Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JMedeiros


ripas


O Soberbo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 20:45
Há duas ou três diferençazinhas.
No ano passado, o Luisão tinha contrato até 2016. Desde 2011 que tinha, aliás. O Maxi está sem contrato.
O pacote de sérvios incluía Fejsa e Markovic. O pacote do Rio Ave inclui jogadores de craveira ligeiramente inferior.
Os zucas que vieram no ano passado foram, entre outros, Júlio César e Jonas. Os marroquinos são, ao que se diz, um gordo e um gajo que distribui socos e cabeçadas nos adversários.
É isso ao que se dizia o imperador vinha para aqui gozar o sol e o Jonas era um gajo que nem o Valência queria....mas gostei da ginástica....
Eu também gostei da ginástica de omitir que o Luisão não estava em fim de contrato e que a qualidade dos sérvios não tinha nada a ver com a do pacote oriundo do Rio Ave.

Fly 13

Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 20:51
Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?
Esse é que era,aproveitar agora que ele não joga um corno e só ganha uns 500 mil euros por mês. Depois de valorizado vai ser pior.

melanda72

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Junho de 2015, 20:04
Mas o que é que aconteceu aqui? Ainda ontem era só optimistas em relação ao futuro. E hoje venho aqui e deparo-me exactamente com o contrário...
Devem estar naquela fase do mês. :confused:

ruio1999


LR1904

Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 20:51
Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?

Essa bomba é a de todos os anos ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 20:45
Há duas ou três diferençazinhas.
No ano passado, o Luisão tinha contrato até 2016. Desde 2011 que tinha, aliás. O Maxi está sem contrato.
O pacote de sérvios incluía Fejsa e Markovic. O pacote do Rio Ave inclui jogadores de craveira ligeiramente inferior.
Os zucas que vieram no ano passado foram, entre outros, Júlio César e Jonas. Os marroquinos são, ao que se diz, um gordo e um gajo que distribui socos e cabeçadas nos adversários.
É isso ao que se dizia o imperador vinha para aqui gozar o sol e o Jonas era um gajo que nem o Valência queria....mas gostei da ginástica....
Eu também gostei da ginástica de omitir que o Luisão não estava em fim de contrato e que a qualidade dos sérvios não tinha nada a ver com a do pacote oriundo do Rio Ave.
Qual foi a parte dos últimos anos que não percebeste ? Da Sérvia também veio o irmão do Marko e eu por exemplo acredito bastante no Hassan....sabes lá tu se valem ou não...a questão e que este tipo de política e usual no BENFICA do Luis...nada de novo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 16 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Tirando a saída do treinador que saúdo...o que é diferente dos últimos anos ???  :confused:
É só trocar Maxi por Luisao, pacote Rio Ave por pacote de servios, marroquinos por zucas....eu estou bem animado porque confio plenamente no novo treinador é porque acredito que iremos ter uma grande equipa que vai ser TRIcampea e até vai cometer a proeza de passar a fases de grupos da Champions. Para começar iremos arrumar dia 9 de Agosto com aquele que pelos vistos continua a deixar aqui muitas saudades

Proeza é ironia ?
Não, convicção mesmo!

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2015, 19:03
Como é que é possível isto?!
Depois de um ano desportivo dos mais vitoriosos da nossa história, seguir-se mais um defeso totalmente deprimente.
Jorge Jesus, Maxi Pereira, Rui Vitória, pacote Rio Ave/Mendes, pacote de marroquinos a lembrar outros tempos lamentáveis...
Eh pá, como é possível eu estar tão desanimado, deprimido e desconfiado depois de um ano como o que passou!
Até evito vir aqui, sinceramente...
Tirando a saída do treinador que saúdo...o que é diferente dos últimos anos ???  :confused:
É só trocar Maxi por Luisao, pacote Rio Ave por pacote de servios, marroquinos por zucas....eu estou bem animado porque confio plenamente no novo treinador é porque acredito que iremos ter uma grande equipa que vai ser TRIcampea e até vai cometer a proeza de passar a fases de grupos da Champions. Para começar iremos arrumar dia 9 de Agosto com aquele que pelos vistos continua a deixar aqui muitas saudades

Proeza é ironia ?
Não, convicção mesmo!

Entao não é proeza. É obrigação.

Vianense

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 20:51
Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?
Esse é o do Schalke ?

Pois, mas um passarinho piou-me ao ouvido, queria saber se mais alguém sabe alguma coisa...

hassana yebda

Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 21:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 20:51
Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?
Esse é o do Schalke ?

Pois, mas um passarinho piou-me ao ouvido, queria saber se mais alguém sabe alguma coisa...
passarinhos ..Deixa te disso..

BENFIKA

Muito se sonha, os jornais fazem o que querem dos adeptos  :estrelas:

Já faltou mais para alguém falar no Balotelli  ;D

O Soberbo

Citação de: hassana yebda em 16 de Junho de 2015, 21:06
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 21:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 20:51
Sr Presidente, a bomba é o Kevin-Prince Boateng?
Esse é o do Schalke ?

Pois, mas um passarinho piou-me ao ouvido, queria saber se mais alguém sabe alguma coisa...
passarinhos ..Deixa te disso..
Sim. Dedica-te antes a passarinhas.

hassana yebda

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 21:10
Muito se sonha, os jornais fazem o que querem dos adeptos  :estrelas:

Já faltou mais para alguém falar no Balotelli  ;D
ja se falou