Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 12:27
claro que deitou, achas mesmo só deitava à mão depois de ter tudo certo que saía?
Eu espero que exista um mínimo de competência no Benfica e que o JJ nunca tenha tido acesso à base de dados. Nem ele nem treinador nenhum que passe pelo Benfica.
isso não sei

A verdade é que o JJ marginalizou a maioria dos jogadores contratados por esse departamento.

zefo


Mats_Magnusson


AnotherDoom

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: policeMAN em 08 de Junho de 2015, 12:26
Arranjar desculpas para o que o JJ fez é ridiculo..
Mas tb pela boca morre o peixe..

então o Jorge diz que quer ganhar a champions, treinar grande equipa europeia ( q não o SLB ), que tem imenso mercado... e depois assina pelo Sporting? ridiculo...

ele gosta é de Dinheiro!!!

o resto é treta!!

Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.

Como é óbvio.

Adrian

Metam na cabeça de uma vez por todas...

O LFV NÃO QUERIA RENOVAR COM O JJ

O JJ JÁ ESTA A FALAR COM O SCP DESDE JANEIRO, e a preparar a época de há 2 meses

Trezeguet


Oliveira1

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

Atentem nisto e pensem.
Parece-me claro que temos 2 culpados no cartório. Um tenta lavar as mãos, o outro já se sabe o que fez (sem qualquer desculpa).

Agora foi antes da reunião, antes tinha sido na reunião.

Também já vi muito boa gente a dizer que o LFV apresentou uma proposta ao jj em que mantinha o salário, mas que o plantel iria ser reduzido para 25 e teria de ter 5 da formação.

O que toda a gente sabe é que o LFV sempre disse que o jj podia renovar quando quisésse pelo mesmo salário.

O que também se percebe é que o jj já tinha há muito chegado a acordo com os lagartos, tanto assim é que se deu ao luxo de ir 10 dias de férias, num momento em que vai para um novo clube e onde vai ser responsável por tudo o que diz respeito ao futebol.

O RAP estava à espera que o jj lhe dissésse o quê? Olá RAP dou um grande fdp e já tenho acordo com os lagartos há vários meses.

O RAP devia-se preocupar é que o dinheiro com que o jj e os reforços vão ser pagos é o dinheiro que lhe fanaram a ele e a milhares de pessoas no BES.

Aliás se isto serviu para demonstrar alguma coisa é que a propalada restruturação financeira dos lagartos é uma fraude.

Foi-lhes perdoado mais de 100M e depois têm a distinta lata de dizer que são VMOCs, quando toda a gente sabe que o valor do capital social da sad lagarta não dá para cobrir esses valores.

Esses banquelhos intervencionados resolveram perdoar um dinheirão a um clube de vigaristas, sendo que agora ainda se vai ver o dinheiro que desapareceu do BES e do BESA a ser injectado naquele clubezeco.

Tudo isto às claras e com a complacência da CMVM e do Banco de Portugal.

Roy Kent

Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 12:35
Pessoal o primeiro no meu primeiro post vou deixar aqui uma coisa que me chocou e me estragou o resto do dia :

https://www.youtube.com/watch?v=E087c0faobA
:2funny:


Internar e deitar fora a chaves.

Nunivs

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.
O Marselha o Nàpoles são "tubarões" de quê ?? Nem dos seus países o são...

A suposta proposta do Milan, já escrevi aqui que eu não acredito que tenha acontecido. Escrevi na altura, e continuo com a achar o mesmo.

O Milan neste momento, não passa de um tubaralho hilariante.

zefo

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 12:35
e depois vinha o Bebé.

Olha lê a bola de hoje ;D
que diz? conta aí sff

Vem uma peça com ele a dizer que quer fazer parte do próximo plantel, e como já trabalhou com RV tem esperança ;D

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:30
Só se for impressa.... Jesus deve perceber tanto de informática como eu de agricultura lunar....
Ele não mas quem o acompanha...
Quem ? O Raúl José ? O Miguel Quaresma ? O Mário Monteiro ? Duvido que alguem desses tenha essa capacidade...

Só se for mesmo o Marco Pedroso.....

Trezeguet

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 12:35
e depois vinha o Bebé.

Olha lê a bola de hoje ;D
que diz? conta aí sff

Vem uma peça com ele a dizer que quer fazer parte do próximo plantel, e como já trabalhou com RV tem esperança ;D
PORRA

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 12:37
Nesse ponto creio que ficámos a ganhar...sempre desdenhou a prospecção. É importante que o Benfica monte um "modus operandi" independente do treinador.
E também é por isto que o Benfica queria mudar.

O JJ é extremamente competente, eu admiro essa sua competência mas tinha demasiados pontos negativos neste momento. Cagava para o projecto do Benfica e não usava o que tinha ao seu dispor que é uma estrutura muito cara e que tem de ser rentabilizada.

Eu acho que ninguém lhe ia pedir que fosse disputar o campeonato com Guedes, Teixeira e Nelson Semedo no 11 base, mas podiam perfeitamente caber no plantel como sempre disse. Agora vamos fazer este ajustamento e vai custar mais...

Flirt4ever

Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 12:38
Metam na cabeça de uma vez por todas...

O LFV NÃO QUERIA RENOVAR COM O JJ

O JJ JÁ ESTA A FALAR COM O SCP DESDE JANEIRO, e a preparar a época de há 2 meses
É... e em Janeiro de 2015 LFV disse que lhe tinha apresentado uma proposta com as mesmas condições e o Jesus é que não quis renovar....

Pois.....

Roy Kent

Basicamente o JJ deveira ter saído quando veio com as chantagens.