Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Negative

Geriste tão mal este dossier da troca de treinador, Vieira..

Quando já tudo sabia que o filho da puta não ia renovar, seguindo para o Sporting, o que tinhas que fazer era ir buscar um treinador que agradasse à direcção do Benfica, e apresentá-lo 2 ou 3 dias depois.

Mas não. Preferiste deixar as coisas arrastarem-se, e como tal, cresceram as opiniões sobre o futuro treinador, havendo muitas que não estavam de acordo.
Puseste peso em cima do Rui Vitória com todo este atraso na sua apresentação.

Se tivesse sido apresentado 3 dias depois de ter vindo a público que o cabrão do Judas não iria renovar, indo para o Sporting, tudo o que bastava a Rui Vitória era dizer "Venho para conquistar o tri campeonato". Estaríamos todos do lado dele. E com isto, não quero dizer que tivesse que ser o Rui Vitória. Qualquer um que viesse, sentir-se-ia apoiado. Até porque não somos do Jesus FC, nem do SC Quique. Somos do Sport Lisboa e Benfica, e apoiaremos os que entrarem, sejam eles quem forem.

Mas não. Cá estamos, passado uma semana e pouco (ou mais, ou menos. Não tenho noção do tempo que já pessou) ainda sem treinador, a questionar se será este a escolha certa.

Mas, para evitar toda essa pressão e dúvidas, usaste o truque mais velho no livro. "Sa foda, dizemos que vêm 2 trutas". Pá, não cola. Venha quem vier, fica bem claro que este processo de troca de treinador, foi muito mal gerido. E que se o treinador tiver pouca margem de manobra, o único culpado és tu, Vieira.


Jonex

Coentro? Isso é que era... E o JJ podia vir buscar o Eliseu.

raymanzarek

Citação de: Juan Mata em 10 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: iloy em 10 de Junho de 2015, 23:27
Feliz com isso?
Claro que sim. Contratámos um dos gajos mais deslumbrantes com a bola nos pés. Ele vem para o tugão, nem quero imaginar o que este gajo faz a um Plange e a um Prince da vida.

E fico muito feliz pelo Rui Vitória, não o vão deixar na mão.
Nunca o devem ter visto jogar.. Este gajo é um virtuoso!  É tipo Quaresma em novo.. Grande jogador,o pior mesmo é a cabeça..

Karel Alinho

Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: ptmam em 10 de Junho de 2015, 23:17
A minha opinião sobre esta notícia da bomba é talvez um bocado diferente da maioria da malta, isto demonstra uma descredibilização ao que o Rui Vitória poderá fazer no nosso clube e isso para mim é uma situação preocupante, é já a cortar as pernas a um treinador que ainda nem chegou, e a preparar a cama para ao mínimo deslize, nós (adeptos) lhe cairmos em cima sem piedade, por isso muita calma nesta hora.
Há que meter um travão nisto e apresentar logo o treinador sem grandes ondas, porque este clima de sportinguização e rebaldaria, não me agrada nada!
Óbvio.

Se a direção não tivesse receio de apresentar o Rui Vitória, já o tinha apresentado há muito tempo.

É o que pensam ser a melhor resposta em relação ao que aconteceu com o Judas, ou seja melhor que contratar o MS só como resposta de vingança. A direcção quer mostrar que o novo treinador é a melhor escolha, e ainda terá á disposição um plantel com jogadores de renome e experientes + os 5 da formação.

Gonzalex

Já ouvi dizer que tb pode haver surpresas na equipa técnica...alguém sabe o que será?

Como já estou vacinado, não vou ter muitas expectativas nas "bombas"

Tiki

Alguem que chame a brigada de minas e armadilhas para ver o que se passa neste tópico...é só caixas fechadas abandonadas, prestes a explodir.

tiagor11

o balotelli andava em lisboa ha umas semanas atrás ;D  keep dreaming

se ganhasse cabeça era um monstro


elpayaso10

Citação de: adryy em 10 de Junho de 2015, 23:28
Tranquillo Barnetta

Já terminei as minhas bombas.
looooooooooooooool um tipo de 30 anos que nunca foi nada de especial

Isaaquinho



Depois da granada santa vamos ver o que se segue...

adryy

Citação de: elpayaso10 em 10 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: adryy em 10 de Junho de 2015, 23:28
Tranquillo Barnetta

Já terminei as minhas bombas.
looooooooooooooool um tipo de 30 anos que nunca foi nada de especial

Então, mas por isso mesmo é que são bombas...

Nramos

Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: Nramos em 10 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Nramos em 10 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: Taliscão em 09 de Junho de 2015, 23:49
Tecoteco, o que vai ser posto a nu vai ser uma péssima decisão de mudar de ciclo em pleno ciclo de vitorioso. Foi uma péssima decisão que pode deitar tudo a perder.



A saida de Jesus não é o problema, nunca poderia ser, mas sim a escolha do seu sucessor.

Está dificil de ultrapassar...
Isso é uma verdade de La Palisse.

Não, não é.
Eu compro um Mercedes, o problema é que não sei se tenho dinheiro para o comprar.

Tu tens um mercedes com o motor partido. Vender o mercedes não é problema.

O problema é se comprares outro motor partido.

Taliscão

Citação de: Miguelito22 em 10 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: rohff em 10 de Junho de 2015, 21:52
Épa contenção financeira numa semana, outra semana já vêm aí bomba.  :buck2:
Alguns de vocês ou fazem se de burros ou então deixam muito a desejar.

Cansa ler as vezes a parvoíce do costume...o Benfica la por querer ir apostando nos nossos melhores jovens não quer dizer que deixe de contratar jogadores de qualidade aliás deve o fazer obviamente porque um plantel é longe de ser feito so por miudos da formação.

Teremos 5 da formação no plantel principal...o resto será uma mistura de jogadores mais maduros,promessas estrangeiras e jogadores acima da media.
Se juntarmos os 5, mais o Hassan, o Diego, o Pelé, o Dálcio e o Marçal, já faz 10 jogadores que jogarão apenas na Taça da Liga! É muito jogador... Já só sobram 15 para formar o plantel.

Gaizka

Vou avançar com mais uma bomba:

Adubo, um avançado de merda.

Zandro