Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cwally

Citação de: Esbutenado em 08 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
:rir:

https://www.youtube.com/watch?v=1_4UAFxYvyE

Sapos a pagarem 250 mil por mês para estas merdas?
Fdx, devo estar na profissão errada quando um gajo que debita banalidades enquanto mete uns slides manhosos no power point ganha este tipo de guito  :estrelas:
:rir:

zefo

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

;D, eu vou trocar msg com uma gajo, ainda por cima desconhecido ... nem parece teu ;D

Não estou a dizer que eram desconhecidos, mas parece-me perfeitamente natural trocar mensagens com alguém sem ser amigo chegado. Basta ter algum apreço, o que me parece ser o caso.
Não meto as mãos no fogo por ninguém neste caso, mas não duvido da honestidade do Ricardo nem do seu Benfiquismo. Ele é doente, viciado e Benficodependente. Vive o clube tal e qual como nós.

Exacto.

O Jesus ia trocar mensagens com alguém que não era amigo chegado, sobre o que se passava com a sua vida pessoal, a possível renovação... e curiosamente, a esse quase desconhecido disse que ele não tinha culpa de nada e o Presidente tinha culpa de tudo.

Faz todo o sentido.

Desde que ele e o ribeiro entraram naquele jogo, que são amigos... Isso não invalida o que o Kratos disse ser verdade.

Vikito

Provavelmente Vieira terá culpas no cartório e foi demasiado "anjinho". Agora não posso defender um treinador que já ajudou a preparar a próxima época e avalizou possíveis reforços sabendo de antemão que iria ser treinador de um rival. Agora leva toda a planificação com ele. Simplesmente nojento.

O Soberbo

Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

Pedro Guerra, és tu?

abar85

Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2015, 12:14
Mas voces acham que isto foi nos ultimos 7 dias?
Ele ja andava à mais de um mes a negociar com os langonheiros lagartos, sem dizer nada a ninguem, MAS ALGUEM TEM DUVIDAS.

o JJ (Jorge JUDAS) ja andava a tratar da vida dele na calada, como ja o tinha feito antes com o PORCO DA COSTA, que so nao saiu por o LFV deu-lhe mais $$$.

Este cabrao do JJ, foi JUDAS com todas as letras.

O Problema do JJ é esse, já nao era virgem em negociar com rivais.

AnotherDoom

Eu nunca fui fã do Vieira e sempre o admiti aqui.

Mas não consigo ver nele o maior culpado.


A vossa adoração pelo Jesus tolda-vos a visão e nem depois dele ter cagado "literalmente" em todos nós, vos faz refletir um bocadinho sobre quem realmente era Jorge Jesus.

Roy Kent

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 12:06
O Jesus é réu porque fez tudo pela calada, andou a desdenhar as festas todas e nem foi capaz de assumir a decisão ao grupo de trabalho. Ele já sabia para onde ia há algum tempo.
Vieira é réu porque...é Vieira, nunca sabe nada e todos o traem.
Um dia direi o que realmente penso deste indivíduo. Nunca serei capaz de votar nele.

Um dia, quando já estiver longe, assim como agora já podemos dizer o que realmente pensávamos do JJ.

A dupla de sonho, que ganhou o Bi, 3 campeonatos em 6, afinal só nos andou foi a lixar, vamos lá ver os anos que temos que penar com orçamentos baixos por causa destes campeonatos.

zefo

Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

Pedro Guerra, és tu?

O Guerra também tem sido muito "manso" :confused:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Junho de 2015, 11:57
Estou em condições de garantir que o treinador será apresentado num dia que acabe em "-feira", ou num sábado ou um domingo. Não tenho dúvidas.

P.S.: é fácil ser jornalista.

Pois, isto parece uma grande feira, disso não há dúvidas.

JoaoPedroLopes

Meus "quinhentinhos" no que à questão "Jesus, o Judas do Sec. XXI", e que me chegou por parte de alguém chegado a Cervan.

LFV já teria intenção de "arrumar" com o "Judas" no final da época passada. O "Quadriplete" arrumou com quaisquer possibilidades disso vir a acontecer. E já nessa altura o Rui Vitória era o pretendido para o substituir.

Com o começo da nova época, ultima de contracto do "Judas", as bases para uma nova renovação foram logo estabelecidas:

- Baixa significativa do salário
- Aposta nos jogadores da formação.

"Judas" foi irredutível, nada de formação e nada de baixa de salário.

LFV tratou de arranjar com Mendes forma de "arrumar" "Judas" para fora do País.
Nunca imaginou que ficasse em Portugal e muito menos no sporting e pelos valores falados.

Posto isto Rui Vitória deve ser anunciado em breve - já tentei saber junto de pessoas bem colocadas aqui na minha terrinha, mas ninguém se bufa.

Do que eu desejo:

- Aproveitamento dos diversos jogadores sobre contracto - para fazerem parte do plantel ou vender.

- Contratação de 3 ou 4 bons jogadores, sejam eles, tugas, sérvios, novinhos ou velhinhos mas de valor inquestionável.

- Aproveitar o que de bom temos na formação.

Bora lá Benfica. Rumo ao 35!

zefo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Junho de 2015, 11:57
Estou em condições de garantir que o treinador será apresentado num dia que acabe em "-feira", ou num sábado ou um domingo. Não tenho dúvidas.

P.S.: é fácil ser jornalista.

Pois, isto parece uma grande feira, disso não há dúvidas.

Tens agora uma boa em Santarém

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

Para mim é claro que o  presidente esteve mal também
Para mim o que é claro, é que o Jesus já negoceia com o Sporting há muito tempo.

Algo que até me deixa preocupado com, por exemplo, a contratação do Marçal que estava tudo acordado com o Sporting mas afinal veio para o Benfica........

Pela 3.ª vez em  anos, Jorge Jesus negoceia com os rivais diretos do Benfica (Porto e Sporting) antes de acabar as competições que o Benfica está a disputar.... Jesus, como homem, é o que sempre escrevi aqui no fórum: sem caráter e não olha a meios para atingir os seus fins ($-$).

Eu não estou chateado por o Jesus ir para o Sporting. Acabava contrato com o Benfica e ele tinha toda a legitimidade de tomar a decisão que quisesse. Estou indignado é com o fato de ele pela 3.ª vez andar a negociar contratos com os rivais do Benfica nas alturas que andou a fazê-lo. Isso é que é de Judas, porco, imundo e sem caráter. Que se vá encher todo de merda rala até às orelhas.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:09
O Benfica tem um projecto que foi pedido pelos Benfiquistas e no qual o JJ não se revê como tal o Benfica tratou de arranjar um treinador com capacidade que estivesse disposto a colocar em prática esse projecto.

O que o Benfica não queria era ver o JJ num dos rivais porque isso prejudica imenso a estrutura do Benfica. É preciso ter noção que o Benfica estava muito adiantado em relação aos rivais em termos de prospecção e na forma de trabalhar e que esse adiantamento se foi em grande parte pela passagem do JJ para o Sporting.

Prospecção porquê ?

Oliveira1

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

O jj não aceitou foi as condições apresentadas, nem podia aceitar visto que já estava comprometido com os lagartos.


Benfica by GB

Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

Pedro Guerra, és tu?

Seja ou nao o Pedro Guerra, tem toda a razão