Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaParede

Citação de: redfox1904 em 13 de Junho de 2015, 09:25
Em vez de andar a contratar bombas a pressa, deverias ter renovado com o jj.


ainda há gente a querer esse anormal no nosso clube!  :disgust:

não quero ninguém no SLB que se che maior que o clube e que não o respeite nem respeite as pessoas do clube.



ripas

E que tal um número 8?

Ou sou só eu achar que Pizzi é curto...Enzo volta que estás perdoado.
:cry2:

O Soberbo

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: Jonimane em 13 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:14
Segunda na apresentação do Rui Vitória, preparem-se  :D :D :D

Chuta

Não posso mesmo!  :cry2: E atenção que não tenho certezas absolutas de nada, e até pode não ser já segunda mesmo, espera-se que seja!!! Mas a acontecer, vai ser uma contratação de mestre do LFV

É como eu. Não tenho certezas absolutas de nada, mas creio que pode acontecer algo de muito, muito bom. Ou não acontecer. Mas, a acontecer, pode ser já na segunda-feira. Ou noutro dia. Será algo que, a acontecer, demonstrará a grande capacidade de LFV para fazer coisas acontecerem. Infelizmente, não posso revelar nada do que pode ou não pode acontecer na segunda ou em qualquer outro dia. Mas é sem dúvida valioso, este tipo de post. Enriquece o fórum.

lobotomizado

Se for o j Moutinho fico desiludido.

ripas

Citação de: O Soberbo em 13 de Junho de 2015, 09:47
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: Jonimane em 13 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:14
Segunda na apresentação do Rui Vitória, preparem-se  :D :D :D

Chuta

Não posso mesmo!  :cry2: E atenção que não tenho certezas absolutas de nada, e até pode não ser já segunda mesmo, espera-se que seja!!! Mas a acontecer, vai ser uma contratação de mestre do LFV

É como eu. Não tenho certezas absolutas de nada, mas creio que pode acontecer algo de muito, muito bom. Ou não acontecer. Mas, a acontecer, pode ser já na segunda-feira. Ou noutro dia. Será algo que, a acontecer, demonstrará a grande capacidade de LFV para fazer coisas acontecerem. Infelizmente, não posso revelar nada do que pode ou não pode acontecer na segunda ou em qualquer outro dia. Mas é sem dúvida valioso, este tipo de post. Enriquece o fórum.
Para já, fez a ti citá-lo, e a mim citar a ti...
:rir:

Moikano

Vieira è competente a gerir o clube como uma empresa: acordos,patrocinios, digressoes, compras e vendas de jogadores, gestao,  corporativismo, estadio, academia,tv do clube, etc o pior è a parte desportiva, vamos ver este ano vai dizer muito da solidez da apregoada estrutura. Viva o Benfica.

Microwaves

Citação de: Moikano em 13 de Junho de 2015, 09:57
Vieira è competente a gerir o clube como uma empresa: acordos,patrocinios, digressoes, compras e vendas de jogadores, gestao,  corporativismo, estadio, academia,tv do clube, etc o pior è a parte desportiva, vamos ver este ano vai dizer muito da solidez da apregoada estrutura. Viva o Benfica.

Sim...ser bicampeão é uma vergonha em termos desportivos

GoloDeLetra

Citação de: jEsUiSlB em 13 de Junho de 2015, 09:26
Vem ai o Chicharito Hernandez .........
Neste nome jà acredito

Atè porque me disseram umas semanas atràs que o Benfica ia contratar um grande avançado

Motörhead

Citação de: jEsUiSlB em 13 de Junho de 2015, 09:26
Vem ai o Chicharito Hernandez .........

Para relancar a sua carreira, good choice.

Moikano

Citação de: Microwaves em 13 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Moikano em 13 de Junho de 2015, 09:57
Vieira è competente a gerir o clube como uma empresa: acordos,patrocinios, digressoes, compras e vendas de jogadores, gestao,  corporativismo, estadio, academia,tv do clube, etc o pior è a parte desportiva, vamos ver este ano vai dizer muito da solidez da apregoada estrutura. Viva o Benfica.

Sim...ser bicampeão é uma vergonha em termos desportivos
lol ninguem disse o contrario

magoslb

#523391
Citação de: BenficaParede em 13 de Junho de 2015, 09:38
Citação de: redfox1904 em 13 de Junho de 2015, 09:25
Em vez de andar a contratar bombas a pressa, deverias ter renovado com o jj.


ainda há gente a querer esse anormal no nosso clube!  :disgust:

não quero ninguém no SLB que se che maior que o clube e que não o respeite nem respeite as pessoas do clube.

Judas foi um merdas, a tal ponto, que neste momento prefiro estar sentado ao lado de uma bosta de cavalo do que dele. Mas, não invalida que LFV desde que deu a entrevista a dizer que renovava pelos mesmos valores, ficou a ver a paisagem passar à espera se ele renovava ou se ia para fora, nunca lhe passando pela cabeça que ele estava nas costas a negociar com os lagartos, o que para um presidente com 15 anos de Benfica, é ter as vistasmuito curtas. Foi comido, qd deu pela traição o Judas já tinha fugido pelas traseiras.

Judas foi um porco imundo, jogando 6 anos de comunhão benfiquista ao lixo como quem joga uma embalagem vazia, mas LFV não fica isento no meio desta trapalhada, tb teve culpa de como isto acabou. Devia ter estado mais atento e no mínimo cessavam a relação antes do golpe estoirar.

adeptoBancada

Citação de: lobotomizado em 13 de Junho de 2015, 09:52
Se for o j Moutinho fico desiludido.

O Bernardo esteve a fazer lavagem cerebral para o Moutinho vir para o Benfica...

Eoburrosoueu

O Falcão é só o quinto jogador mais bem pago do mundo... Juízo!

KunAguero16