Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:48
Ouch...
Curioso é que é sempre mesmos tirando ali uma ou duas excepções que pensam pela própria cabeça.
Com o Jesus foi a mesma coisa. Andavam por aí a esfregar e já se confudiam se preferiam que o Benfica perdesse para ganharem créditos para atacar o treinador ou se queriam que o Benfica fosse campeão.
Após o título desapareceram durante uns dias, a depressão apareceu... Nem iam para o offtopic.
Correus-lhe bem a seguir. O treinador foi cabrão e arranjaram milhares créditos para insultar o ex treinador. O problema é que não foi tão viciante quanto isso. Os primeiros dias foi para atirar a cara constantemente que tinham razão (que se foda a parte desportiva) nos seus arquinimigos web. Mas isso esgotou-se rapidamente.
Agora viram-se para as palhaçadas das não noticias de Verão. A seguir vão-se virar para o primeiro jogo da pré epoca para cair em cima do Rui Vitória (os mesmo que queriam o Jesus out) e depois vão continuar a dizer que o Benfica vai perder e que o treinador não vale nada mesmo com 10 pontos de avanço.

Será sempre assim e serão sempre os mesmos.

Já li por aqui várias vezes essa mentira (não sei se sempre tu a escrevê-la) e continuo sem perceber o intuito dela. Normalmente é "só" a dizer que queriam que o Benfica perdesse para poderem criticar o Jesus... agora é já escreves que queriam que o Benfica não fosse campeão...  :bah2:

NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA li aqui uma única linha de alguém a dizer que não queria que o Benfica fosse campeão.

Não leves a mal Ricardo, mas acho que essa contínua linha de posts é um bocado parva (por ser falsa).

Eu mesmo não comentando venho cá todos os dias e vejo praticamente sempre os mesmos users aqui. Tanto os que criticavam Jesus, como os que veneravam o Jesus, como os que às vezes gostavam, outras vezes não.

Ou tu tens um azar descomunal e cada vez que logas só apanas posts extremados... ou sofres de memória seletiva no estado agudo....

Boban10

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:59
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:52

Já te respondi, há que adequar as despesas à situação do país. Muita coisa mudou com a crise, particularmente perdemos o BES que era uma fonte de crédito.
Temos poucas receitas televisivas, e tentamos ainda assim competir em salários e na qualidade da equipa com outros grandes clubes europeus. Há que vender. POrquê ? Como aqui já foi dito portugal será sempre um campeonato vendedor. Infelizmente nada pode mudar este facto.
Uma coisa é vender por necessidade,outra é vender porque é natural.Para um clube que tem tantas receitas,de longe o clube porqtuguês que tem mais não é normal precisar de vender tanto todos os anos.

Tambem se gasta muito dinheiro mal gasto e de quem é a culpa?
Muitas vezes tem de se vender porque existem pressões dos jogadores, empresários. Lá está depois ou se tem um pulso de ferro e o jogador fica mas desmotivado ou se tenta fazer um encaixe razoável. Já vi o presidente ser criticado em ambas situações.
Eu nestas coisas prefiro confiar em quem está por dentro e não mandar bitaites.
Estou de acordo que tem de se reduzir o número de jogadores nos quadros. Mas com critério.

sportluisbenfica

Tanto alarido que anda aqui por causa de jjudas e maxi.

Mas quem e que fica a perder mais? Glorioso ou eles?

Sem eles vamos de certeza continuar a ganhar, agora eles nao sei.

Vem ai mais uma Gloriosa epoca e estao todos estericos, tenham calma.  :smokin: :slb2:

sportluisbenfica

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 17:45
O que me preocupa no Benfica, é que independentemente de ganhar ou perder, está tudo sempre bem e é perfeitamente justificado.
No ano passado, vendeu-se "Meia equipa", chegaram mais de 12 gajos, investiram-se mais 40M€ e no fim só 3 ou 4 é que fizeram a diferença. Sendo que 3 deles dificilmente darão ao Benfica grande retorno financeiro.
E está tudo bem. Tudo porreiro, ganhamos não ganhamos? Então foi tudo bem feito.
Há uma clara incapacidade crítica e de se questionar o que quer que seja, e quem o fizer, é logo rebaixado com merdas sem sentido algum (ganhamos não ganhamos? Somos bi não é? hueheueheueh).
Está mentalidade é preocupante.
Ter a capacidade de perceber a crítica, e ao mesmo tempo melhorar o que necessita de ser melhorado, é o que faz o progresso. Não há progresso sem erro.
Isto é mentira.
Perante mentiras, há pouco a rebater ou argumentar, ou a criticar.

