Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Jigz em 10 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: JPLima em 10 de Junho de 2015, 23:18
Taarabt tambem ja se fala na visao de mercado

De 0-10 para se ter uma ideia do bixo.

O gajo fez alguma coisa no empréstimo desta temporada no MIlan?

matavelhos

Daqui a meia hora venho cá dar novidades. Aguentem os cavalos!!!

Enzo Pérez

Citação de: Diogo20 em 10 de Junho de 2015, 23:15
É este o reforço?



Este ao marcar um golo ao Sporting CP ou ao FC Porto, tirava a sua camisola, punha na bandeira de canto, levantava a bandeira e depois diria para uma câmara ''Dare to Zlatan. Sporting, what is that? Something to eat?''

luis.live


iKatz

A que horas mostram a capa do Rascord na CMTV?

Katsumoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 23:19
o gajo anda aqui só pode..grande cabrão.. :rir: :rir:

E qual o problema? Ainda por cima ele é benfiquista. Era pior se fosse um infiltrado.

KeEp

esse gajo tava assim para o Gordito...

Juan Mata

O nosso universo Benfiquista está a passar junto a um buraco negro e está a distorcer-se todo. O Jesus vai para o Sporting, o Rui Vitória vem para o Benfica, conseguimos contratar o Taarabt.

Pá, isto já me deixou feliz. E já sonho com o Coentrão depois disto.

RAFL

Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: ptmam em 10 de Junho de 2015, 23:17
A minha opinião sobre esta notícia da bomba é talvez um bocado diferente da maioria da malta, isto demonstra uma descredibilização ao que o Rui Vitória poderá fazer no nosso clube e isso para mim é uma situação preocupante, é já a cortar as pernas a um treinador que ainda nem chegou, e a preparar a cama para ao mínimo deslize, nós (adeptos) lhe cairmos em cima sem piedade, por isso muita calma nesta hora.
Há que meter um travão nisto e apresentar logo o treinador sem grandes ondas, porque este clima de sportinguização e rebaldaria, não me agrada nada!
Óbvio.

Se a direção não tivesse receio de apresentar o Rui Vitória, já o tinha apresentado há muito tempo.
se a direcção tivesse receio, ia buscar outro.....a direcção não tem receio de apresentar o RV, nem tem necessidade do apresentar, se já houvesse acordo eu só o apresentava em julho......para andar tudo aí à nora

VemMONSTRO

Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2015, 23:23
Daqui a meia hora venho cá dar novidades. Aguentem os cavalos!!!
Coentrão?

Génio da Luz

Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2015, 23:23
Daqui a meia hora venho cá dar novidades. Aguentem os cavalos!!!

Mas sabes quais sao ???

Tiki

Já que a noite neste fórum parece Cabul ou ou Tripoli...

Falemos de outras guerras do passado...

Laszlo Sepsi reforça o Nuremberga
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/alemanha/interior.aspx?content_id=954577

adryy


dvck


raymanzarek

Brás, esta é para ti. Os alas, segundo a minha fonte, vão ser o Steelball e o cojone jr. Um é o esquerdo e o outro é o direito.