Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

Para mim é claro que o  presidente esteve mal também

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

Atentem nisto e pensem.
Parece-me claro que temos 2 culpados no cartório. Um tenta lavar as mãos, o outro já se sabe o que fez (sem qualquer desculpa).

Janecas

O Jorge deu a facada e vai de férias para as caraíbas like a boss.

Ficámos tipo putas fodidas e mal pagas.

Gnr. Keenan

O Jesus é réu porque fez tudo pela calada, andou a desdenhar as festas todas e nem foi capaz de assumir a decisão ao grupo de trabalho. Ele já sabia para onde ia há algum tempo.
Vieira é réu porque...é Vieira, nunca sabe nada e todos o traem.
Um dia direi o que realmente penso deste indivíduo. Nunca serei capaz de votar nele.

Esbutenado

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.

https://www.youtube.com/watch?v=1_4UAFxYvyE

Sapos a pagarem 250 mil por mês para estas merdas?  :rir:
Fdx, devo estar na profissão errada quando um gajo que debita banalidades enquanto mete uns slides manhosos no power point ganha este tipo de guito  :estrelas:

aguiavoa23

Parece-me obvio que as culpas são repartidas. LFV queria a saída dele, mas para o estrangeiro, nunca para um rival.
Agora isso não justifica a atitude do Judas.
Só tenho pena que o Cardozo na final da Taça não lhe tenha dado a sério mesmo.

Motörhead

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP é muito bla bla bla.. quero ver se apoia para o ano uma oposição ou está defender o amigo

Que se f... o RAP... é amiguinho do Judas, por isso nao tem crédito nenhum no que ele diz...

slbfuckfcp

grande resposta do Cardozo...o meu problema no sporten era os AUTO-GOLOS...lol

de resto sr Presidente é tempo de apresentar soluções aos sócios e adeptos.

TREINADOR
renovação do MAXI
plantel equilibrado

Slb23

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

Atentem nisto e pensem.
Parece-me claro que temos 2 culpados no cartório. Um tenta lavar as mãos, o outro já se sabe o que fez (sem qualquer desculpa).
O Benfica tem um projecto que foi pedido pelos Benfiquistas e no qual o JJ não se revê como tal o Benfica tratou de arranjar um treinador com capacidade que estivesse disposto a colocar em prática esse projecto.

O que o Benfica não queria era ver o JJ num dos rivais porque isso prejudica imenso a estrutura do Benfica. É preciso ter noção que o Benfica estava muito adiantado em relação aos rivais em termos de prospecção e na forma de trabalhar e que esse adiantamento se foi em grande parte pela passagem do JJ para o Sporting.

nightcrowler

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.
és de barcelos fdx  :disgust:
Sim, sou.
Ter uma opinião diferente tem algum mal?

dois gajos de Barcelos juntos dá sempre barulho =)

abar85

Agora se o JJ tambem já andava a namorar com o Sportig há muito, fica bem mal na fotografia.

É um claro sinal da paz podre que se vivia, em que tanto ele como o presidente queriam caminhos diferentes. Podiam ter sido homemzinhos.

Mas ainda ninguem disse:

_Mas foram lado a lado no Marquês, era um sinal! ;D

Trezeguet

claro que havia conversas entre JJ e o Sporting, pelo menos uns 2 meses antes, agora que todos tem culpas no cartório isso tem.

AnotherDoom

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

;D, eu vou trocar msg com uma gajo, ainda por cima desconhecido ... nem parece teu ;D

Não estou a dizer que eram desconhecidos, mas parece-me perfeitamente natural trocar mensagens com alguém sem ser amigo chegado. Basta ter algum apreço, o que me parece ser o caso.
Não meto as mãos no fogo por ninguém neste caso, mas não duvido da honestidade do Ricardo nem do seu Benfiquismo. Ele é doente, viciado e Benficodependente. Vive o clube tal e qual como nós.

Exacto.

O Jesus ia trocar mensagens com alguém que não era amigo chegado, sobre o que se passava com a sua vida pessoal, a possível renovação... e curiosamente, a esse quase desconhecido disse que ele não tinha culpa de nada e o Presidente tinha culpa de tudo.

Faz todo o sentido.

zefo

Citação de: Motörhead em 08 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP é muito bla bla bla.. quero ver se apoia para o ano uma oposição ou está defender o amigo

Que se f... o RAP... é amiguinho do Judas, por isso nao tem crédito nenhum no que ele diz...
Tem calma ele como Ribeiro, a Pinhão são camaradas, agora quando se é Grão Mestre da Ordem Jesuita é complicado aceitar que a nossa fé era falsa

Manuel_apt

Mas voces acham que isto foi nos ultimos 7 dias?
Ele ja andava à mais de um mes a negociar com os langonheiros lagartos, sem dizer nada a ninguem, MAS ALGUEM TEM DUVIDAS.

o JJ (Jorge JUDAS) ja andava a tratar da vida dele na calada, como ja o tinha feito antes com o PORCO DA COSTA, que so nao saiu por o LFV deu-lhe mais $$$.

Este cabrao do JJ, foi JUDAS com todas as letras.