É mentira ??? Oh Diabo...........................................  :confused:

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2014, 15:06
Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu........................... Málaga...................1,50 Milhões €

Andreas Samaris............ Olympiacos...........10,00 Milhões €
Bryan Cristante.............. AC Milan...............  6,00 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €
Oliver Sarkic ..................Anderlecht...............?,?? Milhões €


..........................................TOTAL: 36,00 Milhões €


É pá...pois é.

Não foram mais de 40M€.

Foram 36M€ e muito bem gastos.

Peço desculpa, que erro gravíssimo da minha parte.

O que e isto??? Um stand de carros novos/usados!?!?!?   :coolsmiley:

Boban10

Citação de: Juan Mata em 19 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2014, 15:06
Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu........................... Málaga...................1,50 Milhões €

Andreas Samaris............ Olympiacos...........10,00 Milhões €
Bryan Cristante.............. AC Milan...............  6,00 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €
Oliver Sarkic ..................Anderlecht...............?,?? Milhões €


..........................................TOTAL: 36,00 Milhões €


O dinheiro investido em salários e transferências... meu Deus. Bem investido e tínhamos o Vidal esta temporada.
Vinha estourar Ferraris para a Cruz de Pau? Agora a sério, temos de nos mentalizar que jogadores desses não querem vir para Portugal.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Se calhar é porque não dependemos de Sobrinhos, de Guinés Equatoriais, de vender o clube a investidores para garantirmos a nossa autonomia e independência. Se calhar, é porque liquidamos os fundos e estamos a partir para uma linha de investimento sem intervenção externa ao clube como fundos, parcerias, a troca sabe-se lá do quê.

Isto é que importa dizer....

O "pack" Bernardo Silva + João Cancelo + Ivan Cavaleiro, é o quê ?
Pack. Que eu saiba O Benfica vendeu o Bernardo Silva por 15M e o Cancelo por mais 15M. 30M entraram nos nossos cofres. A quem vendeu pouco me interessa.

Ainda agora o Sporting vendeu o seu lateral direito por 5 M, menos 10M que o lateral Cancelo da equipa B do Benfica.

A quem vendeu o Benfica, como vendeu e quando vendeu... isso não me interessa.

Agora o Sporting e o Porto... as vendas deles sim, é que interessam.

:cheerleaders:

Almareado

Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 17:51
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:44Só não é uma inevitabilidade para os incultos e aqueles que não sabem rigorosamente nada de "mercados", neste caso o futebolístico.

:clap1:
Muito bom, vindo quem chorava isto a pouco a respeito do Fórum:

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:08Um espaço irrespirável, onde não se debate nem discute o Benfica, mas sim lança-se o caos, a calúnia, a difamação na tentativa de ver o circo pegar fogo.
É factual. Achar-se que é possível manter jogadores em Portugal, não os transferindo é falta de cultura, é ignorância.

Sabes quando é que os jogadores não saíam dos seus países? No tempo em que não havia democracia na Europa, em que os países eram liderados por regimes totalitários, que impediam os jogadores de emigrar.

Depois, houve uma primeira abertura quando a democracia começou a entrar Europa a dentro, mesmo assim havendo uma limitação de estrangeiros.

Depois veio a CEE, veio o Bosman e abriram-se de vez as fronteiras.

A partir daí, Portugal não pode, nem nunca irá poder pagar o que se paga em Espanha, Inglaterra, Alemanha e onde mora o dinheiro seja de que proveniência for.

Quem não for capaz de perceber isto, independentemente de ter um maior ou menor passivo, melhores ou piores contas, é inculto.

