Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Prometheus em 13 de Junho de 2015, 05:05
Didier Drogba.

Aqui no tugao seria Rei!

E o Jonas, era para o quê? A não ser que rv queira manter 442. Quero ver os fontanários qd não aparecer ninguém "bombástico".

Mr. Spawn

Citação de: BenficaParede em 13 de Junho de 2015, 09:38
Citação de: redfox1904 em 13 de Junho de 2015, 09:25
Em vez de andar a contratar bombas a pressa, deverias ter renovado com o jj.


ainda há gente a querer esse anormal no nosso clube!  :disgust:

não quero ninguém no SLB que se che maior que o clube e que não o respeite nem respeite as pessoas do clube.

Eu não o queria se volta mas não percebo o ódio. O Benfica nao o queria. É livre de ir para onde bem entender. Eu podia treinar o sporting 20 anos. Se o Benfica me convidasse nem pensava 2 vezes. A diferença com o jj é que eu ainda grafitava as paredes do gabinete com SLB por todo o lado antes de sair.

ripas

Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Prometheus em 13 de Junho de 2015, 05:05
Didier Drogba.

Aqui no tugao seria Rei!

E o Jonas, era para o quê? A não ser que rv queira manter 442. Quero ver os fontanários qd não aparecer ninguém "bombástico".
Na tua opinião, Jonas e Drogba, não coabitam no mesmo onze? Espera, temos o Lima, que é superior...
Em relação às "bombas", guarda os comentários para quem os merece.

AlmaEncarnada

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: Jonimane em 13 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:14
Segunda na apresentação do Rui Vitória, preparem-se  :D :D :D

Chuta

Não posso mesmo!  :cry2: E atenção que não tenho certezas absolutas de nada, e até pode não ser já segunda mesmo, espera-se que seja!!! Mas a acontecer, vai ser uma contratação de mestre do LFV

Mais informação menos confusão sff  O0

redfox1904

Citação de: BenficaParede em 13 de Junho de 2015, 09:38
Citação de: redfox1904 em 13 de Junho de 2015, 09:25
Em vez de andar a contratar bombas a pressa, deverias ter renovado com o jj.


ainda há gente a querer esse anormal no nosso clube!  :disgust:

não quero ninguém no SLB que se che maior que o clube e que não o respeite nem respeite as pessoas do clube.



Nesse caso, então não deveria ter saído sozinho....

cernache1

Citação de: Mr. Spawn em 13 de Junho de 2015, 10:27
Citação de: BenficaParede em 13 de Junho de 2015, 09:38
Citação de: redfox1904 em 13 de Junho de 2015, 09:25
Em vez de andar a contratar bombas a pressa, deverias ter renovado com o jj.


ainda há gente a querer esse anormal no nosso clube!  :disgust:

não quero ninguém no SLB que se che maior que o clube e que não o respeite nem respeite as pessoas do clube.

Eu não o queria se volta mas não percebo o ódio. O Benfica nao o queria. É livre de ir para onde bem entender. Eu podia treinar o sporting 20 anos. Se o Benfica me convidasse nem pensava 2 vezes. A diferença com o jj é que eu ainda grafitava as paredes do gabinete com SLB por todo o lado antes de sair.

Sim, sim.

Benfiquista15

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:14
Segunda na apresentação do Rui Vitória, preparem-se  :D :D :D

Tem cuidado com essas afirmações... Até podes estar a falar a verdade, mas se isso não acontecer já sabes que vais ser "crucificado"! Falem só quando tiverem a certeza e se realmente souberem de algo.

redfox1904

Verdadeiro Mestre das massas! Se esta história do Nani for verdadeira, consegue vender o nosso melhor jogador, trazer por empréstimo um com ordenado superior, emprestado e de pior qualidade e as massas ainda aplaudem! Até que alguém consiga dizer que afinal o rei vai nu.....

magoslb

Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: ripas em 13 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Prometheus em 13 de Junho de 2015, 05:05
Didier Drogba.

Aqui no tugao seria Rei!

E o Jonas, era para o quê? A não ser que rv queira manter 442. Quero ver os fontanários qd não aparecer ninguém "bombástico".
Na tua opinião, Jonas e Drogba, não coabitam no mesmo onze? Espera, temos o Lima, que é superior...
Em relação às "bombas", guarda os comentários para quem os merece.

Se jogares em 433 como parece que rv joga, Jonas faz o quê, a linha? Então reza para o rv manter o esquema do Judas.

E como isto ainda é um fórum público, onde pululam as "bombas", posso dizer a todos algo sobre o assunto, que quiser ler lê, que não quiser passa ao lado.

Tr - 17

É bom ver que se está a contratar nos primeiros dias de pré-época e não nos últimos instantes do mercado.

Ter o plantel praticamente pronto e diaponível para fazer a pré-época será um progresso no Benfica.

Bergkamp

A habitual história das "fontes" e "bombas" já irrita. Mas há malta que não consegue mesmo evitar...

redfox1904

Citação de: Tr - 17 em 13 de Junho de 2015, 10:58
É bom ver que se está a contratar nos primeiros dias de pré-época e não nos últimos instantes do mercado.

Ter o plantel praticamente pronto e diaponível para fazer a pré-época será um progresso no Benfica.

O Siqueira, Jonas e Júlio César desmentem. O que está a acontecer este ano é que quer mostrar serviço por ter sido antecipado no caso do treinador......

policeMAN

Pedir o Drogba é ridiculo.

Idade + salário impossíveis para o nosso futebol!

Ir buscar Nani quando podemos com um mesmo esforço ir buscar Markovic também é de loucos.. mas com este senhor nunca se sabe!!

Coentrão + Markovic e podemos  fechar a loja!!

zefo

Sr Presidente a ser verdade que esta a contratar o Nani tenha vergonha... espero que o Nani seja homenzito e recuse a proposta

Tr - 17

Citação de: redfox1904 em 13 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Tr - 17 em 13 de Junho de 2015, 10:58
É bom ver que se está a contratar nos primeiros dias de pré-época e não nos últimos instantes do mercado.

Ter o plantel praticamente pronto e diaponível para fazer a pré-época será um progresso no Benfica.

O Siqueira, Jonas e Júlio César desmentem. O que está a acontecer este ano é que quer mostrar serviço por ter sido antecipado no caso do treinador......

Não desmentem não..

O que coloquei em causa não é qualidade fos reforços mas sim o momento em que entram na equipa.

A pré-época existe para isto mesmo. E tanto o Benfica como os jogadores que referiste só tinham a ganhar se tivessem chegado mais cedo.

E não devia ser uma questão de mostrar serviço mas antes de competência na preparação da época.