Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: XineloBranco em 13 de Junho de 2015, 11:24
cristante não tem lugar nas vossas equipas?
num meio campo a 3 para mim tem lugar cativo.

manjob

Citação de: Moikano em 13 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: Microwaves em 13 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Moikano em 13 de Junho de 2015, 09:57
Vieira è competente a gerir o clube como uma empresa: acordos,patrocinios, digressoes, compras e vendas de jogadores, gestao,  corporativismo, estadio, academia,tv do clube, etc o pior è a parte desportiva, vamos ver este ano vai dizer muito da solidez da apregoada estrutura. Viva o Benfica.

Sim...ser bicampeão é uma vergonha em termos desportivos
lol ninguem disse o contrario
Ou não...

TFFS

Sinceramente, nao acredito em bomba nenhuma. muitos anos disto

aguia1

Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2015, 11:21
Por favor nao comparem o samaris ao matic.matic e muito mas mesmo muito melhor.

Parece que andamos todos um pouco "nervosos" por aqui hoje!
Ninguém fez essa comparação, lê o post um pouco melhor e com mais calma...
:smokin:
:ashamed:

ren_rm

Citação de: KunAguero16 em 13 de Junho de 2015, 11:20
Ulisses Santos é o agente do Pelé, Marçal e Dálcio

E do Harramiz, Artur, Markovic, André Almeida, Djuricic, Jardel, Nolito, Siqueira, Samaris, Mitrovic, Balboa, Menga, Wass e Mora.

nogueira

O presidente que guarde as bombas.
Farto de o ver a rebentar planteis ando eu.

KunAguero16

Citação de: ren_rm em 13 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: KunAguero16 em 13 de Junho de 2015, 11:20
Ulisses Santos é o agente do Pelé, Marçal e Dálcio

E do Harramiz, Artur, Markovic, André Almeida, Djuricic, Jardel, Nolito, Siqueira, Samaris, Mitrovic, Balboa, Menga, Wass e Mora.
Do Markovic tinha ideia que tínhamos negociado com um fundo não agenciado pelo Ulisses, mas é capaz de ser erro meu.

ripas

Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Prometheus em 13 de Junho de 2015, 05:05
Didier Drogba.

Aqui no tugao seria Rei!

E o Jonas, era para o quê? A não ser que rv queira manter 442. Quero ver os fontanários qd não aparecer ninguém "bombástico".
Na tua opinião, Jonas e Drogba, não coabitam no mesmo onze? Espera, temos o Lima, que é superior...
Em relação às "bombas", guarda os comentários para quem os merece.

Se jogares em 433 como parece que rv joga, Jonas faz o quê, a linha? Então reza para o rv manter o esquema do Judas.

E como isto ainda é um fórum público, onde pululam as "bombas", posso dizer a todos algo sobre o assunto, que quiser ler lê, que não quiser passa ao lado.
Não me parece que vá haver essa mudança no sistema, por várias razões e motivos.
Tu se fosses o treinador e chegasses agora, mudavas o sistema de jogo?

RV tem uma identidade de jogo diferente da que JJ tinha. Aquele estilo de jogo, ao estilo rolo compressor, JJ aplicava-o já num Belém e Braga.

Não há nenhum treinador que chegue e pense deixar tudo na mesma, cada um tem as suas ideias. Acho que rv vai preferir ter um MC mais povoado e fazer menos pressão louca à saída do adversário.
Acho pode ter um sistema de jogo que prevelegie mais a posse de bola, sem ter de abdicar de 2 PL.
Na minha opinião, a pressão á saída da grande área adversária, é coisa de equipa grande e isso ele deveria manter, mas na gestão dos tempos de jogo, até penso que ele poderá fazer melhor que JJ. Quantas vezes, vimos o Maior perder pontos, por não fazermos circulação de bola ou congelarmos o jogo?
JJ, no seu conceito "kamikase" fez muitas vezes, nós, os adeptos acreditarmos que tínhamos a melhor equipa do mundo, mas ao mesmo tempo, nunca houve inteligência em gerir os diversos ritmos de jogo ( para não falar já, no campo das substituições).
RV, não terá tarefa fácil, mas é um treinador com ciência suficiente para aproveitar o que de bom foi feito ( e é bastante, por sinal), e tentar ao mesmo tempo incutir um pouco mais de inteligência ao nosso jogo.

ripas

Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2015, 11:21
Por favor nao comparem o samaris ao matic.matic e muito mas mesmo muito melhor.

Parece que andamos todos um pouco "nervosos" por aqui hoje!
Ninguém fez essa comparação, lê o post um pouco melhor e com mais calma...
:smokin:
:ashamed:
:drunk:

Red Bullet

Continua a festa, n lhe ponham travão q n é preciso...


Soundwave

Citação de: ruisamuel em 13 de Junho de 2015, 09:24
a melhor bomba seria este :..Konoplyanka ... este jogador seria estratosferico !
Sim sim, anda meia EPL atrás, ganha bem na Ucrânia mas vem já meter-se no Benfica. Depois dele vem o Rakitic, o Thiago Silva e o Lewandowski.

Soundwave



Citação de: GoloDeLetra em 13 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: jEsUiSlB em 13 de Junho de 2015, 09:26
Vem ai o Chicharito Hernandez .........
Neste nome jà acredito

Atè porque me disseram umas semanas atràs que o Benfica ia contratar um grande avançado
Pagas tu o ordenado? Então espera lá que vou aproveitar e peço-te que tragas o Messi para entrar na segunda parte e mexer com o jogo.

Soundwave

Citação de: Bergkamp em 13 de Junho de 2015, 11:01
A habitual história das "fontes" e "bombas" já irrita. Mas há malta que não consegue mesmo evitar...
As attention whores fazem sempre falta.

"Ai que eu sei quem é reforço e quando vai ser apresentado mas não digo nada e mando uma laracha para os créditos se aparecer alguém, senão digo que me disseram que falhou à última"

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


Red Bullet

Citação de: nogueira em 13 de Junho de 2015, 11:45
O presidente que guarde as bombas.
Farto de o ver a rebentar planteis ando eu.

É o meu receio, tinha-mos um bom balneário, uma coisa é retocar o plantel, outra é entrar uma camioneta de jogadores e sair outra. Se há uma coisa q com o passar dos anos, cada vez mais detesto, é o autentico carrossel de jogadores q aparece a entrar e a sair. A meu ver qto menos esta situação acontecer, melhor.

Soundwave



Citação de: van33 em 13 de Junho de 2015, 11:19
portanto a partir de 2ª feira equipa terá de ser formatada para andar à volta disto:

                                  J CÉSAR

             MAXI    LUISAO    JARDEL     COENTRÃO
                       
                        SAMARIS          FEJSA

                   MARKOVIC             NANI
                           
                          FALCAO    JONAS CARALHO DE CABELO É AQUELE   


É ISTO???
E´??

442 para manter após anos de pedidos de 433?

E quem é criativo nessa dupla ao meio?