Han

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 17:45
O que me preocupa no Benfica, é que independentemente de ganhar ou perder, está tudo sempre bem e é perfeitamente justificado.
No ano passado, vendeu-se "Meia equipa", chegaram mais de 12 gajos, investiram-se mais 40M€ e no fim só 3 ou 4 é que fizeram a diferença. Sendo que 3 deles dificilmente darão ao Benfica grande retorno financeiro.
E está tudo bem. Tudo porreiro, ganhamos não ganhamos? Então foi tudo bem feito.
Há uma clara incapacidade crítica e de se questionar o que quer que seja, e quem o fizer, é logo rebaixado com merdas sem sentido algum (ganhamos não ganhamos? Somos bi não é? hueheueheueh).
Está mentalidade é preocupante.
Ter a capacidade de perceber a crítica, e ao mesmo tempo melhorar o que necessita de ser melhorado, é o que faz o progresso. Não há progresso sem erro.
Isto é mentira.
Perante mentiras, há pouco a rebater ou argumentar, ou a criticar.

É mentira ??? Oh Diabo...........................................  :confused:

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2014, 15:06
Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu........................... Málaga...................1,50 Milhões €

Andreas Samaris............ Olympiacos...........10,00 Milhões €
Bryan Cristante.............. AC Milan...............  6,00 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €
Oliver Sarkic ..................Anderlecht...............?,?? Milhões €


..........................................TOTAL: 36,00 Milhões €


É pá...pois é.

Não foram mais de 40M€.

Foram 36M€ e muito bem gastos.

Peço desculpa, que erro gravíssimo da minha parte.

Se para obter receitas nas transacções de jogadores temos de investir e
se investimos 40M e obtivemos receitas de 100M,  julgo não estamos mal.
Até deveriamos manter ou aumentar o investimento, procurando jogadores de maior qualidade e de maior retorno desportivo e financeiro, não será?

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Se calhar é porque não dependemos de Sobrinhos, de Guinés Equatoriais, de vender o clube a investidores para garantirmos a nossa autonomia e independência. Se calhar, é porque liquidamos os fundos e estamos a partir para uma linha de investimento sem intervenção externa ao clube como fundos, parcerias, a troca sabe-se lá do quê.

Isto é que importa dizer....

O "pack" Bernardo Silva + João Cancelo + Ivan Cavaleiro, é o quê ?
Pack. Que eu saiba O Benfica vendeu o Bernardo Silva por 15M e o Cancelo por mais 15M. 30M entraram nos nossos cofres. A quem vendeu pouco me interessa.

Ainda agora o Sporting vendeu o seu lateral direito por 5 M, menos 10M que o lateral Cancelo da equipa B do Benfica.

A quem vendeu o Benfica, como vendeu e quando vendeu... isso não me interessa.

Agora o Sporting e o Porto... as vendas deles sim, é que interessam.

:cheerleaders:
Isso é desconversar. Eu usei o exemplo lá atrás do Porto, porque havia quem dizia que com tanto dinheiro em transferências porquê o desinvestimento?

Não vamos misturar as coisas.


Velazquez

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 18:06

Muitas vezes tem de se vender porque existem pressões dos jogadores, empresários. Lá está depois ou se tem um pulso de ferro e o jogador fica mas desmotivado ou se tenta fazer um encaixe razoável. Já vi o presidente ser criticado em ambas situações.
Eu nestas coisas prefiro confiar em quem está por dentro e não mandar bitaites.
Estou de acordo que tem de se reduzir o número de jogadores nos quadros. Mas com critério.
Desculpa lá,nada contra ti mas não vale a pena.Ás vezes parece que estou a bater contra uma parede

Taliscão

E se em vez de provocações debatêssemos ideias?

Juan Mata

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 18:09
Vinha estourar Ferraris para a Cruz de Pau? Agora a sério, temos de nos mentalizar que jogadores desses não querem vir para Portugal.
Exagerei, é certo mas foi para dar a entender que o dinheiro está a ser mal empregue.

