Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rohff


Jigz

Citação de: JPLima em 10 de Junho de 2015, 23:18
Taarabt tambem ja se fala na visao de mercado

De 0-10 para se ter uma ideia do bixo.

jottab

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2015, 23:18
Verdade seja dita, a CS anda toda a nora. Ficava espantado se ninguém descobrisse quem são os 2 reforços até Sexta-Feira, e pela positiva. Seria a primeira vez que o Benfica apresentava alguém sem tudo vazar para a CS.
acredito que vai ser o caso mas é complicado até porque eles vao citar todos os nomes de futebolistas até la XD

RAFL

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2015, 23:18
Verdade seja dita, a CS anda toda a nora. Ficava espantado se ninguém descobrisse quem são os 2 reforços até Sexta-Feira, e pela positiva. Seria a primeira vez que o Benfica apresentava alguém sem tudo vazar para a CS.
não vao descobrir pq não há nenhuma intensão de apresentar jogadores na sexta, isto é para depois picarem o Benfica e descredibilizar a vinda do RV

VemMONSTRO


MarafadoSLB

Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: VemMONSTRO em 10 de Junho de 2015, 23:16
Taarabt era craque, entretanto, fartou-se do futebol.

Não o queria cá.
fartou-se do futebol......afinal pode ser este....homem bomba


Deve ser sim...rebenta antes de cá chegar

JPLima

Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: JPLima em 10 de Junho de 2015, 23:18
Taarabt tambem ja se fala na visao de mercado

Esses gajos são piores que nós a lançar cenouras...

por acaso tenho em boa conta

matavelhos

Citação de: WRT21 em 10 de Junho de 2015, 23:18
Porquê que os vídeos do Di e do Fábio sobre o bicampeonato passam em loop na BTV?

:confused:

Di  Maria = 75M

ManUtd != Real Madrid

Karel Alinho

Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2015, 23:18
Verdade seja dita, a CS anda toda a nora. Ficava espantado se ninguém descobrisse quem são os 2 reforços até Sexta-Feira, e pela positiva. Seria a primeira vez que o Benfica apresentava alguém sem tudo vazar para a CS.
não vao descobrir pq não há nenhuma intensão de apresentar jogadores na sexta, isto é para depois picarem o Benfica e descredibilizar a vinda do RV

Se assim for, o Benfica antes disso fará comunicado. Digo eu.

jottab

Citação de: Jigz em 10 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: JPLima em 10 de Junho de 2015, 23:18
Taarabt tambem ja se fala na visao de mercado

De 0-10 para se ter uma ideia do bixo.
a ideia é esta é bom e esta no queens park rangers? nenhum city united chelsea arsenal o cobiçou? entao deixem...

Taliscão

Citação de: ptmam em 10 de Junho de 2015, 23:17
A minha opinião sobre esta notícia da bomba é talvez um bocado diferente da maioria da malta, isto demonstra uma descredibilização ao que o Rui Vitória poderá fazer no nosso clube e isso para mim é uma situação preocupante, é já a cortar as pernas a um treinador que ainda nem chegou, e a preparar a cama para ao mínimo deslize, nós (adeptos) lhe cairmos em cima sem piedade, por isso muita calma nesta hora.
Há que meter um travão nisto e apresentar logo o treinador sem grandes ondas, porque este clima de sportinguização e rebaldaria, não me agrada nada!
Óbvio.

Se a direção não tivesse receio de apresentar o Rui Vitória, já o tinha apresentado há muito tempo.

matavelhos


Cosmic

Alguém que vem da Liga Inglesa. Amanhã sai n'O Jogo.

redlightdistrict

Apresenta-te rui braz e pára de discutir com o vallon pelo facebook

kramxel²

Citação de: Jigz em 10 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: JPLima em 10 de Junho de 2015, 23:18
Taarabt tambem ja se fala na visao de mercado

De 0-10 para se ter uma ideia do bixo.

10 em talento, vedetismo, falta de profissionalismo e capacidade para estar lesionado.