Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Robert Dee

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 11:49
O Vale e Azevedo vendia terrenos à Euroárea e ficava com maior área disponível, nunca me esquecerei.
Esse sim tinha carisma.

Vendeu duas vezes e no Final era do Benfica, este negocio com Witsel lutávamos pela champions loooooooooooool

raymanzarek

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.
Tenho a mesma informação vinda de uma amiga minha juíza que está muitas vezes com o RAP em Lisboa.

Por isso é que não gosto muito de falar neste assunto e por isso é que espero que esta época não seja de remendos.

CLX

Citação de: numero4 em 08 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Junho de 2015, 11:46
«Os responsáveis benfiquistas acreditam que é possível apresentar o treinador em breve, sendo expectável que possa acontecer amanhã ou depois.» @ Record

Já disseram que era hoje, amanhã... ou depois. Assim é fácil ser jornalista em Portugal.

nAbola:

"Rui Vitória pode até ser apresentado esta terça-feira ou depois, o mais tardar."
Parece o outro em relação ao selecionador, sera portugues, sem contrato, mas tambem pode ser estrangeiro :smokin:
Agora esta para o mesmo, pode ser apresentado hoje ou amanha, mas tambem pode ser apresentado depois.

adeptoBancada

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O JJ diz a versão dele...

O homem é tão alucinado e arrogante, que facilmente distorce a realidade. Ia dizer o que ao RAP? Sou um ganancioso arrogante? A malta que tem um ego muito grande e é egocentrico, facilmente enganam-se a eles próprios.

Oliveira1

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

Não sei se já perceberam que o jj já tinha tudo decidido com os lagartos antes sequer de qualquer reunião com o LFV.

É que não é muito difícil de perceber.

Slb23

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 11:45

Não +é conversa para aqui, ahaha....

Opa ja viste a cena no Herman 99? é épico...

https://www.youtube.com/watch?v=e7mxvPZWvuI

9.05 para a frente, ÉPICO
Tudo isso é épico, o puto a contar a anedota, o pai com aquele ar de mafioso, o Herman e o plantel de merda que tínhamos na plateia :rir:

Ai Benfica Benfica...

chama_eterna

Citação de: danny94 em 08 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 11:37
vcs já devem ter visto mas na capa do jornal A Bola tem a dizer que LFV e ?Júlio? Mendes estão de volta a Portugal...

mas o JÚLIO Mendes, presidente do V.Guimarães, foi a algum lado?
a conversa não era que tinha sido o JORGE Mendes (o empresário) a acompanhar o LFV à final da Champions ?

que raio é isto?
é um erro chapado na capa?

Jornaleiros!

O Júlio Mendes esteve em África, em Angola se não me engano, tendo a chegada programada para a mesma altura do LFV. Contactos foram-se mantendo por telefone (de acordo com os jornais)

sbremoved_33753

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

NoNameGirl_Norte

Isto é tipo ou é boi ou vaca.
Que grandes jornalistas .
Na terça dizem na 4ta ou na quinta .
Na quinta dizem na sexta ou sábado.

zefo

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP é muito bla bla bla.. quero ver se apoia para o ano uma oposição ou está defender o amigo

Mats_Magnusson

Estou em condições de garantir que o treinador será apresentado num dia que acabe em "-feira", ou num sábado ou um domingo. Não tenho dúvidas.

P.S.: é fácil ser jornalista.

The Eagle 10

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Junho de 2015, 11:46
«Os responsáveis benfiquistas acreditam que é possível apresentar o treinador em breve, sendo expectável que possa acontecer amanhã ou depois.» @ Record

Já disseram que era hoje, amanhã... ou depois. Assim é fácil ser jornalista em Portugal.

O nojo disse que podia ser apresentado no caixa futebol campus para promover a formação e Pedro Bajulador Guerra no Ben10h diz que hoje vai haver cerimônia de encerramento com a presença do LFV às 18h, é bem possível vá ser hoje.

zefo

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

;D, eu vou trocar msg com uma gajo, ainda por cima desconhecido ... nem parece teu ;D

sbremoved_33753

A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.