Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Taliscão

A melhor imagem que exemplifica o que nos estão a fazer, é esta:

hertz

Primeiras contratações da época: Hassan, Marçal, Pele...

As que são noticiadas agora: Konoplyanka, Bernard (Shakhtar), Taarabt, Coentrão e Nani

Fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Génio da Luz

Só há aqui uma coisa que me está a escapar...

Entao o Benfica nao estava interessado na continuidade do Jesus porque quer mudar o paradigma.

E agora fala-se nestes craques todos ?!?!?

Craques esses que na mão do Jesus eram mel!!!

afjb96

Agora é que vai ser...

A época da apanha da cenoura abriu.

Tapion

ja tinha saudades desta loucura ahahah, a minha namorada diz que estou louco a rir me no computador

marcosantos

do brasil queria era o alexandre pato.

Survivor

E pronto já ninguem fala nem do Rui Vitória nem de nada.

Viva ás cenouras.

smjagol

O Coentrão e ja eu fazia uma festa

Pensar numa defesa com Luisão, MAxi, Coentrão e até o enorme Jardel desta época com o Julio Cesar atrás era um sonho

Depois podia era vir o Markovic :D

Tapion

epa pessoal ja me sinto a ficar louco

Mercurio_10

Só agora é que percebi que o Bernard não é o do Guimarães...

jorgesse

Segundo a RTP inf LFV quer apresentar 3 jogadores de renome 2 dos quais consagrados

ricmarkes

Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 00:42Craques esses que na mão do Jesus eram mel!!!

Epá, já chega. Qualquer treinador competente, com os jogadores que o traste teve, ganharia tanto ao mais quanto ele.

brandoamanz

Espero que estas "bombas" tenham sempre estado nos planos e não sejam apenas reacções impulsivas.
Espero sinceramente que o baixar o orçamento seja acabar com o entreposto, vender o refugo e cortar nos suplentes mais "caros" (como Artur ou Sulejmani, apesar de gostar deste último) metendo os putos no lugar destes. E assim ainda sobraria dinheiro para aquisições cirúrgicas e para pagar mais aos melhores.

_adviser_

Antimatter

Como a questão do treinador parece resolvida, há que lançar "bombas" para vender jornais.

Todos os anos é a mesma merda.