Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gnr. Keenan

Compreendo o desespero de muitos, afinal de contas é baseado em anos de má gestão desta direcção.
Contudo, acho que se deve esperar e ver o que realmente vai acontecer. Entrar em períodos de depressão, ou euforia, nesta fase, não faz sentido.
Mesmo assim, a "Estrutura" reage quando não deve, para na altura de o fazer contrair. Mas isto sou eu que gostava de ter um clube mais próximo dos sócios.

booggie

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:23
O Benfica ganhou o que ganhou na época passada por mérito do Jesus.
Eu nem gosto dele e fiquei rendido ao trabalho dele na época passada.

O trabalho de Vieira foi foder-lhe uma equipa campeã toda.
Sairam Oblak, Garay, Siqueira, Enzo Pérez, Markovic, Rodrigo e Cardozo.
Para os seus lugares vieram Júlio César, ninguém, Eliseu, Pizzi, ninguém, ninguém e Jonas (falando do 11 titular).

Jesus pegou em suplentes da época anterior e fez o que fez. Muito mérito.

O que sugerias para que esses jogadores não saíssem? Ficavam fechados numa cave?

O Siqueira não era nosso e era caríssimo.

O Markovic e o Enzo vão pela clausula ou quase e no caso do Enzo é agora reconhecido como um grande negócio.

O Rodrigo vendido por 30 milhões e com a vinda do Jonas, foi um dois em um. Ganhámos dinheiro e ficámos com um avançado melhor.

O Garay era impossível aguentá-lo nova época.

O Cardozo já não andava bem fisicamente, foi bom tê-lo deixado seguir. Agora vai ser operado às costas.

O Oblak fugiu.

Se quiseres discutir a sério caso a caso em vez de apareceres com a cassete do Pedro Guerra...tudo bem. Senão, nem tenho paciência.

"E se o Enzo morresse?"

Já pensaram que para muitos Benfiquistas podem ser o inverso do Paulo Guerra, tipo o seu 'alter ego' mas na inversa proporcionalidade, quem sabe a primitiva de uma derivada!

Becken

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 14:40
quem é a mesinha de cabeceira?
Olha este!  :metal:
méqué má man?
Tas de volta meu! Altamente!

Belas férias pa! Ma man continua a tentar subir montanhas com a pirocas as contas nas Silly Seasons.
ouve... nem te conto... aqui o enorme já voltou a dar cartas... é só gajas boas!
Parece-me um comentario impulsivo. E impulsos....comigo...

RuiLeca

A "estrutura" não ganha nada, a "estrutura" deve criar condições para que não se passe aquilo que se anda a passar. A "estrutura" não vai ganhar nada se decidir vender novamente os jogadores mais influentes substituindo por jogadores da formação ou incógnitas. Isso não é uma boa "estrutura", se fosse para ser assim já teria de haver suplentes preparados para serem titulares, mas a "estrutura" não pensou nisso.

Agora percebo as afirmações de que ainda não mudámos o ciclo.

Vikito

No verão passado saíram: Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Markovic e Cardozo.

Mais Enzo em Janeiro.

Mais as lesões de longa duração de Amorim e Fejsa.

Hoje foram colocadas estas no museu.

Benfiquista15

Eu gostava era de ter um bom plantel e, se possível, fechado o quanto antes!

Benfiquista15

Citação de: Vikito em 19 de Junho de 2015, 15:16
No verão passado saíram: Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Markovic e Cardozo.

Mais Enzo em Janeiro.

Isso não significa que vá ser sempre assim... Não podemos andar todos os anos a vender as principais peças do onze. Calhou bem uma vez, pode não correr bem a segunda. Mas confio na nossa direção.

Vikito

Citação de: Benfiquista15 em 19 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: Vikito em 19 de Junho de 2015, 15:16

Mais Enzo em Janeiro.

Isso não significa que vá ser sempre assim... Não podemos andar todos os anos a vender as principais peças do onze. Calhou bem uma vez, pode não correr bem a segunda. Mas confio na nossa direção.

Se o futebol fosse uma ciência exacta não teria piada :)

Não podemos é entrar em pânico depois das últimas 2 temporadas e das 2 piores pré-épocas que me lembro.

Almareado

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 13:22
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem estofo!

