Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP é muito bla bla bla.. quero ver se apoia para o ano uma oposição ou está defender o amigo

Que se f... o RAP... é amiguinho do Judas, por isso nao tem crédito nenhum no que ele diz...

slbfuckfcp

grande resposta do Cardozo...o meu problema no sporten era os AUTO-GOLOS...lol

de resto sr Presidente é tempo de apresentar soluções aos sócios e adeptos.

TREINADOR
renovação do MAXI
plantel equilibrado

Slb23

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

Atentem nisto e pensem.
Parece-me claro que temos 2 culpados no cartório. Um tenta lavar as mãos, o outro já se sabe o que fez (sem qualquer desculpa).
O Benfica tem um projecto que foi pedido pelos Benfiquistas e no qual o JJ não se revê como tal o Benfica tratou de arranjar um treinador com capacidade que estivesse disposto a colocar em prática esse projecto.

O que o Benfica não queria era ver o JJ num dos rivais porque isso prejudica imenso a estrutura do Benfica. É preciso ter noção que o Benfica estava muito adiantado em relação aos rivais em termos de prospecção e na forma de trabalhar e que esse adiantamento se foi em grande parte pela passagem do JJ para o Sporting.

nightcrowler

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
o gajo que não "conseguiu" motivar a equipa no jogo com o estoril?
Todos nós falamos muito sem saber nada, com base em teorias sem qualquer fundamento.
Se ele estava lá a receber o que recebia, e se o jj o quer levar, alguns méritos o homem deve ter, algum papel importante ele deveria ter, limitar o trabalho dele a motivar jogadores parece-me algo redutor.
Mas ok, nós é que sabemos tudo, e ele não fazia nada.
és de barcelos fdx  :disgust:
Sim, sou.
Ter uma opinião diferente tem algum mal?

dois gajos de Barcelos juntos dá sempre barulho =)

abar85

Agora se o JJ tambem já andava a namorar com o Sportig há muito, fica bem mal na fotografia.

É um claro sinal da paz podre que se vivia, em que tanto ele como o presidente queriam caminhos diferentes. Podiam ter sido homemzinhos.

Mas ainda ninguem disse:

_Mas foram lado a lado no Marquês, era um sinal! ;D

Trezeguet

claro que havia conversas entre JJ e o Sporting, pelo menos uns 2 meses antes, agora que todos tem culpas no cartório isso tem.

AnotherDoom

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

;D, eu vou trocar msg com uma gajo, ainda por cima desconhecido ... nem parece teu ;D

Não estou a dizer que eram desconhecidos, mas parece-me perfeitamente natural trocar mensagens com alguém sem ser amigo chegado. Basta ter algum apreço, o que me parece ser o caso.
Não meto as mãos no fogo por ninguém neste caso, mas não duvido da honestidade do Ricardo nem do seu Benfiquismo. Ele é doente, viciado e Benficodependente. Vive o clube tal e qual como nós.

Exacto.

O Jesus ia trocar mensagens com alguém que não era amigo chegado, sobre o que se passava com a sua vida pessoal, a possível renovação... e curiosamente, a esse quase desconhecido disse que ele não tinha culpa de nada e o Presidente tinha culpa de tudo.

Faz todo o sentido.

zefo

Citação de: Motörhead em 08 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:56

O RAP é muito bla bla bla.. quero ver se apoia para o ano uma oposição ou está defender o amigo

Que se f... o RAP... é amiguinho do Judas, por isso nao tem crédito nenhum no que ele diz...
Tem calma ele como Ribeiro, a Pinhão são camaradas, agora quando se é Grão Mestre da Ordem Jesuita é complicado aceitar que a nossa fé era falsa

Manuel_apt

Mas voces acham que isto foi nos ultimos 7 dias?
Ele ja andava à mais de um mes a negociar com os langonheiros lagartos, sem dizer nada a ninguem, MAS ALGUEM TEM DUVIDAS.

o JJ (Jorge JUDAS) ja andava a tratar da vida dele na calada, como ja o tinha feito antes com o PORCO DA COSTA, que so nao saiu por o LFV deu-lhe mais $$$.

Este cabrao do JJ, foi JUDAS com todas as letras.

cwally

Citação de: Esbutenado em 08 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Junho de 2015, 11:14
Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.
:rir:

https://www.youtube.com/watch?v=1_4UAFxYvyE

Sapos a pagarem 250 mil por mês para estas merdas?
Fdx, devo estar na profissão errada quando um gajo que debita banalidades enquanto mete uns slides manhosos no power point ganha este tipo de guito  :estrelas:
:rir:

zefo

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

;D, eu vou trocar msg com uma gajo, ainda por cima desconhecido ... nem parece teu ;D

Não estou a dizer que eram desconhecidos, mas parece-me perfeitamente natural trocar mensagens com alguém sem ser amigo chegado. Basta ter algum apreço, o que me parece ser o caso.
Não meto as mãos no fogo por ninguém neste caso, mas não duvido da honestidade do Ricardo nem do seu Benfiquismo. Ele é doente, viciado e Benficodependente. Vive o clube tal e qual como nós.

Exacto.

O Jesus ia trocar mensagens com alguém que não era amigo chegado, sobre o que se passava com a sua vida pessoal, a possível renovação... e curiosamente, a esse quase desconhecido disse que ele não tinha culpa de nada e o Presidente tinha culpa de tudo.

Faz todo o sentido.

Desde que ele e o ribeiro entraram naquele jogo, que são amigos... Isso não invalida o que o Kratos disse ser verdade.

Vikito

Provavelmente Vieira terá culpas no cartório e foi demasiado "anjinho". Agora não posso defender um treinador que já ajudou a preparar a próxima época e avalizou possíveis reforços sabendo de antemão que iria ser treinador de um rival. Agora leva toda a planificação com ele. Simplesmente nojento.

O Soberbo

Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

Pedro Guerra, és tu?

abar85

Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2015, 12:14
Mas voces acham que isto foi nos ultimos 7 dias?
Ele ja andava à mais de um mes a negociar com os langonheiros lagartos, sem dizer nada a ninguem, MAS ALGUEM TEM DUVIDAS.

o JJ (Jorge JUDAS) ja andava a tratar da vida dele na calada, como ja o tinha feito antes com o PORCO DA COSTA, que so nao saiu por o LFV deu-lhe mais $$$.

Este cabrao do JJ, foi JUDAS com todas as letras.

O Problema do JJ é esse, já nao era virgem em negociar com rivais.

AnotherDoom

Eu nunca fui fã do Vieira e sempre o admiti aqui.

Mas não consigo ver nele o maior culpado.

A vossa adoração pelo Jesus tolda-vos a visão e nem depois dele ter cagado "literalmente" em todos nós, vos faz refletir um bocadinho sobre quem realmente era Jorge Jesus.