Repara:
Eliseu + César + Benito + Djavan = 8,5 milhões

Com 8,5 milhões contratava-se um defesa que viesse empregar qualidade ao nosso futebol.

Fazendo o exercício de que o Benfica paga, na melhor das hipóteses, apenas 200 mil euros brutos a todos os defesas que contratou.
Contratou cinco. Gasta 1 milhão de euros nestes jogadores.

23,5 milhões investidos em médios. Isto diz tudo.

Precisamos investir melhor.

Os avançados foi jogar à roleta russa com todas as balas lá dentro. E estourámos cinco milhões no processo.

Schuldiner

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Se calhar é porque não dependemos de Sobrinhos, de Guinés Equatoriais, de vender o clube a investidores para garantirmos a nossa autonomia e independência. Se calhar, é porque liquidamos os fundos e estamos a partir para uma linha de investimento sem intervenção externa ao clube como fundos, parcerias, a troca sabe-se lá do quê.

Isto é que importa dizer....

O "pack" Bernardo Silva + João Cancelo + Ivan Cavaleiro, é o quê ?
Pack. Que eu saiba O Benfica vendeu o Bernardo Silva por 15M e o Cancelo por mais 15M. 30M entraram nos nossos cofres. A quem vendeu pouco me interessa.

Ainda agora o Sporting vendeu o seu lateral direito por 5 M, menos 10M que o lateral Cancelo da equipa B do Benfica.

Falso, nós só detínhamos 70% do passe no André Gomes e vamos supor que só pagámos 5% de comissão ao JM. Na melhores das hipóteses o André Gomes rendeu 9,75M€.

Eu acho uma estupidez embandeirar em arco as vendas do André Gomes e Bernardo Silva, foram claros actos de má gestão. Em menos de um ano o André Gomes já vale o dobro e o Bernardo Silva já vale mais do que o Mónaco pagou por ele, e já se sabia que iria ser assim, só não viu talento acima da média nestes dois jogadores quem não quis.

É engraçado falares no Cédric, porque é curioso como é que o smerdas conseguiu vendê-lo por mais do que nós vendemos o Garay! Quando lhes faltava exactamente o mesmo tempo de contrato.

O Vieira já fez coisas boas, mas também faz muita borrada.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 17:45
O que me preocupa no Benfica, é que independentemente de ganhar ou perder, está tudo sempre bem e é perfeitamente justificado.
No ano passado, vendeu-se "Meia equipa", chegaram mais de 12 gajos, investiram-se mais 40M€ e no fim só 3 ou 4 é que fizeram a diferença. Sendo que 3 deles dificilmente darão ao Benfica grande retorno financeiro.
E está tudo bem. Tudo porreiro, ganhamos não ganhamos? Então foi tudo bem feito.
Há uma clara incapacidade crítica e de se questionar o que quer que seja, e quem o fizer, é logo rebaixado com merdas sem sentido algum (ganhamos não ganhamos? Somos bi não é? hueheueheueh).
Está mentalidade é preocupante.
Ter a capacidade de perceber a crítica, e ao mesmo tempo melhorar o que necessita de ser melhorado, é o que faz o progresso. Não há progresso sem erro.
Isto é mentira.
Perante mentiras, há pouco a rebater ou argumentar, ou a criticar.

É mentira ??? Oh Diabo...........................................  :confused:

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2014, 15:06
Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu........................... Málaga...................1,50 Milhões €

Andreas Samaris............ Olympiacos...........10,00 Milhões €
Bryan Cristante.............. AC Milan...............  6,00 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €
Oliver Sarkic ..................Anderlecht...............?,?? Milhões €


..........................................TOTAL: 36,00 Milhões €

Pois, 36M são menos 4M do que 40M.

4M não são 4 euros. Por outro lado foram vendidos jogadores por mais de 100M. Pawel custou 2M, mas não foi um investimento imediato para a equipa A.

Ainda assim investimos muito menos que o Porto.

Partimos com um orçamento consideravelmente inferior e mesmo assim fomos campeões, ganhamos uma supertaça e uma taça da Liga.

E eles? O que ganharam?