Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Surpreenda-me senhor presidente,  por favor.

Taliscão

Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Sinto a mesma coisa. Não tenho grande fé.

OclassicoNº10

Mas o que é que aconteceu aqui? Ainda ontem era só optimistas em relação ao futuro. E hoje venho aqui e deparo-me exactamente com o contrário...

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Tirando a saída do treinador que saúdo...o que é diferente dos últimos anos ???  :confused:
É só trocar Maxi por Luisao, pacote Rio Ave por pacote de servios, marroquinos por zucas....eu estou bem animado porque confio plenamente no novo treinador é porque acredito que iremos ter uma grande equipa que vai ser TRIcampea e até vai cometer a proeza de passar a fases de grupos da Champions. Para começar iremos arrumar dia 9 de Agosto com aquele que pelos vistos continua a deixar aqui muitas saudades

mojo_j0jo

Sinceramente, a época acabou agora, e já dizem q o defeso está a ser um desastre lol... o ano passado sim, foi um desastre autêntico.

Neste momento, as coisas do que vejo estão a correr minimamente melhor, 2 dos reforços que vão entrar nas contas dos principais 15 já chegaram.

A troca de treinador, foi feita num timing adequado, o que levou a toda esta bandalheira na CS foi pelo simples facto do Judas ter ido para o lidl, porque senão, ninguém ia falar acerca disso, e quanto à escolha de treinador, tanto Rui Vitória como Marco Silva deram os 2 ao mundo do futebol coisas equivalentes, por isso nem se pode falar que um seja supeior ou outro.

As vendas maiores demoram a resolver, pois os clubes compradores vão fazer a maior espera possível para ver se conseguem baixar o preço, o Benfica se tiver interessado em comprar jogadores com passes mais caros, também é natural que cheguem depois de 1 Julho.

Quanto ao processo de renovação do Maxi, ele está na Copa America, enquanto lá tiver não vai desenvolver muito a questão, a somar já lhe apresentaram uma proposta e ao que parece o chupista do Paco Casal deve estar a fazer bullying no Maxi para ver se consegue sacar mais €€€.

Sinceramente até agora, não vi nada de mau... o pack Rio Ave? que remédio .. se querem que o Mendes nos ajude em certos negócios também temos q levar com esse entulho.

trucatruca


Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Que exagero. Até no evitar vir aqui.  ;D

Pedro.SLB.71

Bolas vamos do 8 ao 80 e vice-versa é verdade......vamos lá ser racionais... estamos no defeso.., e mais que nunca a comunicação social nos irá atacar seja no que for... por favor sejam coerentes.

O Soberbo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Tirando a saída do treinador que saúdo...o que é diferente dos últimos anos ???  :confused:
É só trocar Maxi por Luisao, pacote Rio Ave por pacote de servios, marroquinos por zucas....eu estou bem animado porque confio plenamente no novo treinador é porque acredito que iremos ter uma grande equipa que vai ser TRIcampea e até vai cometer a proeza de passar a fases de grupos da Champions. Para começar iremos arrumar dia 9 de Agosto com aquele que pelos vistos continua a deixar aqui muitas saudades

Há duas ou três diferençazinhas.
No ano passado, o Luisão tinha contrato até 2016. Desde 2011 que tinha, aliás. O Maxi está sem contrato.
O pacote de sérvios incluía Fejsa e Markovic. O pacote do Rio Ave inclui jogadores de craveira ligeiramente inferior.
Os zucas que vieram no ano passado foram, entre outros, Júlio César e Jonas. Os marroquinos são, ao que se diz, um gordo e um gajo que distribui socos e cabeçadas nos adversários.

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Tirando a saída do treinador que saúdo...o que é diferente dos últimos anos ???  :confused:
É só trocar Maxi por Luisao, pacote Rio Ave por pacote de servios, marroquinos por zucas....eu estou bem animado porque confio plenamente no novo treinador é porque acredito que iremos ter uma grande equipa que vai ser TRIcampea e até vai cometer a proeza de passar a fases de grupos da Champions. Para começar iremos arrumar dia 9 de Agosto com aquele que pelos vistos continua a deixar aqui muitas saudades

Proeza é ironia ?

JMedeiros

Fds, mas o maxi já saiu? O plantel já está formado? Já perdemos o campeonato? Tenham calma caralho, no ano passado foi a mesma merda e fomos campeões. Mais do que nunca temos que nos manter unidos... Apoiem

RedStar1982

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vamos perder todos os jogos e quem sabe não marcar golos!!!

Somos grandes em tudo, até nisto!!!

Calma...

Vianense

Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?

Pedro Nunes 28

Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Tirando a saída do treinador que saúdo...o que é diferente dos últimos anos ???  :confused:
É só trocar Maxi por Luisao, pacote Rio Ave por pacote de servios, marroquinos por zucas....eu estou bem animado porque confio plenamente no novo treinador é porque acredito que iremos ter uma grande equipa que vai ser TRIcampea e até vai cometer a proeza de passar a fases de grupos da Champions. Para começar iremos arrumar dia 9 de Agosto com aquele que pelos vistos continua a deixar aqui muitas saudades

Há duas ou três diferençazinhas.
No ano passado, o Luisão tinha contrato até 2016. Desde 2011 que tinha, aliás. O Maxi está sem contrato.
O pacote de sérvios incluía Fejsa e Markovic. O pacote do Rio Ave inclui jogadores de craveira ligeiramente inferior.
Os zucas que vieram no ano passado foram, entre outros, Júlio César e Jonas. Os marroquinos são, ao que se diz, um gordo e um gajo que distribui socos e cabeçadas nos adversários.
É isso ao que se dizia o imperador vinha para aqui gozar o sol e o Jonas era um gajo que nem o Valência queria....mas gostei da ginástica....

melanda72

Citação de: RED_1904 em 16 de Junho de 2015, 18:49
Jesus, Maxi...

Este ano tem sido um fartote, o trabalho de um presidente também é isto, saber antecipar problemas e não deixar tudo para a última hora.
E achas mesmo que o JJ é um problema.
O bruto de carvalho que o ature que eu já estava farto.
O Maxi já é outra conversa, mas parece que o Maxi se está a esticar um pouco digo eu.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 20:51
Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?
Esse é o do Schalke ?