Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SAL.

Mmo mantendo o nível entre os q entram e os q saem (tb se aplica à equipa técnica) parece-me q, se mudares uma parte importante da equipa, não deverás mudar a equipa técnica.
Se mudar a equipa técnica, deverás mexer o menos possível na equipa, pelo menos nos jogadores mais nucleares.
Se mudas ambas, só aumentando muito o nível dos jogadores e/ou da equipa técnica é q pode correr bem.
Não me parecendo q seja esse o caso, a vida parece difícil...

Mas o nosso apoio tem de ser o de sempre, claro está.


Becken

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 14:40
quem é a mesinha de cabeceira?
Olha este!  :metal:
méqué má man?
Tas de volta meu! Altamente!

Belas férias pa! Ma man continua a tentar subir montanhas com a pirocas as contas nas Silly Seasons.

blog benficaatemorrer

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 14:40
quem é a mesinha de cabeceira?
Olha este!  :metal:
méqué má man?
Tas de volta meu! Altamente!

Belas férias pa! Ma man continua a tentar subir montanhas com a pirocas as contas nas Silly Seasons.
ouve... nem te conto... aqui o enorme já voltou a dar cartas... é só gajas boas!

policeMAN

opah.. as noticias sobre saídas e entradas são ridículas...
neste período é acreditar apenas quando confirmado pelo clube que vende / compra.. de resto é dar importância Zero!!

preocupo me mais com o que já se comprou.. os que já são nossos.. temos seguramente perto de 100 jogadores com contrato.. isso é que é preocupante...

Erikssons Heir

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:23
O Benfica ganhou o que ganhou na época passada por mérito do Jesus.
Eu nem gosto dele e fiquei rendido ao trabalho dele na época passada.

O trabalho de Vieira foi foder-lhe uma equipa campeã toda.
Sairam Oblak, Garay, Siqueira, Enzo Pérez, Markovic, Rodrigo e Cardozo.
Para os seus lugares vieram Júlio César, ninguém, Eliseu, Pizzi, ninguém, ninguém e Jonas (falando do 11 titular).

Jesus pegou em suplentes da época anterior e fez o que fez. Muito mérito.

O que sugerias para que esses jogadores não saíssem? Ficavam fechados numa cave?

O Siqueira não era nosso e era caríssimo.

O Markovic e o Enzo vão pela clausula ou quase e no caso do Enzo é agora reconhecido como um grande negócio.

O Rodrigo vendido por 30 milhões e com a vinda do Jonas, foi um dois em um. Ganhámos dinheiro e ficámos com um avançado melhor.

O Garay era impossível aguentá-lo nova época.

O Cardozo já não andava bem fisicamente, foi bom tê-lo deixado seguir. Agora vai ser operado às costas.

O Oblak fugiu.

Se quiseres discutir a sério caso a caso em vez de apareceres com a cassete do Pedro Guerra...tudo bem. Senão, nem tenho paciência.

"E se o Enzo morresse?"

Cassete do Pedro Guerra não. É só não meter a tocar a cassete do caos que metes sempre e ser razoável. Não há dia nenhum que não prevejas a desgraça. Então no defeso é impressionante. Não há nada no Benfica bem feito. Nem sei como é que ainda não te contrataram para a direção. Pelos visto tinhas a solução para as saídas dos jogadores.

A solução para discutirmos o assunto era discutires a sério e não vires com soundbytes da direcção "Oblak fugiu". Foste pelo ataque pessoal. Também é uma boa opção.
Ficas é a falar sozinho.

Não fugiu? Então deves ter informações que mais ninguém tem. Um ano não se apresenta na pré-época. No ano seguinte fica em Madrid. Se calhar querias que fôssemos lá buscá-lo.

Faz-te de ofendido à vontade. Estás sempre a apregoar a desgraça. Só te peço para seres razoável nas críticas e esperares pela altura certa para o fazeres. Mas pelos vistos a época para ti já está hipotecada quando ainda faltam 2 meses para começar e não saiu ninguém relevante oficialmente.

