Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Gottschalk, pensas que Vieira ainda irá buscar MS?

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: Cardoso81 em 08 de Junho de 2015, 22:14
Eu percebo que se queira ter 5 jogadores da formação no plantel principal e concordo.
Mas não fazia mais sentido quando se tinha André Gomes, Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, etc?

Se o  treinador não o queria não iamos empatar a sua evolução na equipa B.
Não. Empréstimos é só para gajos de elevado potencial, tipo Patric.

Se se perspetivava que o Jesus seria o Ferguson do Benfica não fazia sentido continuarem por cá.

Semper Fidelis

não sabia onde pôr isto
gostava que me dissessem se foi o Nené ou o Eusébio o autor do auto-golo...


BenficaSempre20

Eu quero é o tri campeonato , ter cuidado com os jovens nao quero ver o Benfica como um Sporting .

nikas

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: nikas em 08 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: Cardoso81 em 08 de Junho de 2015, 22:14
Eu percebo que se queira ter 5 jogadores da formação no plantel principal e concordo.
Mas não fazia mais sentido quando se tinha André Gomes, Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, etc?

Neste momento, Nelson Semedo, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Nelson Oliveira.
Isto substituindo, a meu ver André Almeida, passava para o miolo, Ruben, que aparentemente não aguenta uma época inteira, infelizmente, Ola John, que deve estar de saída, e Sulej, também de saída, Derley saia entrava o Oliveira, mais que isto parece-me excessivo...
Para o Oliveira estar aí prefiro ter um gajo que efectivamente possa dar alguma coisa. E acho que o Lindelof certamente será um dos cinco.

Francisco, se ha gajo que eu acredito neste Benfica que pode dar alguma coisa é o Nelson, deve andar a jogar com todas as condicionantes secalhar a uns 40 ou 50% do seu potencial.
Vamos ver se acorda, tenho esperança.

zefo

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 22:24
não sabia onde pôr isto
gostava que me dissessem se foi o Nené ou o Eusébio o autor do auto-golo...



O SB foi comprado pelos capitais próprios do scp  ;D

ChamaImensaSLB


franciscoafonso

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: Cardoso81 em 08 de Junho de 2015, 22:14
Eu percebo que se queira ter 5 jogadores da formação no plantel principal e concordo.
Mas não fazia mais sentido quando se tinha André Gomes, Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, etc?

Se o  treinador não o queria não iamos empatar a sua evolução na equipa B.
Não. Empréstimos é só para gajos de elevado potencial, tipo Patric.

Se se perspetivava que o Jesus seria o Ferguson do Benfica não fazia sentido continuarem por cá.
É uma não questão. Ou havia um plano para o futuro do clube ou não havia. Se havia ou o treinador aceitava isso ou partia-se para outro. Em ambas as hipóteses não faz sentido mandar embora os melhores por mais de 1 ano.

Francescoli

Quanto é que o consultor limpava aqui? Vai mamar o mesmo pros lagartos?

;D

Theroux

Citação de: 220373 em 08 de Junho de 2015, 22:23
a nova política vem com anos de atraso, devia ter começado quando renovou com o Judas há 2 anos atrás que nessa altura o homem aceitava tudo.

Neste momento soa a conversa para justificar o quer aconteceu, mas adiante..

Agora só faz sentido se mantiver as 1as linhas e vender antes os suplentes. Porque se começa a vender Gaitans e Salvios para ficar com os Olá John's aos quais junta os da B viramos lagartos - uma equipa de futuro que no presente nunca ganha a ponta de um corno

Nessa época o AG fazia parte do plantel e ainda utilizou o Ivan. Nesta época é que coiso.

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 22:24
não sabia onde pôr isto
gostava que me dissessem se foi o Nené ou o Eusébio o autor do auto-golo...



O SB foi comprado pelos capitais próprios do scp  ;D

está aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/1974_Ta%C3%A7a_de_Portugal_Final
foi uma final perdida à Braga...
aos 89' estava 0-1 golo de Nené
aos  89' 1-1 golo de Chico Faria e no prolongamento Marinho faz o 2-1
Eusébio entrou na 2a parte para o lugar de Toni

franciscoafonso

Citação de: nikas em 08 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: nikas em 08 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: Cardoso81 em 08 de Junho de 2015, 22:14
Eu percebo que se queira ter 5 jogadores da formação no plantel principal e concordo.
Mas não fazia mais sentido quando se tinha André Gomes, Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, etc?

Neste momento, Nelson Semedo, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Nelson Oliveira.
Isto substituindo, a meu ver André Almeida, passava para o miolo, Ruben, que aparentemente não aguenta uma época inteira, infelizmente, Ola John, que deve estar de saída, e Sulej, também de saída, Derley saia entrava o Oliveira, mais que isto parece-me excessivo...
Para o Oliveira estar aí prefiro ter um gajo que efectivamente possa dar alguma coisa. E acho que o Lindelof certamente será um dos cinco.

Francisco, se ha gajo que eu acredito neste Benfica que pode dar alguma coisa é o Nelson, deve andar a jogar com todas as condicionantes secalhar a uns 40 ou 50% do seu potencial.
Vamos ver se acorda, tenho esperança.
O Nélson foi formatado a carreira toda para ser o gajo mais alto e mais forte que os outros. Foi "ensinado" a jogar de forma errada. E isso vê-se em quase todas as acções que tem em campo. Infelizmente não acredito que já vá o sítio, porque são muitos anos de maus hábitos.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: Cardoso81 em 08 de Junho de 2015, 22:14
Eu percebo que se queira ter 5 jogadores da formação no plantel principal e concordo.
Mas não fazia mais sentido quando se tinha André Gomes, Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, etc?

Se o  treinador não o queria não iamos empatar a sua evolução na equipa B.
Não. Empréstimos é só para gajos de elevado potencial, tipo Patric.

Se se perspetivava que o Jesus seria o Ferguson do Benfica não fazia sentido continuarem por cá.
É uma não questão. Ou havia um plano para o futuro do clube ou não havia. Se havia ou o treinador aceitava isso ou partia-se para outro. Em ambas as hipóteses não faz sentido mandar embora os melhores por mais de 1 ano.

O treinador não quis apostar neles, o presidente vendeu-os. Foi primeiramente um erro do treinador e a seguir errou o Vieira ao remediar mal

ELITE


misticaslb

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 22:24
não sabia onde pôr isto
gostava que me dissessem se foi o Nené ou o Eusébio o autor do auto-golo...



O SB não costuma meter os golos das outras equipas (quem marcou). Neste momento está-me a aparecer o jogo com o Fenerbahçe e só aparecem os golos do Nico e do Cardozo.