Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ptmam

Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: ptmam em 10 de Junho de 2015, 23:17
A minha opinião sobre esta notícia da bomba é talvez um bocado diferente da maioria da malta, isto demonstra uma descredibilização ao que o Rui Vitória poderá fazer no nosso clube e isso para mim é uma situação preocupante, é já a cortar as pernas a um treinador que ainda nem chegou, e a preparar a cama para ao mínimo deslize, nós (adeptos) lhe cairmos em cima sem piedade, por isso muita calma nesta hora.
Há que meter um travão nisto e apresentar logo o treinador sem grandes ondas, porque este clima de sportinguização e rebaldaria, não me agrada nada!
Óbvio.

Se a direção não tivesse receio de apresentar o Rui Vitória, já o tinha apresentado há muito tempo.
se a direcção tivesse receio, ia buscar outro.....a direcção não tem receio de apresentar o RV, nem tem necessidade do apresentar, se já houvesse acordo eu só o apresentava em julho......para andar tudo aí à nora
A "structure" tem que mostrar responsabilidade, apresenta o gajo e fica com ele até ao fim, ou se tem receios, vale mais pedir para cagar e sair...


RelatoBenficaSempre


Gudjohnsen


iKatz



"O BIXO VAI PEGAR" Esta noite neste topico

adryy

Tranquillo Barnetta

Já terminei as minhas bombas.

O Soberbo

Citação de: Miguelito22 em 10 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: rohff em 10 de Junho de 2015, 21:52
Épa contenção financeira numa semana, outra semana já vêm aí bomba.  :buck2:
Alguns de vocês ou fazem se de burros ou então deixam muito a desejar.

Cansa ler as vezes a parvoíce do costume...o Benfica la por querer ir apostando nos nossos melhores jovens não quer dizer que deixe de contratar jogadores de qualidade aliás deve o fazer obviamente porque um plantel é longe de ser feito so por miudos da formação.

Teremos 5 da formação no plantel principal...o resto será uma mistura de jogadores mais maduros,promessas estrangeiras e jogadores acima da media.

"É claro que temos de vender. Vamos ter de continuar a vender. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade. Temos de garantir a nossa sustentabilidade", Luís Filipe Vieira.

Não parece um discurso conciliável com a aquisição de "bombas".

odistraido

Sim sr. Estamos com umas contratações de fazer inveja ao Balazote.

amílcar alho


Juan Mata

Citação de: iloy em 10 de Junho de 2015, 23:27
Feliz com isso?
Claro que sim. Contratámos um dos gajos mais deslumbrantes com a bola nos pés. Ele vem para o tugão, nem quero imaginar o que este gajo faz a um Plange e a um Prince da vida.

E fico muito feliz pelo Rui Vitória, não o vão deixar na mão.

desinstala


jottab

nao gosto dos rubros que esta pré-epoca esta a tornar-se, incertidao, expectativas muito altas, mudamento de treinadores etc etc, nao gosto mesmo disto sabendo que gaitan sai e mais dois ou tres vao sair, ................... nem vou comentar mas ja vivi épocas destas...

adryy


Taliscão

Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: ptmam em 10 de Junho de 2015, 23:17
A minha opinião sobre esta notícia da bomba é talvez um bocado diferente da maioria da malta, isto demonstra uma descredibilização ao que o Rui Vitória poderá fazer no nosso clube e isso para mim é uma situação preocupante, é já a cortar as pernas a um treinador que ainda nem chegou, e a preparar a cama para ao mínimo deslize, nós (adeptos) lhe cairmos em cima sem piedade, por isso muita calma nesta hora.
Há que meter um travão nisto e apresentar logo o treinador sem grandes ondas, porque este clima de sportinguização e rebaldaria, não me agrada nada!
Óbvio.

Se a direção não tivesse receio de apresentar o Rui Vitória, já o tinha apresentado há muito tempo.
se a direcção tivesse receio, ia buscar outro.....a direcção não tem receio de apresentar o RV, nem tem necessidade do apresentar, se já houvesse acordo eu só o apresentava em julho......para andar tudo aí à nora
Não apresentam porque já sabem que os sócios vão desanimar e ficarem frustrados com a escolha. Quem é o RV? Não é por causa dele nem do Guimarães que ainda não está no Benfica.