Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2015, 12:47
Abola TV um disse que não percebe porque estão a demorar tanto a apresentar o RV, a não ser que queiram juntar uma contratação sonante( afirmou serem rumores) como a de Radamel Falcao por exemplo.
fdx pensei que eu é que tivesse ouvido mal mas afinal não, foi mesmo isso lol

barrospt

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2015, 12:47
Abola TV um disse que não percebe porque estão a demorar tanto a apresentar o RV, a não ser que queiram juntar uma contratação sonante( afirmou serem rumores) como a de Radamel Falcao por exemplo.
fdx pensei que eu é que tivesse ouvido mal mas afinal não, foi mesmo isso lol

Anda tudo a dar no cavalo.

melanda72

Citação de: cernache1 em 12 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2015, 12:47
Abola TV um disse que não percebe porque estão a demorar tanto a apresentar o RV, a não ser que queiram juntar uma contratação sonante( afirmou serem rumores) como a de Radamel Falcao por exemplo.

:2funny: :2funny: e eis que depois de Di Maria se consegue falar num nome ainda mais ridiculo  :estrelas:
Esta comunicação social desportiva precisava de uma limpeza de cima a baixo, que lixo.  :disgust:

eles andam doidos.

E mais doido quem paga por isto.
E os que andam por aqui a comentar estas notícias mais ridículas também não andam bem. O0

nightcrowler

Citação de: Karel Alinho em 12 de Junho de 2015, 12:27
Muito gosta o Valência e o Mónaco de comprar por 15 milhões :rir:

por ser que mantenham o preço para o Ivan Cavaleiro.
aliás, parece que o Mónaco tem a 90% da equipa à venda.

PedroMartins


melanda72

Contrata-se o Hassan mas como tem problemas de coração, temos que contratar outro "deixa-me pensar" vem o Falcão :2funny: e eu a pensar que já tinha visto tudo afinal ainda à bem piores que eu haja noção e passem ao lado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Vianense em 12 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Biscai@ em 12 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2015, 12:30
Ou seja, o André foi por 30 milhões?
Não, foi por 15M€... o Benfica vendeu os direitos económicos à Meriton por 15M€ em 2014, agora vendeu os direitos federativos ao Valência por 15M€, o dinheiro da transferência vai para a Meriton pois tinham comprado os direitos económicos na época passada... mantiveram-se os 25% numa futura transferência acima de 15M€.

Esses 25% vão valer ouuuro
Pois, não me acredito que o Valencia o venda por menos de 50 milhoes... Se venderem a 50 recebemos 12,5 milhoes dos 25% do passe, o que dara um total de 27,5 milhoes da venda do jogador, andara por ai, nada mau.

Almareado

O Benfica pode apresentar o RV com o JJ com contrato?

SAL.

Essa dos 25% é porreira.
Cá ficaremos à espera, pode vir a ser dinheirinho do bom.

Pena q esta moda dos comunicados seja recente, gostava de ter um comunicado com os dois jogadores do Atlético Madrid...

Fazia um cartaz a dizer "Vieira, dá-me estes dois jogadores"!!!

Verão não é verão senão fizermos um negócio com o Atlético.
Quem será desta vez?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SAL. em 12 de Junho de 2015, 13:50
Essa dos 25% é porreira.
Cá ficaremos à espera, pode vir a ser dinheirinho do bom.

Pena q esta moda dos comunicados seja recente, gostava de ter um comunicado com os dois jogadores do Atlético Madrid...

Fazia um cartaz a dizer "Vieira, dá-me estes dois jogadores"!!!

Verão não é verão senão fizermos um negócio com o Atlético.
Quem será desta vez?
T
A
L
I
S
C
A

hertz

Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2015, 12:47
Abola TV um disse que não percebe porque estão a demorar tanto a apresentar o RV, a não ser que queiram juntar uma contratação sonante( afirmou serem rumores) como a de Radamel Falcao por exemplo.

Fdx, uma coisa é estarmos nós aqui no fórum a atirar nomes para o ar, outra é dizê-lo num programa de TV. Não têm vergonha?

magoslb

Citação de: melanda72 em 12 de Junho de 2015, 13:44
Contrata-se o Hassan mas como tem problemas de coração, temos que contratar outro "deixa-me pensar" vem o Falcão :2funny: e eu a pensar que já tinha visto tudo afinal ainda à bem piores que eu haja noção e passem ao lado.

Lima, Jonathan e Jonas ficam para fazer as limpezas, com certeza.

SAL.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: SAL. em 12 de Junho de 2015, 13:50
Essa dos 25% é porreira.
Cá ficaremos à espera, pode vir a ser dinheirinho do bom.

Pena q esta moda dos comunicados seja recente, gostava de ter um comunicado com os dois jogadores do Atlético Madrid...

Fazia um cartaz a dizer "Vieira, dá-me estes dois jogadores"!!!

Verão não é verão senão fizermos um negócio com o Atlético.
Quem será desta vez?
T
A
L
I
S
C
A

Ah, pois é.
Com o acerto de mais 20% do Roberto, 16% do Pizzi, 21% do empréstimo do Siqueira, 34% do empréstimo do Silvio, bom, as contas são fáceis de fazer.

magoslb

Citação de: barrospt em 12 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: van33 em 12 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: Tapion em 12 de Junho de 2015, 12:47
Abola TV um disse que não percebe porque estão a demorar tanto a apresentar o RV, a não ser que queiram juntar uma contratação sonante( afirmou serem rumores) como a de Radamel Falcao por exemplo.
fdx pensei que eu é que tivesse ouvido mal mas afinal não, foi mesmo isso lol

Anda tudo a dar no cavalo.

O RV ainda vai para trás e vem outro, com tanta demora...

Glorioso17