Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: Aka em 19 de Junho de 2015, 02:05

Vamos lá ver se fecham este tópico.
Shor presidente, tambem pode vender este user para Akhibara? A clausula de rescisao dele é de 50 milhoes! Ja dava para pagar o passivo
E quem é que o quer? Esse é que é o problema.

Janecas

Essa equipa foi campeã nacional.

Becken

Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: Bryan. em 19 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:55
O Lima de repente já é um grande avançado e uma grande perda!

Coerência...

Pagam-te para fazer essa merda de papel?

Não é o Lima, é o outro.

Mas qual papel?

Não posso ter a minha opinião?

Ou tenho de ir na onda do Histerismo habitual do Forum?? Esta merda ainda nem foi confirmada...

Tb gosto do Jonas. E espero naturalmente que fique. Mas caso saia...o mínimo é haver soluções alternativas de qualidade.

E acalma-te... que não te conheço de lado nenhum!
Tu criticas tanto o Forum, que eu nem sei o que vens ca fazer!

Os outros é que são histericos, os outros e que nao sao coerentes, os outros é são parciais, os outros é que têm palas e idolos... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

SunRider

Fdx espero bem que ele nao venda o Jonas Pistolas, isso seria cúmulo :x o Jonas Pistolas nao crl!!!

BBpT

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 02:01
À 15 dias atrás era essa equipa. Hoje esta practicamente assim já

E pior...essa equipa nem era grande merda.
Deprimente.

Queres ver que ainda vamos ter saudades dela

|OnE|

Pudera Josh.
Por cada jogador que vendemos por 10M+ compramos 5 ou 6 que não conseguimos impingir nem a equipas do Tugão.

A politica de contratações do Benfica é insana.
Contratam-se 15 jogadores. Fazem-se captações e dispensam-se metade e ficam a rodar até alguém pegar neles.

Janecas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Alento

Liquidação total Sr. Presidente?

Estamos falidos caralho!

Vender o Jonas?

WTF!?!?!

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:01
A exigência no Benfica está pelas ruas da amargura.
Isto era impensável há uns largos anos atrás...ai do Presidente que se atrevesse a constantemente vender a equipa toda e deixar fugir capitães para os rivais.

Mas pronto, este é o melhor presidente de sempre. Tudo se perdoa. Há estrutura e balelas do género...Daqui a um ano não só goleia nas eleições como nem vai ter oposição.

O Benfica é dele. E o homem faz o que quer desta merda e ainda se fica a rir. Ricas negociatas...esta da China é só mais uma.
Vai ser um verão a levar biqueiros nos colhões outra vez. Mas desta vez não há Jesus para juntar os cacos. Coitado do Rui Vitória, parece um corderinho a ser sacrificado. Tenho genuina pena do homem. Vai penar.

Mais do que do Vitória tenho pena de mim. Desculpa, mas nestas merdas sou egoísta!

E eu também.
Isto deixa qualquer um de rastos.

Bem...um gajo já sabia bem que a nossa estrutura na verdade era um peidinho...mas pronto, confirmar-se assim desta forma dói na mesma.
Miseráveis.

Franco1904

Isso é que foi cagar na cara do Vitória oh Luís, o homem chegou à meia dúzia de dias e já lhe traçaste o destino!

Sem palavras!

Corcunda

É natural a malta refugiar-se no humor em face de mais uma cagada de proporções épicas por parte da tão badalada "estrutura" que tanto tinha amadurecido nos últimos anos, ao ponto de se dar ao luxo de vender meia-equipa, prescindir do treinador três vezes campeão, deixar o vice-capitão ir para o Porto e estar à beira de vender o que resta de qualidade do 11 titular. Tudo isto é suposto ser uma gestão pensada e super competente.

É vomitar.

brandoamanz

Há uns tempos dizia que daqui a uns anos não íamos precisar de vender jogadores.
Depois de ver a debandada da última pré-época pensei "o ano em que deixamos de vender deve ser o próximo, já foram todos".
Pelos vistos enganei-me.

Bryan.

Se é para reduzir despesa eu começava por cortar nos avençados de internet e nos papagaios de BTV.

E vendia ao kg.

Shoky

Citação de: Franco1904 em 19 de Junho de 2015, 02:09
Isso é que foi cagar na cara do Vitória oh Luís, o homem chegou à meia dúzia de dias e já lhe traçaste o destino!

Sem palavras!

Queria ele a base da equipa para melhorar.
Qual base? Maxi, Jonas, Lima, Gaitán, Salvio?

O caralho. Como base levas o Eliseu e o Pizzi.