Gnr. Keenan

Compreendo o desespero de muitos, afinal de contas é baseado em anos de má gestão desta direcção.
Contudo, acho que se deve esperar e ver o que realmente vai acontecer. Entrar em períodos de depressão, ou euforia, nesta fase, não faz sentido.
Mesmo assim, a "Estrutura" reage quando não deve, para na altura de o fazer contrair. Mas isto sou eu que gostava de ter um clube mais próximo dos sócios.

booggie

#526447
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:23
O Benfica ganhou o que ganhou na época passada por mérito do Jesus.
Eu nem gosto dele e fiquei rendido ao trabalho dele na época passada.

O trabalho de Vieira foi foder-lhe uma equipa campeã toda.
Sairam Oblak, Garay, Siqueira, Enzo Pérez, Markovic, Rodrigo e Cardozo.
Para os seus lugares vieram Júlio César, ninguém, Eliseu, Pizzi, ninguém, ninguém e Jonas (falando do 11 titular).

Jesus pegou em suplentes da época anterior e fez o que fez. Muito mérito.

O que sugerias para que esses jogadores não saíssem? Ficavam fechados numa cave?

O Siqueira não era nosso e era caríssimo.

O Markovic e o Enzo vão pela clausula ou quase e no caso do Enzo é agora reconhecido como um grande negócio.

O Rodrigo vendido por 30 milhões e com a vinda do Jonas, foi um dois em um. Ganhámos dinheiro e ficámos com um avançado melhor.

O Garay era impossível aguentá-lo nova época.

O Cardozo já não andava bem fisicamente, foi bom tê-lo deixado seguir. Agora vai ser operado às costas.

O Oblak fugiu.

Se quiseres discutir a sério caso a caso em vez de apareceres com a cassete do Pedro Guerra...tudo bem. Senão, nem tenho paciência.

"E se o Enzo morresse?"

Já pensaram que para muitos Benfiquistas podem ser o inverso do Paulo Guerra, tipo o seu 'alter ego' mas na inversa proporcionalidade, quem sabe a primitiva de uma derivada!


Becken

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 14:40
quem é a mesinha de cabeceira?
Olha este!  :metal:
méqué má man?
Tas de volta meu! Altamente!

Belas férias pa! Ma man continua a tentar subir montanhas com a pirocas as contas nas Silly Seasons.
ouve... nem te conto... aqui o enorme já voltou a dar cartas... é só gajas boas!
Parece-me um comentario impulsivo. E impulsos....comigo...



RuiLeca

A "estrutura" não ganha nada, a "estrutura" deve criar condições para que não se passe aquilo que se anda a passar. A "estrutura" não vai ganhar nada se decidir vender novamente os jogadores mais influentes substituindo por jogadores da formação ou incógnitas. Isso não é uma boa "estrutura", se fosse para ser assim já teria de haver suplentes preparados para serem titulares, mas a "estrutura" não pensou nisso.

Agora percebo as afirmações de que ainda não mudámos o ciclo.

Vikito

No verão passado saíram: Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Markovic e Cardozo.

Mais Enzo em Janeiro.

Mais as lesões de longa duração de Amorim e Fejsa.


Hoje foram colocadas estas no museu.


Benfiquista15

Eu gostava era de ter um bom plantel e, se possível, fechado o quanto antes!

Benfiquista15

Citação de: Vikito em 19 de Junho de 2015, 15:16
No verão passado saíram: Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Markovic e Cardozo.

Mais Enzo em Janeiro.

Mais as lesões de longa duração de Amorim e Fejsa.


Hoje foram colocadas estas no museu.



Isso não significa que vá ser sempre assim... Não podemos andar todos os anos a vender as principais peças do onze. Calhou bem uma vez, pode não correr bem a segunda. Mas confio na nossa direção.


Vikito

Citação de: Benfiquista15 em 19 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: Vikito em 19 de Junho de 2015, 15:16
No verão passado saíram: Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Markovic e Cardozo.

Mais Enzo em Janeiro.

Mais as lesões de longa duração de Amorim e Fejsa.


Hoje foram colocadas estas no museu.



Isso não significa que vá ser sempre assim... Não podemos andar todos os anos a vender as principais peças do onze. Calhou bem uma vez, pode não correr bem a segunda. Mas confio na nossa direção.

Se o futebol fosse uma ciência exacta não teria piada :)

Não podemos é entrar em pânico depois das últimas 2 temporadas e das 2 piores pré-épocas que me lembro.