Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: HJDK em 13 de Junho de 2015, 08:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Junho de 2015, 08:03
O que é engraçado é que se o Falcao visse mesmo iam dizer que só veio porque coiso e tal.
Porque estava todo rebentado do joelho?
o fornecedor de pó está cá?

Achor81

Pah, caga no nani e tenta o mexicano.

CitriC

Citação de: The Eagle Has Landed em 13 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: Cardozo_matador em 13 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Fortunate Son em 12 de Junho de 2015, 23:19
Parece que estamos (finalmente) a fazer uma preparação de época boa. Trazer os jogadores que precisamos a tempo de fazerem a pré-época toda e facilitar a vida ao treinador. Espero que continue assim no restante mercado de verão (e nas próximas épocas) e se consiga resolver, pelo menos, a maior parte do que vai ser o plantel com que vamos atacar o tri antes de começar a pré-temporada (mais tardar no início da mesma).

Say What?! Onde estão os reforços? Só vejo entulho.

Uma curiosidade...
Já alguém percebeu quem é o novo nome forte dos negócios no Benfica?

Dica: Não é o Jorge Mendes ao contrário do que parece, mas sim um Ulisses Santos o que faz com que a probabilidade de voltarmos a ter o Markovic seja bem real.

Quem é esse Ulisses santos?

van33

portanto a partir de 2ª feira equipa terá de ser formatada para andar à volta disto:

                                  J CÉSAR

             MAXI    LUISAO    JARDEL     COENTRÃO
                       
                        SAMARIS          FEJSA

                   MARKOVIC             NANI
                           
                          FALCAO    JONAS CARALHO DE CABELO É AQUELE   


É ISTO???
E´??

ripas

Citação de: CitriC em 13 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: The Eagle Has Landed em 13 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: Cardozo_matador em 13 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Fortunate Son em 12 de Junho de 2015, 23:19
Parece que estamos (finalmente) a fazer uma preparação de época boa. Trazer os jogadores que precisamos a tempo de fazerem a pré-época toda e facilitar a vida ao treinador. Espero que continue assim no restante mercado de verão (e nas próximas épocas) e se consiga resolver, pelo menos, a maior parte do que vai ser o plantel com que vamos atacar o tri antes de começar a pré-temporada (mais tardar no início da mesma).

Say What?! Onde estão os reforços? Só vejo entulho.

Uma curiosidade...
Já alguém percebeu quem é o novo nome forte dos negócios no Benfica?

Dica: Não é o Jorge Mendes ao contrário do que parece, mas sim um Ulisses Santos o que faz com que a probabilidade de voltarmos a ter o Markovic seja bem real.

Quem é esse Ulisses santos?
O mesmo que disse aquando da contratação do Samarris, que este era um Matic, mas tinha pé direito.

KunAguero16

Ulisses Santos é o agente do Pelé, Marçal e Dálcio

aguia1

Por favor nao comparem o samaris ao matic.matic e muito mas mesmo muito melhor.

XineloBranco

cristante não tem lugar nas vossas equipas?

ripas

Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Prometheus em 13 de Junho de 2015, 05:05
Didier Drogba.

Aqui no tugao seria Rei!

E o Jonas, era para o quê? A não ser que rv queira manter 442. Quero ver os fontanários qd não aparecer ninguém "bombástico".
Na tua opinião, Jonas e Drogba, não coabitam no mesmo onze? Espera, temos o Lima, que é superior...
Em relação às "bombas", guarda os comentários para quem os merece.

Se jogares em 433 como parece que rv joga, Jonas faz o quê, a linha? Então reza para o rv manter o esquema do Judas.

E como isto ainda é um fórum público, onde pululam as "bombas", posso dizer a todos algo sobre o assunto, que quiser ler lê, que não quiser passa ao lado.
Não me parece que vá haver essa mudança no sistema, por várias razões e motivos.
Tu se fosses o treinador e chegasses agora, mudavas o sistema de jogo?

van33


aguia1

Citação de: redfox1904 em 13 de Junho de 2015, 10:52
Verdadeiro Mestre das massas! Se esta história do Nani for verdadeira, consegue vender o nosso melhor jogador, trazer por empréstimo um com ordenado superior, emprestado e de pior qualidade e as massas ainda aplaudem! Até que alguém consiga dizer que afinal o rei vai nu.....
se o gaitan for vendido  vejo com  bons olhos o nani para o seu lugar. Obviamente que nao e a mesma  coisa ate porque sao jogadores diferentes.nico mais abilidoso, nani melhor a finalizar.

LECN

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:14
Segunda na apresentação do Rui Vitória, preparem-se  :D :D :D
esse jogador é o Cuadrado não é?

32campeonatos

Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Prometheus em 13 de Junho de 2015, 05:05
Didier Drogba.

Aqui no tugao seria Rei!

E o Jonas, era para o quê? A não ser que rv queira manter 442. Quero ver os fontanários qd não aparecer ninguém "bombástico".
Na tua opinião, Jonas e Drogba, não coabitam no mesmo onze? Espera, temos o Lima, que é superior...
Em relação às "bombas", guarda os comentários para quem os merece.

Se jogares em 433 como parece que rv joga, Jonas faz o quê, a linha? Então reza para o rv manter o esquema do Judas.

E como isto ainda é um fórum público, onde pululam as "bombas", posso dizer a todos algo sobre o assunto, que quiser ler lê, que não quiser passa ao lado.
Não me parece que vá haver essa mudança no sistema, por várias razões e motivos.
Tu se fosses o treinador e chegasses agora, mudavas o sistema de jogo?
Tb acgo q nao ha razoes para mudar, tem resultado bem. Em alguns jogos pode haver um plano b mas na maioria dos jogos devia continuar o 4-4-2.

ripas

Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2015, 11:21
Por favor nao comparem o samaris ao matic.matic e muito mas mesmo muito melhor.

Parece que andamos todos um pouco "nervosos" por aqui hoje!
Ninguém fez essa comparação, lê o post um pouco melhor e com mais calma...
:smokin:

magoslb

#523424
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Prometheus em 13 de Junho de 2015, 05:05
Didier Drogba.

Aqui no tugao seria Rei!

E o Jonas, era para o quê? A não ser que rv queira manter 442. Quero ver os fontanários qd não aparecer ninguém "bombástico".
Na tua opinião, Jonas e Drogba, não coabitam no mesmo onze? Espera, temos o Lima, que é superior...
Em relação às "bombas", guarda os comentários para quem os merece.

Se jogares em 433 como parece que rv joga, Jonas faz o quê, a linha? Então reza para o rv manter o esquema do Judas.

E como isto ainda é um fórum público, onde pululam as "bombas", posso dizer a todos algo sobre o assunto, que quiser ler lê, que não quiser passa ao lado.
Não me parece que vá haver essa mudança no sistema, por várias razões e motivos.
Tu se fosses o treinador e chegasses agora, mudavas o sistema de jogo?

RV tem uma identidade de jogo diferente da que JJ tinha. Aquele estilo de jogo, ao estilo rolo compressor, JJ aplicava-o já num Belém e Braga.

Não há nenhum treinador que chegue e pense deixar tudo na mesma, cada um tem as suas ideias. Acho que rv vai preferir ter um MC mais povoado e fazer menos pressão louca à saída do adversário.