Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Idealmente, sim.

Mas a realidade é que precisamos de vender. E o Gaitán é o nosso jogador com mais mercado.
Precisamos de vender porque somos geridos por incompetentes e corruptos. Se não gastassemos 15M de euros + contratos em entulho declarado para encher o cu a empresarios e dirigentes, havia dinheiro para estarmos mais desafogados.
A Gestão desportiva é pouco melhor que amadora.....e tem sido sempre assim. As vendas têm disfarçado o muito que se tem gasto em jogadores de qualidade muito dubia !

Endless

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Endless em 16 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:42
Sr. Presidente, uma pergunta....

Jorge Jesus ainda é sócio do Benfica ??



Já reparaste na foto que aparece no cartão dele?
O que tem? Não consigo vê-la bem e não encontro agora esse clip :(

Podiam ter tirado uma foto ao homem na altura, invés de colocar foto que encontraram da net...

SorcereR

#525032
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:30
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Incoerências.

este ano vamos ter 5 jogadores da formação na primeira equipa ( LFV)

vou apostar nos jovens mas não sou maluco...(têm que ter qualidade) ( RV )

os jogadores da equipa B com mais qualidade e hipotesses de ser aposta são Guedes e Santos (extremos), para além de Sanches, Teixeira ou Semedo.

Contratamos 2 extremos de rendimento duvidoso, a juntar à carrada de extremos que já temos...

Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Em vez de gastar um salário chorudo com um talentoso que nunca provou nada e tem uma barriga maior que o meu avó, não seria melhor dar esse lugar a um jovem talentoso com vontade de vencer e margem de progressão?

Incoerencias.


Neste momento, sem o Carcela e o Taarabt, tens 1 extremo, a não ser que aches que o Ola John está quase a explodir.
o Salvio ainda não teve uma lesão que lhe tirasse a vida. Para todos os efeitos, Ola John e Gaitan ainda são jogadores do Benfica, tal como o Ivan Cavaleiro. Não sabemos que ideias tem o RV em relação ao Pizzi. Ainda vamos juntar Guedes e Nuno Santos. E faltam as contratações BOMBA (Nani, Markovic?). 

Vamos ver... prevejo zero oportunidades para os putos. Depois a conversa vai ser a mesma de sempre: "o que interessa é ganhar, com ou sem jovens". Pois isto é bem verdade, o que interessa é ganhar. Escusavam é de dar conversa fiada ao povão, como sempre.

Salvio não teve uma lesão que lhe tirasse a vida, mas tens que preparar a época pensado que só joga em Janeiro.

Ola John, Gaítan e Ivan são todos jogadores do Benfica, neste momento, tens razão. A SAD sabe melhor que ninguém quem irá sair e quem não irá sair.

Fazendo um balanço quanto aos extremos, pensando já nas saídas, tens Carcela e Zivkovic. (Gaítan no MU, Ola John e Cavaleiro muito provavelmente fora). Taarabt provavelmente irá ser o 10 desta equipa se RV assim o entender. Também poderá ser extremo, claro. Se RV colocar Pizzi numa ala, é preciso que o Benfica reforce a posição 8. Samaris e Guzzo dificilmente darão conta do recado durante uma época.

Eu prevejo bastante oportunidades para os miúdos, mas também não podemos querer um plantel só com miúdos. Mais importante que os miúdos jogarem é o Benfica ser campeão, se for conseguido ambos, ainda melhor. O Benfica tem 6 jogadores com qualidade para inserir este ano: Semedo, Lindelof, Teixeira, Guzzo e os dois mencionados por ti.

Diogo Brito

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:35
Ivan, Guedes e Santos são da formação...
sim. eu estava a referir-me à falta de possibilidades que os dois primeiros irão ter. Taarabat, Carcela, Salvio e Markovic/Nani, mais o Ola John que até pode ficar no plantel. Quanto ao Ivan, não sei os planos da equipa técnica.

como é que vai ser realista o Guedes e Nuno Santos terem oportunidades ? Até podem ser melhores que os dois que chegaram, mas obviamente como os outros dois comem um grande salário e têm mais custos, a opção vai sempre passar por eles para fazer "render o peixe"...

SorcereR

Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:35
Ivan, Guedes e Santos são da formação...
sim. eu estava a referir-me à falta de possibilidades que os dois primeiros irão ter. Taarabat, Carcela, Salvio e Markovic/Nani, mais o Ola John que até pode ficar no plantel. Quanto ao Ivan, não sei os planos da equipa técnica.

como é que vai ser realista o Guedes e Nuno Santos terem oportunidades ? Até podem ser melhores que os dois que chegaram, mas obviamente como os outros dois comem um grande salário e têm mais custos, a opção vai sempre passar por eles para fazer "render o peixe"...

Achas que numa época com tantos jogos não vão existir lesões, cartões e rotação de equipa que permita a entrada de um deles?

