Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O Soberbo

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 13:58
Já passaram os tempos em que o RAP tinha realmente piada e fazer humor inteligente, não tarda está a animar as tarde da Júlia.

Não deixa de ser impressionante a rapidez com que quem critica o Vieira perde a piada. Ainda no mês passado estava a ter sucesso na Comercial e agora já não vale nada.

Napster

Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:54
o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia
O Rap sobrevive às custas do seu talento...enchendo os bolsos sem suar muito para que isso aconteça.

concordo. mas isso é graças ao parolo
Não, isso é graças ao seu talento. O Parolo é só uma via.

O RAP é uma das pessoas mais cultas e inteligentes do nosso país. É inclusive professor universitário, tudo o que ele alcançou é mérito dele e da equipa dele, na minha opinião.

Roy Kent

Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 14:00
Já passaram os tempos em que o RAP tinha realmente piada e fazer humor inteligente, não tarda está a animar as tarde da Júlia.

Não deixa de ser impressionante a rapidez com que quem critica o Vieira perde a piada. Ainda no mês passado estava a ter sucesso na Comercial e agora já não vale nada.

Ponto assente, não gosto do Vieira.

O Soberbo

Citação de: Napster em 08 de Junho de 2015, 14:00
o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia
O Rap sobrevive às custas do seu talento...enchendo os bolsos sem suar muito para que isso aconteça.

O RAP é uma das pessoas mais cultas e inteligentes do nosso país. É inclusive professor universitário, tudo o que ele alcançou é mérito dele e da equipa dele, na minha opinião.

Não vês que ousou criticar o presidente Vieira? Quem é inteligente e tem graça é o Pedro Guerra, pá.

Roy Kent

Queres que te fale sobre a inteligência de alguns professores Universitários que tive?

joaonunes

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Janecas em 08 de Junho de 2015, 13:58

Vai voltar com os outros três para fazer um programa para as eleições.
renovar os votos ao seu adoro paços que tanto lhe esgalharam o sardão antes das eleições

O RAP? É comunista ...

zefo

Citação de: ppfinder em 08 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 13:02
Estamos belfodil com os lagartos este ano

Mas porquê?

já nos ganharam alguma coisa?

Ainda agora começou ...... acredito que a resposta do Benfica vai ser dura e no campo.

Só pela trollagem que andam a fazer ;D

O Soberbo

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 14:02

Queres que te fale sobre a inteligência de alguns professores Universitários que tive?

Não descredibilizem só o RAP, atenção. Não foi só ele que passou de repente a ser o pior. A Leonor Pinhão, o António Pedro Vasconcelos e o Pedro Ribeiro andam a dizer o mesmo que eles. Toca a odiá-los também.

Napster

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 14:02

Para o serem, algum mérito devem ter. E eu tou a falar do RAP, quem já teve a oportunidade de o ouvir sem ser nos meios de comunicação social sabe do que estou a falar.

Becken

É a minha opinião também.

Se ele deixou de ter piada? Não concordo. Faz algo mais alternativo e mesmo assim consegue ter efeito.

Quando ele tiver mesmo vontade de voltar a fazer o que realmente sabe...terá igualmente sucesso.

A mixordia de tematicas, é sem representação e algumas delas são de chorar a rir.

De certa forma deixou-se comprar.

Taliscão

Há qualquer coisa muito estranha nesta história toda, espero um dia ficar esclarecido, senão vejamos:

Acreditam que o LFV não soubesse que o Jorge Jesus estava a ser abordado pelo sporting? Mas o Vieira é algum menino?
Um homem destes que tem contactos em todo o lado, que preside a um clube com adeptos em todo o lado, é comido de cebolada? Claro que não! O Vieira nunca pensou que os lagartos tivessem capacidade financeira, a estratégia de coitadinho do Burro de Carvalho resultou em pleno...! As declarações a dizer que não sabia com que dinheiro podia contar para a próxima época, a vitimização acerca do patrocínio das camisolas, entre outros assuntos foi uma cortina de fumo para o que aí vinha, agora ficamos a saber.

O Vieira queria começar um novo ciclo no Benfica, queria desfazer-se do Jesus, mas garantir que não iria para um dos rivais, porque o Jesus leva muita informação interna para outro clube que é nosso rival! O Vieira estava avisado, mas nunca acreditou que fosse possível, foi papado pelo Burro de Carvalho!
Quanto ao Jesus, só ficou mal na fotografia por se ter ligado a um rival ainda com contrato com o Benfica. Se não se sentia amado e apetecido pela direção, se não queria ir para o estrangeiro, é normal que pudesse mudar de clube em Portugal, mas nunca com um contrato em vigor. É aí que eu o chamo de traidor e de judas.

BenficaSetsFire

Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 14:02

Não vês que ousou criticar o presidente Vieira? Quem é inteligente e tem graça é o Pedro Guerra, pá.

Que associação estúpida. Eu nunca fui apoiante do Vieira e tenho a mesma opinião, que o RAP já teve mais piada ou, pelo menos, mais sorte nos programas que teve. E isto já digo há imenso tempo.

O que eu acho estúpido é fazer estas associações todas. O que ele faz profissionalmente nada tem a ver com o Benfica, e não sei porque tanto destaque se dá à opinião dele, é adepto do Benfica, tem direito à sua opinião. Não faz sentido é dar-lhe a importância que ela não tem.

João Norte

Esta apelidada por muitos, de grande jogada do BdC é qualquer coisa como roubar um carro para chegar a um sitio, sair e escalar até ao 50º andar, abrir um buraco no vidro com alta tecnologia de corte, rebentar a porta de segurança, dirigir-se à cozinha sem qualquer barulho, abrir o frigorífico, e tirar o iogurte estragado...

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 12:38
Metam na cabeça de uma vez por todas...

O LFV NÃO QUERIA RENOVAR COM O JJ

O JJ JÁ ESTA A FALAR COM O SCP DESDE JANEIRO, e a preparar a época de há 2 meses
É... e em Janeiro de 2015 LFV disse que lhe tinha apresentado uma proposta com as mesmas condições e o Jesus é que não quis renovar....

Pois.....

Mas que parte de LFV não queria renovar não percebeste? Pode ate ter digo ao JJ que era para renovar... Mas na. Realidade não era para renovar...

Nenhum dos dois jogou limpo um com o outro...

LFV foi procurar treinador nas costas de jj e não lhe disse... O JJ negociou com o Sporting e não disse nada...

Estão bem um para o outro... 2 caras os dois!!!
É.... faz todo o sentido isso....

LFV não queria renovar, mas apresentou uma proposta ao Jesus.

LFV não queria renovar, mas em e entrevistas disse publicamente que já tinha apresentado a proposta de renovação e que SÓ DEPENDIA DO JESUS em aceita-la.

LFV não queria renovar e se o Jesus aceitasse a proposta que o LFV lhe fez, e mesmo já tendo dito em público que tinha proposto a renovação ao JJ e depois de um Bi-campeonato, o LFV..... retirava a proposta....

:rir:

Sim, faz todo o sentido isso.

:rir:

Porque a proposta que foi feita era uma proposta que o JJ Não aceitaria nunca...

Se aceita-se o Benfica poupava um para de milhões
"Mesmas condições" implica o mesmo ordenado. Sem aumento nem diminuição.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: muito bom !!

Bom acho que já mais ng tem dúvidas em relação a isso Flirt4ever  O0

BudSpencer

....a única coisa que peço é que o RAP não vá também com o analfabeto...afinal aquilo sempre vai ser um circo!!!! :slb2: