Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: melanda72 em 16 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: RED_1904 em 16 de Junho de 2015, 18:49
Jesus, Maxi...

Este ano tem sido um fartote, o trabalho de um presidente também é isto, saber antecipar problemas e não deixar tudo para a última hora.
E achas mesmo que o JJ é um problema.
O bruto de carvalho que o ature que eu já estava farto.
O Maxi já é outra conversa, mas parece que o Maxi se está a esticar um pouco digo eu.

O Jesus é um treinador top.

Quando se perde alguém com muita qualidade, é sempre preocupante.
Mas tinha  alguns defeitos  e acredito que com RV vamos ficar muito bem servidos de treinador

van33

Não cenas Vieira manda f**** os canalhas

magoslb

Deixar um jogador ir sem contrato para a copa América, onde até se podia valorizar e isso dificultar a renovação, tb é de génio. O Maxi bem disse que não eram amigos, era uma relação de trabalho, pq quando é para os amigos já há pulso de ferro e celeridade a resolver. Se calhar nem fez ultimato nenhum, mas agora sujeita-se aos rascords desta vida a deitar gasolina para a fogueira.

Bertolucci Kasparov

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2015, 07:46
Deixar um jogador ir sem contrato para a copa América, onde até se podia valorizar e isso dificultar a renovação, tb é de génio. O Maxi bem disse que não eram amigos, era uma relação de trabalho, pq quando é para os amigos já há pulso de ferro e celeridade a resolver. Se calhar nem fez ultimato nenhum, mas agora sujeita-se aos rascords desta vida a deitar gasolina para a fogueira.

Devia ter feito isto?


osanto

Citação de: melanda72 em 17 de Junho de 2015, 07:40
Citação de: RED_1904 em 17 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: melanda72 em 16 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: RED_1904 em 16 de Junho de 2015, 18:49
Jesus, Maxi...

Este ano tem sido um fartote, o trabalho de um presidente também é isto, saber antecipar problemas e não deixar tudo para a última hora.
E achas mesmo que o JJ é um problema.
O bruto de carvalho que o ature que eu já estava farto.
O Maxi já é outra conversa, mas parece que o Maxi se está a esticar um pouco digo eu.

O Jesus é um treinador top.

Quando se perde alguém com muita qualidade, é sempre preocupante.
Mas tinha  alguns defeitos  e acredito que com RV vamos ficar muito bem servidos de treinador

Deus te ouça, pq o "filho" não quis mais nada connosco :)

magoslb

#525170
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Junho de 2015, 07:52
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2015, 07:46
Deixar um jogador ir sem contrato para a copa América, onde até se podia valorizar e isso dificultar a renovação, tb é de génio. O Maxi bem disse que não eram amigos, era uma relação de trabalho, pq quando é para os amigos já há pulso de ferro e celeridade a resolver. Se calhar nem fez ultimato nenhum, mas agora sujeita-se aos rascords desta vida a deitar gasolina para a fogueira.

Devia ter feito isto?



Portanto, um gestor de topo não consegue meter uma situação clara antes de um jogador se ir embora? A situação era muito clara, dizia ao Maxi, se aceitava ou não o que podia dar, se não, era logo comunicado a cessar a ligação. Isto só fragiliza o clube, agora todos sabem que podem pressionar o clube e ameaçar coma saída para um rival. Andar a arrastar a novela como uma namorada que continua a andar atrás do namorado que se quer cagar nela, não tenhas dúvidas que é de gestão de topo. Acho que o Bill Gates deve estar a vir ai buscar esta Malta toda.

E falamos alguém com 15 anos disto, brilhante!

Pedro.SLB.71

O passado já lá vai, sem sermos ingratos pelas conquistas temos é de pensar no futuro... e neste momento o que me interessa é o que novo treinador pode e poderá fazer, com o nosso apoio... quero voltar a ser campeão, ganhar mais taças e acima de tudo fazer boa figura na Europa.

JackWhite

Portanto, um gestor de topo, numa negociação de renovação, diz 'ou renovas já, ou não falamos mais'.
A partir de agora, resolvem-se todas as negociações complicadas com ultimatos e rompimentos abruptos de conversas. Ao menos o nosso orgulho fica intacto. Diminuem é as hipóteses de alcançar acordos, mas que se foda isso.

Faz todo o sentido.

magoslb

Teve um ano para fazer o acordo, parece que o Maxi esteve aqui um mês e tudo se passou a correr. A questão é mesmo ser uma renovação a correr... ::)

JackWhite

O grande erro é olhar-se para uma negociação e considerar-se que um dirigente que alcança contrato é competente, e que aquele que não alcança é incompetente, independentemente das condições negociadas. É de um simplismo atroz.

Em TODAS as negociações existe um ponto para lá do qual uma das partes envolvidas não deve aceitar ir, sob pena de estar a sacrificar mais do que aquilo que ganha. É muito subjectivo e pode discutir-se que ponto é esse, mas ninguém pode esquecer-se que esse ponto existe.

"Renovar a todo o custo"

ou

"A não renovação só demonstra incompetência"

são afirmações desprovidas de qualquer sentido. A direcção coloca um preço no Maxi. Esse preço pode englobar prémio de assinatura, salário, duração do contrato, prémio ao empresário, jogadores atrelados. Se o Benfica coloca um preço máximo, a verdadeira incompetência é ultrapassá-lo.

paulomaia1972




A boa gestão desportiva-financeira aconselha, quando o jogador interessa, é uma referência do balneário, a negociar um novo contrato bem antes do último ano do mesmo.
Tão só isto.


 

JackWhite

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2015, 08:24



A boa gestão desportiva-financeira aconselha, quando o jogador interessa, é uma referência do balneário, a negociar um novo contrato bem antes do último ano do mesmo.
Tão só isto.




Não sabemos se foi tentado.
Dado que com os restantes jogadores de referência do Benfica é essa a regra, eu acredito que tenha sido tentada aqui também.

BenficaSempre20


paulomaia1972

Citação de: JackWhite em 17 de Junho de 2015, 08:26
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2015, 08:24



A boa gestão desportiva-financeira aconselha, quando o jogador interessa, é uma referência do balneário, a negociar um novo contrato bem antes do último ano do mesmo.
Tão só isto.




Não sabemos se foi tentado.
Dado que com os restantes jogadores de referência do Benfica é essa a regra, eu acredito que tenha sido tentada aqui também.



A partir do momento que o jogador coloca entraves à negociação de um novo contrato, marca-se uma data limite, tipo julho da época anterior a finalizar o contrato, não renovando, vende-se no mercado seguinte, ou fica a treinar na equipa B.




Diablo

Só faz falta quem está e quem quer estar (dentro das possibilidades do clube). Mandar fod€r os outros. O Benfica continua.