Theroux

Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:35
Ivan, Guedes e Santos são da formação...
sim. eu estava a referir-me à falta de possibilidades que os dois primeiros irão ter. Taarabat, Carcela, Salvio e Markovic/Nani, mais o Ola John que até pode ficar no plantel. Quanto ao Ivan, não sei os planos da equipa técnica.

como é que vai ser realista o Guedes e Nuno Santos terem oportunidades ? Até podem ser melhores que os dois que chegaram, mas obviamente como os outros dois comem um grande salário e têm mais custos, a opção vai sempre passar por eles para fazer "render o peixe"...

Markovic/Nani? Mas estamos a falar da realidade ou de boatos?

Bedsy

Queria lhe dar os parabéns pela grande época do Benfica.


Para continuar assim presi :metal:

JoaoPedroLopes

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Idealmente, sim.

Mas a realidade é que precisamos de vender. E o Gaitán é o nosso jogador com mais mercado.

A adicionar a isso devemos dizer que, ao melhorares ao Nico - que entendem por melhorar 3milhões ano?, terias que melhorar, no mínimo ao Luisão, ao Maxi e ao Salvio, por exemplo. É comportável para o Benfica? Não me parece.

Além disso, o que lhe devem dar lá fora, deve ser isso ou mais.

SorcereR

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Idealmente, sim.

Mas a realidade é que precisamos de vender. E o Gaitán é o nosso jogador com mais mercado.

A adicionar a isso devemos dizer que, ao melhorares ao Nico - que entendem por melhorar 3milhões ano?, terias que melhorar, no mínimo ao Luisão, ao Maxi e ao Salvio, por exemplo. É comportável para o Benfica? Não me parece.

Além disso, o que lhe devem dar lá fora, deve ser isso ou mais.

Para além do dinheiro que o Benfica encaixa com a contratação e a vontade do jogador.

Diogo Brito

Citação de: SorcereR em 16 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:35
Ivan, Guedes e Santos são da formação...
sim. eu estava a referir-me à falta de possibilidades que os dois primeiros irão ter. Taarabat, Carcela, Salvio e Markovic/Nani, mais o Ola John que até pode ficar no plantel. Quanto ao Ivan, não sei os planos da equipa técnica.

como é que vai ser realista o Guedes e Nuno Santos terem oportunidades ? Até podem ser melhores que os dois que chegaram, mas obviamente como os outros dois comem um grande salário e têm mais custos, a opção vai sempre passar por eles para fazer "render o peixe"...

Achas que numa época com tantos jogos não vão existir lesões, cartões e rotação de equipa que permita a entrada de um deles?
Eu acho que eles vão ter minutos obviamente. Não peço titularidades nem nada que se lhe pareça. Apenas peço uma aposta continua e forte. Jogar nas taças, 30minutos em jogos que estão a correr bem, titularidade em casa contra equipas mais fracas, em má forma ou mal classificadas... é este tipo de situações que duvido que aconteçam com a frequencia que desejamos. .

Diogo Brito

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:35
Ivan, Guedes e Santos são da formação...
sim. eu estava a referir-me à falta de possibilidades que os dois primeiros irão ter. Taarabat, Carcela, Salvio e Markovic/Nani, mais o Ola John que até pode ficar no plantel. Quanto ao Ivan, não sei os planos da equipa técnica.

como é que vai ser realista o Guedes e Nuno Santos terem oportunidades ? Até podem ser melhores que os dois que chegaram, mas obviamente como os outros dois comem um grande salário e têm mais custos, a opção vai sempre passar por eles para fazer "render o peixe"...

Markovic/Nani? Mas estamos a falar da realidade ou de boatos?
as bombas que toda a gente fala são Carcela e Taarabat ? Somos o Benfica, não o Paços de Ferreira.


SorcereR

Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: SorcereR em 16 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:35
Ivan, Guedes e Santos são da formação...
sim. eu estava a referir-me à falta de possibilidades que os dois primeiros irão ter. Taarabat, Carcela, Salvio e Markovic/Nani, mais o Ola John que até pode ficar no plantel. Quanto ao Ivan, não sei os planos da equipa técnica.

como é que vai ser realista o Guedes e Nuno Santos terem oportunidades ? Até podem ser melhores que os dois que chegaram, mas obviamente como os outros dois comem um grande salário e têm mais custos, a opção vai sempre passar por eles para fazer "render o peixe"...

Achas que numa época com tantos jogos não vão existir lesões, cartões e rotação de equipa que permita a entrada de um deles?
Eu acho que eles vão ter minutos obviamente. Não peço titularidades nem nada que se lhe pareça. Apenas peço uma aposta continua e forte. Jogar nas taças, 30minutos em jogos que estão a correr bem, titularidade em casa contra equipas mais fracas, em má forma ou mal classificadas... é este tipo de situações que duvido que aconteçam com a frequencia que desejamos. .

