campeonatos, para não matarmos mais pandas bébés.

E no Campeonato que argumentos é que ele tinha para levar as equipas que treinou, acima do 4º ou 5º lugar? Ele levou o V. Guimarães duas vezes à Liga Europa. Algum mérito há-de ter. O Marco Silva também levou o Estoril à Europa. Eu acho que ambos fizeram trabalhos meritórios nesses dois clubes, a diferença é que o Marco Silva já chegou a um dos 3 clubes maiores de Portugal, alcançou o 3º lugar no Campeonato e venceu a Taça. O Rui Vitória não teve essa chance de poder mostrar o que pode valer num grande.

Dito isto, mais uma vez reforço: A minha escolha seria o Marco Silva.

Saveloy

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:38
E o mais genial é que a maioria dos argumentos contra o Vitória, é porque o pessoal não o "feeling". É um panhonha, não tem carisma e outros comentários feitos sem o mais remoto conhecimento de causa que não tirarem-lhe o pulso por meia dúzia de fotografias e conferências de imprensa.



Não andámos a ver futebol das equipas dele há 5 ou 6 anos nem nada.
Não temos tvs em casa.



Eu não leio argumentos futebolísticos, é só carismas e chouriços, se acham que ele é fraco tacticamente, que lê mal o jogo etc... digam isso, mas não é o que tenho lido. 9 em cada 10 posts a dizer mal dele são por causa de razões que não têm nada a ver com futebol.

Theroux

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:38
E o mais genial é que a maioria dos argumentos contra o Vitória, é porque o pessoal não o "feeling". É um panhonha, não tem carisma e outros comentários feitos sem o mais remoto conhecimento de causa que não tirarem-lhe o pulso por meia dúzia de fotografias e conferências de imprensa.



Para mim o único problema é que vai chegar e ficar completamente à nora quando entrar num universo desportivo completamente diferente.

Desde que chegou ao Guimarães alguém lhe fez um único elogio ao nível táctico? É que é esse o objectivo principal: montar uma equipa que jogue bem e ganhe.

rlaranjeiro

E' esperar que o MS decida fazer uma pausa de um ano e apresentar o homem ao LFV para iniciarem uma profunda amizade. Assim para o ano ja passa a estar na lista.

crodrigues

Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2015, 03:42
Citação de: crodrigues em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2015, 03:39
Era tão bom que estivessemos todos errados.


Mas cheira-me que na supertaça vamos ser humilhados.

Ainda bem que não fazes parte dos quadros do clube. Borrar a cueca? Com o zbord? OK

Sim. Porque  estamos todos confiantes neste treinador.

Quem vos ouvir falar pensa que vamos ser treinados pelo Azenha

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 03:39
Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2015, 03:39
Era tão bom que estivessemos todos errados.


Mas cheira-me que na supertaça vamos ser humilhados.
Vai ser certinho.

E no entanto fazes o papel de advogado diabo.
Estás tão cagado com esta escolha ridicula como nós.
Eu já te disse que me estou a cagar para isto, o importante vem depois.

Não é o treinador que vai fazer a diferença, o Rui Vitória não é pior que o Lopetegui.

Não era a minha escolha mas estão a exagerar.

E outra coisa mesmo que o treinador fosse o JJ ia ler aqui imensas vezes que este ano íamos ser humilhados anda so on, é sempre o mesmo.

zefo

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 03:39
Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2015, 03:39
Era tão bom que estivessemos todos errados.


Mas cheira-me que na supertaça vamos ser humilhados.
Vai ser certinho.

E no entanto fazes o papel de advogado diabo.
Estás tão cagado com esta escolha ridicula como nós.

Ele desde o barrete jj tem de se agarrar a algo, a esperança que o RV seja melhor que a bosta que ele viu partir  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 03:40
Tive a beber café e vi nas borras que o proximo treinador do SLB vai ser amado por muita gente

Se é! Lagartos e putas do Calor da Noite não querem outra coisa!

Shoky

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:37
Sempre que falam na "Taça de Portugal" para discutir se é treinador para o Benfica ou não...estão a matar pandas bebés.

A Taça de Portugal não é bitola para merda nenhuma. Os trabalhos no Campeonato sim.
A Taça de Portugal/da Liga já foi ganha por Carvalhais, Pedros Emanueis e Rachões.

Então vamos aos trabalhos nos Campeonatos, para não matarmos mais pandas bébés.

E no Campeonato que argumentos é que ele tinha para levar as equipas que treinou, acima do 4º ou 5º lugar? Ele levou o V. Guimarães duas vezes à Liga Europa. Algum mérito há-de ter. O Marco Silva também levou o Estoril à Europa. Eu acho que ambos fizeram trabalhos meritórios nesses dois clubes, a diferença é que o Marco Silva já chegou a um dos 3 clubes maiores de Portugal, alcançou o 3º lugar no Campeonato e venceu a Taça. O Rui Vitória não teve essa chance de poder mostrar o que pode valer num grande.

Dito isto, mais uma vez reforço: A minha escolha seria o Marco Silva.

Queres ser honesto ou não pá?

Levou 2 vezes à Europa...uma em 9º lugar. Ah, foi pela Taça.
Merda.

Bryan.

Pode ter a ver com nos anos dele em Guimarães futebol ter sido uma coisa que raramente se viu?

E digo isto enquanto abro o resumo do Paços vs Benfica de 2010/11.


20simao1

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.


Ah bom entao tou mais descansado.

Já sabia que iam pegar por aqui, mas até reformulo, o Vitória é no papel das melhores escolhas que temos, em termos dos nomes falados.

Havia uma que nao oferece dúvidas, mas pronto...
quer dizer, parece-me a mim e a muitos há muito tempo  que oferecia muito menos dúvidas, reformulando.

cipri_slb

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: RicardoSR em 07 de Junho de 2015, 03:32
RV na 1ª liga:
10/11: 7º
11/12: 6º
12/13: 9º
13/14: 10º
14/15: 5º

média de 7.4

lugares perfeitamente normais tendo em conta as equipas onde pegou, provavelmente se tivesse treinado algum arouca, setubal, gil vicente, teria andado a lugar pela manutenção.

Tem tudo para ser o nosso Carlos Carvalhal ou Paulo Sérgio.

Vai lá pegar na média do Jesus, antes de treinar o Benfica. Aposto que deve estar mais ou menos por aí...

O Jesus antes de ser escolhido como treinador do Benfica tinha ZERO títulos e troféus oficiais no currículo e no entanto foi aposta do Vieira. A Intertoto não conta para nada... isso é zero.

O RV pelo menos já leva uma Taça de Portugal no currículo. O Marco Silva idém... e ambos com trabalhos de qualidade em V. Guimarães e Estoril respectivamente.

O Judas ganhou uma Intertoto no Braga, ele próprio no primeiro ano do Benfica estava sempre a referir isso quando diziam que não tinha títulos.  ;D

Saveloy

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.


Ah bom entao tou mais descansado.

Já sabia que iam pegar por aqui, mas até reformulo, o Vitória é no papel das melhores escolhas que temos, em termos dos nomes falados.

É a segunda melhor escolha até.
Em 2 nomes.

Estou a contar com os Bentos e os Pereiras. E é a segunda melhor sim. Pelo menos.