Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rohff

A que dizer uma verdade, os nossos rivais estão em delírio total 6 milhões para o Jorge Judas quando tinha um bom treinador que lhes fez ganhar uma taça, mas abdicaram dele para dar uma"facada" aos lampiões.

E os Porcos vão pagar um ordenado chorudo a um defesa de 31 anos só para dar uma "facada" aos lampiões.

É só hienas neste Tugão, alguém liga para o Simba?

ppfinder

Citação de: ricmarkes em 18 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2015, 22:52
Não falta muito para o Vieira se fartar desta merda e bater com a porta.  ^-^

Que isso aconteça já amanhã!

às vezes parece-me que o Benfica está no fosso e não é campeão há anos.


RedPaint

Atacar o Vieira pelo Judas mercenário e pelo Maxi Casal? Sure...

O melhor mesmo era o presidente baixar as calças e debruçar-se na sua secretária para esses dois não irem para os rivais. Já devia estar habituado mas por vezes ainda fico admirado com o que aqui leio.

ricmarkes

Citação de: Darko em 18 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: ricmarkes em 18 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: Darko em 18 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: ricmarkes em 18 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2015, 22:52
Não falta muito para o Vieira se fartar desta merda e bater com a porta.  ^-^

Que isso aconteça já amanhã!
O que aconteceu á tua anterior conta?
Não estou a gozar, estou na duvida mesmo.

Qual anterior conta? Explica lá isso sff.
Não és o utilizador amigo do Cardozo?

Não faço a mínima ideia do que estás a falar.

Darko

Citação de: ricmarkes em 18 de Junho de 2015, 23:13


Não faço a mínima ideia do que estás a falar.

Engano meu então. Desculpa lá qualquer coisa.

RedJohn



Presidente, o patrocínio da Emirates não está a resultar. Os dois voaram daqui para fora, mas foram em vôo doméstico.

Red Bullet

Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2015, 22:52
Não falta muito para o Vieira se fartar desta merda e bater com a porta.  ^-^
Devia de ter acontecido antes de ter forçado a destruição do antigo estádio, vê lá só os anos q eu acho q uma noticia dessas teria de atraso...

Upinzani

Resumo tudo o que está a acontecer em: Tricampeonato e afundamento económico dos rivais.

O resto, é conversa. Temos um gabinete de prospecção de altíssimo nível. E o que for necessário chegará.


Slb04Sempre

Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...


Red Bullet

Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 23:33
Resumo tudo o que está a acontecer em: Tricampeonato e afundamento económico dos rivais.

O resto, é conversa. Temos um gabinete de prospecção de altíssimo nível. E o que for necessário chegará.




j.j.

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Upinzani

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 23:33
Resumo tudo o que está a acontecer em: Tricampeonato e afundamento económico dos rivais.

O resto, é conversa. Temos um gabinete de prospecção de altíssimo nível. E o que for necessário chegará.




Claro que não! Quem tem ganho esta merda toda é o Garfield... e no levou a fazer a melhor época da história de Portugal, mamando tudo o que mexe, foi o gato.

Slb04Sempre

Citação de: j.j. em 18 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Também vives no mundo encantado de que fomos campeões porque foi tudo bem pensado pela estrutura do Benfica?

Red Bullet

#525613
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...


Há um tipo q daqui a um par de meses vai me meter imensa pena de ver: Rui bom rapaz Vitória.
N merecia o q lhe estão/vão fazer, nem q seja por ser um claro Benfiquista! N duvido q vai comer e calar até à última.
O JJudas no ano passado, depois de ver o q estava a acontecer na pré-época, meteu os "triple packs à lá Rio Ave" a jogar para demonstrar à direcção a "cólidade" q por ali havia. Resultado, o NGL foi às pressas e às últimas comprar verdadeiros reforços.
N acredito q o Rui Vitoria possa fazer isso, e mesmo q o fizesse, n tem "galões" para ser ouvido pela famosa ESTRÓTURA...