Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:34
Porque não Miguel Leal? Trabalho fantástico no Moreirense.

Se a bitola é o Rui Vitória, acho que se abre um leque extenso de treinadores aptos para pegar nas rédeas do Benfica.

O Moreirense pagava aos seus jogadores? Então não dá.

zefo

Tive a beber café e vi nas borras que o proximo treinador do SLB vai ser amado por muita gente

sbremoved_28408

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.

Até parece que já não sabes como isto funciona  ;D

Eu já nem digo nada para não me chatear.

Shoky

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:38
E o mais genial é que a maioria dos argumentos contra o Vitória, é porque o pessoal não o "feeling". É um panhonha, não tem carisma e outros comentários feitos sem o mais remoto conhecimento de causa que não tirarem-lhe o pulso por meia dúzia de fotografias e conferências de imprensa.



Não andámos a ver futebol das equipas dele há 5 ou 6 anos nem nada.
Não temos tvs em casa.


Eu desconfio que se fosse o Rui Quinta, ainda assim ia haver pessoal a falar em apoiar. "O homem nem é assim tão mau. Chegou a andar com o Penafiel fora da linha de água e isto só com jogadores de distritais e um iraniano e o caralho".

Bryan.

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 03:40
Tive a beber café e vi nas borras que o proximo treinador do SLB vai ser amado por muita gente

Nas borras...


20simao1

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Está-se a embarcar num tremendo exagero, isto apesar do Vitória não ser de todo o meu preferido.

Se se fosse a analisar só a época do Marco Silva no Sporting, provavelmente ninguém o quereria cá (descontando a filha de putice que lhe fizeram também).

A Champions e a Taça nao foram nada más..

P∑T∑7

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Está-se a embarcar num tremendo exagero, isto apesar do Vitória não ser de todo o meu preferido.

Se se fosse a analisar só a época do Marco Silva no Sporting, provavelmente ninguém o quereria cá (descontando a filha de putice que lhe fizeram também).

Oi?

O MS já te deu provas, por A + B, que era o ideal para o Benfica. E sim, no Sporting fez um bom trabalho. Para o que levou nas orelhas e para o plantel que tinha. E conseguiu num ano num clube grande fazer o que o Jesus só fez ao fim de 5 no Benfica.

E esta hein?

E não, eu não quero o MS no Benfica por causa desta merda do Jesus. Isso é só um alibi. Eu já o queria cá há 2 épocas! E muitos que por aqui postam também já falavam nessa hipótese muito antes do Judas sair para os verdes.

Saveloy

Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.


Ah bom entao tou mais descansado.

Já sabia que iam pegar por aqui, mas até reformulo, o Vitória é no papel das melhores escolhas que temos, em termos dos nomes falados.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 03:39
Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2015, 03:39
Era tão bom que estivessemos todos errados.


Mas cheira-me que na supertaça vamos ser humilhados.
Vai ser certinho.

E no entanto fazes o papel de advogado diabo.
Estás tão cagado com esta escolha ridicula como nós.

Godescalco

Isto tem potencial para ser a maior cagada de sempre de LFV.

Superior à do deixar fugir Mourinho para o FCP só para não despedir o amigo Jesualdo.

crodrigues

Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2015, 03:39
Era tão bom que estivessemos todos errados.


Mas cheira-me que na supertaça vamos ser humilhados.

Ainda bem que não fazes parte dos quadros do clube. Borrar a cueca? Com o zbord? OK

Negative

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 03:40
Tive a beber café e vi nas borras que o proximo treinador do SLB vai ser amado por muita gente
Não se sabe bem é de que clube

TMMSLB

Citação de: crodrigues em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: TMMSLB em 07 de Junho de 2015, 03:39
Era tão bom que estivessemos todos errados.


Mas cheira-me que na supertaça vamos ser humilhados.

Ainda bem que não fazes parte dos quadros do clube. Borrar a cueca? Com o zbord? OK

Sim. Porque  estamos todos confiantes neste treinador.

Survivor

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:35
Isto já é só exagero totalmente irracional, o pessoal polarizou-se tanto contra o Rui Vitória que o Marco Silva é chamado "novo Mourinho" com uma facilidade tremenda e qualquer um que não o Vitória serve.

O Rui Vitória pode não ser a melhor escolha, mas não é certamente a pior, nem lá perto.


Ah bom entao tou mais descansado.

Já sabia que iam pegar por aqui, mas até reformulo, o Vitória é no papel das melhores escolhas que temos, em termos dos nomes falados.

Pena a bitola ser tão baixa.

zefo

Citação de: Negative em 07 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 03:40
Tive a beber café e vi nas borras que o proximo treinador do SLB vai ser amado por muita gente
Não se sabe bem é de que clube

Confere essa parte