Não sabemos o que vai acontecer, neste momento é tudo pura especulação.


j.j.

#525042
Exmo. Sr. presidente do S.L.Benfica,
Quero aqui demonstrar a minha profunda indignação pelo 3º lugar no campeonato de andebol. Onde já se viu ficar atrás dos corruptos e dos lagartos calimeros! Com tantos milhões de euros investidos, o mínimo que devíamos ter alcançado era o titulo nacional, já que não conseguimos ser campeões europeus.
Em futebol fomos campeões porque tínhamos o Jorge jesus; para o ano estamos tramados porque deixou-o ir para o sportém;
Quanto ás restantes modalidades alguns reparos:
Em futsal só fomos campeões porque os malandros dos árbitros mandaram repetir aqueles penaltys que, apesar de terem toda a razão, todos os GR fazem o mesmo (veja-se o Beto na final da liga europa);
No hóquei em patins ganhámos porque o campeão do ano passado estava muito desfalcado e o Sporting ficou mais interessado em ganhar a taça CERS;
Em voleibol fomos campeões porque os jogadores da fonte do bastardo ficaram com caganeira antes do jogo 5, não podendo disputar em igualdade de oportunidades esse jogo;
Em basquetebol só fomos campeões porque o sub-comissário da PSP de Guimarães estava de baixa psiquiátrica, senão tínhamos levado porrada porque os nossos jogadores têm a mania de cuspir nos agentes de autoridade (mesmo que ninguém veja, a afirmação de um sub-comissário é lei);
Finalmente, em atletismo só fomos campeões porque os lagartos não puderam apresentar o C. Lopes e o F. Mamede que estavam lesionados...
Por estas razões caro presidente considero a época desportiva um tremendo fracasso pelo que sugiro que se demita e efetue eleições antecipadas.

Thorondor

Citação de: SorcereR em 16 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:30
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Diogo Brito em 16 de Junho de 2015, 16:18
Incoerências.

este ano vamos ter 5 jogadores da formação na primeira equipa ( LFV)

vou apostar nos jovens mas não sou maluco...(têm que ter qualidade) ( RV )

os jogadores da equipa B com mais qualidade e hipotesses de ser aposta são Guedes e Santos (extremos), para além de Sanches, Teixeira ou Semedo.

Contratamos 2 extremos de rendimento duvidoso, a juntar à carrada de extremos que já temos...

Em vez dos 4 milhões pelo Carcela não seria melhor dar um contrato melhorado ao Nico?

Em vez de gastar um salário chorudo com um talentoso que nunca provou nada e tem uma barriga maior que o meu avó, não seria melhor dar esse lugar a um jovem talentoso com vontade de vencer e margem de progressão?

Incoerencias.


Neste momento, sem o Carcela e o Taarabt, tens 1 extremo, a não ser que aches que o Ola John está quase a explodir.
o Salvio ainda não teve uma lesão que lhe tirasse a vida. Para todos os efeitos, Ola John e Gaitan ainda são jogadores do Benfica, tal como o Ivan Cavaleiro. Não sabemos que ideias tem o RV em relação ao Pizzi. Ainda vamos juntar Guedes e Nuno Santos. E faltam as contratações BOMBA (Nani, Markovic?). 

Vamos ver... prevejo zero oportunidades para os putos. Depois a conversa vai ser a mesma de sempre: "o que interessa é ganhar, com ou sem jovens". Pois isto é bem verdade, o que interessa é ganhar. Escusavam é de dar conversa fiada ao povão, como sempre.

Salvio não teve uma lesão que lhe tirasse a vida, mas tens que preparar a época pensado que só joga em Janeiro.

Ola John, Gaítan e Ivan são todos jogadores do Benfica, neste momento, tens razão. A SAD sabe melhor que ninguém quem irá sair e quem não irá sair.

Fazendo um balanço quanto aos extremos, pensando já nas saídas, tens Carcela e Zivkovic. (Gaítan no MU, Ola John e Cavaleiro muito provavelmente fora). Taarabt provavelmente irá ser o 10 desta equipa se RV assim o entender. Também poderá ser extremo, claro. Se RV colocar Pizzi numa ala, é preciso que o Benfica reforce a posição 8. Samaris e Guzzo dificilmente darão conta do recado durante uma época.

Eu prevejo bastante oportunidades para os miúdos, mas também não podemos querer um plantel só com miúdos. Mais importante que os miúdos jogarem é o Benfica ser campeão, se for conseguido ambos, ainda melhor. O Benfica tem 6 jogadores com qualidade para inserir este ano: Semedo, Lindelof, Teixeira, Guzzo e os dois mencionados por ti.

O Salvio não conta até Março... Para efeitos de plantel é como se tivesse sido vendido.

Red Eyes