Essa é nova.

Se calhar, os adeptos teriam outro estofo, senão fosse este Presidente.

Já agora...de tanta maturidade, estofo, clarividencia...pergunto: Este Presidente é num mentiroso para com os adeptos e sócios ou não? Só preciso saber isto.

Todos os anos temos disto...
Sim, sem estofo....Fracos mesmo quando em clara superioridade pelos rivais directos.

O meu Benfica, os meus benfiquistas nunca foram assim....Sempre foram exigentes, pressionantes, mas não humilhavam o clube com o medo como esta nova vaga de benfiquismo que prolifera neste fórum....

A justificação é fácil de encontrar: gente que não conhece nem conheceu o Benfica, que enche a boca aos 7 ventos a dizer que benfiquista desconhecendo por completo o benfiquismo. Gente que ainda não cresceu, gente que não faz a mínima ideia do que é a realidade, do que é gestão de um clube altamente profissionalizado como é o Sport Lisboa e Benfica, gente inculta que nada sabe e pensa que tudo sabe, que permanece afastada e longe da realidade como se os próprios fossem a realidade.

Chamar-lhe-ia imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência, mas não, é tão somente pobreza interior.

Velazquez

Citação de: Vikito em 19 de Junho de 2015, 15:30

Se o futebol fosse uma ciência exacta não teria piada :)

Não podemos é entrar em pânico depois das últimas 2 temporadas e das 2 piores pré-épocas que me lembro.
Pelo menos reconheces que foram más pré-épocas.Mas o que queres dizer que pré-épocas,planeamento não são importantes?

Apollo_22

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!
Apollo, sempre gostei muito de ti como user. Sinceramente, acho que és uma pessoa a ter em conta. Mas apesar de achar que tens razao em relação a estarmos a ser precipitados, tambem acho que a tua avaliação da ultima epoca esta a ser feita de forma errada. Este bicampeonato, foi ganho sem qualquer estruturação para que fosse ganho. Foi um acaso. Foi uma prenda do trabalho e garra dos nossos jogadores. Foi uma pre temporada feita, de forma desastrosa.

Tudo certo, no fundo acho que os pontos de vista nem diferem muito, difere ver o copo meio vazio ou meio cheio. Claro que foi mal preparado... vencer um campeonato nunca é um acaso... e um Clube vendedor podia evitar tanta treta na pre-epoca se n houvesse tantos interesses por tras.

Vê o caso do Maxi. Por ele ja tinha assinado e se calhar vai parar a outro lado por causa do Paco Casal...

Becken

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 15:35

Sem estofo!

Essa é nova.

Já agora...de tanta maturidade, estofo, clarividencia...pergunto: Este Presidente é num mentiroso para com os adeptos e sócios ou não? Só preciso saber isto.

Sim, sem estofo....Fracos mesmo quando em clara superioridade pelos rivais directos.

O meu Benfica, os meus benfiquistas nunca foram assim....Sempre foram exigentes, pressionantes, mas não humilhavam o clube com o medo como esta nova vaga de benfiquismo que prolifera neste fórum....

A justificação é fácil de encontrar: gente que não conhece nem conheceu o Benfica, que enche a boca aos 7 ventos a dizer que benfiquista desconhecendo por completo o benfiquismo. Gente que ainda não cresceu, gente que não faz a mínima ideia do que é a realidade, do que é gestão de um clube altamente profissionalizado como é o Sport Lisboa e Benfica, gente inculta que nada sabe e pensa que tudo sabe, que permanece afastada e longe da realidade como se os próprios fossem a realidade.

Chamar-lhe-ia imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência, mas não, é tão somente pobreza interior.
Sim senhor, meu Presidente!

Eu nunca quereria ser um Benfiquista como tu.

Almareado

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 15:40

Sem estofo!

Essa é nova.

Não, não sou o teu presidente! Sou um apenas um benfiquista com orgulho, com amor próprio, com brio, com auto estima suficientes para saber discutir o Benfica nos lugares correctos sem lhe expor ao ridículo nem ao vexame. Não é para todos!

Almareado

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 15:40

Sem estofo!

Essa é nova.

Eu nunca quereria ser um Benfiquista como tu.
Podes estar descansado! Nunca serás!