Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Estamos a caminho do abismo.

Aliás, temos sabido de muitos problemas a nível de pagamentos. Há atletas que se recusam a assinar contracto pois recebem, informações, dos que cá estão, que têm salários e prémios atrasados.

E sim os clubes têm vivido acima das possibilidades. Mas se for para pagar mais de 4 milenas ao J e ao Max...ei sa Lixe isso das possibilidades.

Cardozo_matador

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2015, 21:13
Não sei se é verdade a noticia da Antena1, mas a ser verdade, REPITO, a ser verdade, há uma questão que se levanta logo:

- Qual o estado da Finanças do Benfica?

A saída de Jesus e agora ( a ser verdade) do Maxi Pereira para os rivais diretos é sinal que o Benfica não deve estar bem financeiramente, nem consegue rivalizar com os nossos adversários.

A ser assim, desconfio que mais jogadores irão sair até final de agosto (os que ganham mais) e a escolha de Rui Vitória (que faz muito com pouco) e as contratações já anunciadas (jogadores baratos) são sinais de algo muito mau.... oxalá eu esteja totamente errado, mas isto não cheira nada bem.

Mas porque é que isso é surpreendente? Como podes ainda estar surpreso? 17% dos benfiquistas sabem disso há muito tempo. E divulgamos isso constantemente...só se estiveste cego e surdo de há uns anos para cá e acordaste agora...

amalia

Eu sou das 83 % de parvas que o Benfica tem? O que se descobre por aqui.(ou só inclui os parvos?)

ronaldo12344

Imagine se você fosse este treinador da equipe, o que você faz com este jogador?



http://goo.gl/G5hOR6

Envoyé de mon Qilive 79 en utilisant Tapatalk


paulomaia1972



Temos uma estrutura muita boa, paciência, pessoal...



OmarLittle

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2015, 21:13
Não sei se é verdade a noticia da Antena1, mas a ser verdade, REPITO, a ser verdade, há uma questão que se levanta logo:

- Qual o estado da Finanças do Benfica?

A saída de Jesus e agora ( a ser verdade) do Maxi Pereira para os rivais diretos é sinal que o Benfica não deve estar bem financeiramente, nem consegue rivalizar com os nossos adversários.

A ser assim, desconfio que mais jogadores irão sair até final de agosto (os que ganham mais) e a escolha de Rui Vitória (que faz muito com pouco) e as contratações já anunciadas (jogadores baratos) são sinais de algo muito mau.... oxalá eu esteja totamente errado, mas isto não cheira nada bem.

O milagre financeiro.

CitriC

Citação de: Cardozo_matador em 18 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2015, 21:13
Não sei se é verdade a noticia da Antena1, mas a ser verdade, REPITO, a ser verdade, há uma questão que se levanta logo:

- Qual o estado da Finanças do Benfica?

A saída de Jesus e agora ( a ser verdade) do Maxi Pereira para os rivais diretos é sinal que o Benfica não deve estar bem financeiramente, nem consegue rivalizar com os nossos adversários.

A ser assim, desconfio que mais jogadores irão sair até final de agosto (os que ganham mais) e a escolha de Rui Vitória (que faz muito com pouco) e as contratações já anunciadas (jogadores baratos) são sinais de algo muito mau.... oxalá eu esteja totamente errado, mas isto não cheira nada bem.

Mas porque é que isso é surpreendente? Como podes ainda estar surpreso? 17% dos benfiquistas sabem disso há muito tempo. E divulgamos isso constantemente...só se estiveste cego e surdo de há uns anos para cá e acordaste agora...

não há nenhuma SAD em Portugal que esteja bem de finanças.

Agora ainda estou para saber é como é que uma SAD que acabou de fazer um aumento de capital e passou o estadio para a SAD,  e outra que fez uma reestruturação, pediu esmola para fazer um pavilhão, emitiu 128M de VMOC's, teve perdão de juros, etc

estão ambas melhor que o SL Benfica?

diogo32

Continua a despachar elementos como o Bernardo, que vais estar sempre exposto a estes absurdos.


aplane

Não te censuro por não teres renovado com o JJ, nem te censuro por não teres colocado uma pistola na cabeça do Maxi para assinar( Porque parece-me que era a única maneira de isso acontecer, fico parvo quando há malta diz que a culpa é deste ou daquele..)

Não te censuro por não dares 4M por época a um DD de 31 anos...

CENSURO-TE por teres deixado o teu EX: TREINADOR desperdiçar um talento como o Bernardo Silva.. Ele sim um BENFIQUSITA como nós..

De resto... Vão sempre haver discórdias...

Não sabia era que podíamos obrigar alguém a jogar, ou ficar no BENFICA... Mas sei agora..

MAGICAL ONE

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Junho de 2015, 21:00

mas tu conheces me de algum lado? nao digas asneiras pah...

um jogador quando nao quer renovar vende-se, é assim que se faz, pelos vistos tu nao sabias... tu e o presidente... :whistle2:

Tacuara1992

Mas agora o Benfica oferecer o tecto salarial é estar mal de finanças?! Nestes 2 casos podem-se dar inúmeras explicações, mas as finanças não são de certeza. Será mais azelhice

evorici

qual o problema?
nas proximas eleiçoes são mais 83%

Almareado

 Um jogador com contrato fica e dá retorno desportivo. Se tiver que ser vendido,  será.

Diogo.Cris

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Diogo.Cris em 18 de Junho de 2015, 21:11
Se desse o salário que o Maxi pediu era um gestor de merda como não deu é um gestor de merda. Nunca se consegue agradar a todos. O Maxi, supostamente, tinha um pré acordo com o dinheiro que o Benfica estava disposto a dar-lhe se não quis o presidente não pode fazer mais nada.

És esperto.

Já percebestes como funciona 83% da malta aqui.
Não se trata sobre ser a favor do Vieira ou não o ser. Não sou desses 83% porque quando foram as eleições não podia votar e porque se votasse, naquela altura, não votaria nele. Em segundo lugar temos de ver as coisas como elas realmente são.

A gestão do LFV tem vindo a ser má, apesar de os títulos começarem a aparecer muita coisa de errado tem acontecido e puseram-nos neste momento numa situação difícil em termos económicos devido a contratações para lhe encher os bolsos. Neste caso o LFV esteve bem não tenho nada a apontar (apesar de este dossier da renovação poder ter sido concluído muito antes).

Freire

Num ano em que ganhamos tudo, vêm o sporting e o rival dar uma facada cada um. Temos uma estrutura fortíssima.