Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedroso

Citação de: Mozer_4 em 21 de Junho de 2015, 16:59
É um entra e sai que parece o metro em hora de ponta...dasse

mas que seja como o metro de Lisboa, estão sempre em greve.

sazuke

ricardoshearer

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2015, 12:43
Eu não duvido da grande maioria das pessoas que chegam aqui e partilham o que sabem.
Duvido é das fontes dessas pessoas ...

Para não andar muito atrás no tempo pergunto só.. Alguem aqui sabia do interesse do Benfica no Taarbat e no Carcela?

Para mim a noticia da vinda deles foi uma completa surpresa e não me lembro de ter visto uma pessoa que fosse noticiar esse interesse... Tanto é que nem sequer havia tópico para eles no mercado ...
Matas-te a charada, essa é que é essa.

klik

Citação de: raymanzarek em 21 de Junho de 2015, 12:02
As vendas vão ser as seguintes, e isto tudo, vou-vos ser sincero, assusta-me grandemente porque me parece que o anterior treinador saberia disto.  Mais importante, irá despedaçar um balneário e uma equipa vencedora.

Gonçalo Guedes
30 milhões - A maioria não sabe mas já está reservado ao Mendes por esse valor.  Poderá ser semelhante ao André Gomes se tiver oportunidades esta época e se der nas vistas. 

Pack Brasileiros trintoes - Júlio César, Lima e Jonas - 30 milhões
O malfadado Pack da China engloba também o Júlio César. A informação ainda não foi leakada porque o nosso Sport Lisboa e Benfica está a fazer tudo por tudo para amenizar a ida dos três com a apresentação de nomes sonantes.

Ola John (empréstimo com opção de compra de 12 milhões de euros)  - Campeonato Italiano ou Francês

Pizzi  (12 milhões.)
Irá ser colocado em França ou em Itália ainda esta época

Samaris - Princípio de Acordo com um clube inglês, a venda só será efectuada na próxima época, Mercado de Inverno este ano só se as coisas estiverem muito negras financeiramente.

Talisca (15 milhões)  Atlético de Madrid - faltam apenas definir jogadores do Atlético envolvidos no negócio.

Jardel - Foi recebida uma proposta de 7 milhões mas Luís Filipe Vieira vê o brasileiro como o novo Luisão, portanto para ele é intransferivel.

Jonathan Rodriguez (empréstimo com opção de compra de 15 milhões de euros)  - Liga Espanhola.

Que festim...  Isso é só Megas negocios.

Nem Aparece o Gaitan ai nem nada ;X

Colocando já na cabeça que o Lima e Jonas sairiam... tudo o que está ai, nem sequer é muito mau!!! Só o Júlio César.. mas sair por 10M€, um gk desta idade tb?!
País das maravilhas?!

10M€ dá para contratar igualmente um grande gk.. de presente e futuro.

rotepa

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 18:39
As vendas vão ser as seguintes, e isto tudo, vou-vos ser sincero, assusta-me grandemente porque me parece que o anterior treinador saberia disto.  Mais importante, irá despedaçar um balneário e uma equipa vencedora.

Gonçalo Guedes
30 milhões - A maioria não sabe mas já está reservado ao Mendes por esse valor.  Poderá ser semelhante ao André Gomes se tiver oportunidades esta época e se der nas vistas. 

O malfadado Pack da China engloba também o Júlio César. A informação ainda não foi leakada porque o nosso Sport Lisboa e Benfica está a fazer tudo por tudo para amenizar a ida dos três com a apresentação de nomes sonantes.

Ola John (empréstimo com opção de compra de 12 milhões de euros)  - Campeonato Italiano ou Francês

Pizzi  (12 milhões.)

Samaris - Princípio de Acordo com um clube inglês, a venda só será efectuada na próxima época, Mercado de Inverno este ano só se as coisas estiverem muito negras financeiramente.

Talisca (15 milhões)  Atlético de Madrid - faltam apenas definir jogadores do Atlético envolvidos no negócio.

Jardel - Foi recebida uma proposta de 7 milhões mas Luís Filipe Vieira vê o brasileiro como o novo Luisão, portanto para ele é intransferivel.

Jonathan Rodriguez (empréstimo com opção de compra de 15 milhões de euros)  - Liga Espanhola.

Colocando já na cabeça que o Lima e Jonas sairiam... tudo o que está ai, nem sequer é muito mau!!! Só o Júlio César.. mas sair por 10M€, um gk desta idade tb?!
País das maravilhas?!

Eu assustei-me foi quando vi que o Jardel ia ser o proximo Luisão.

heart_slb

Citação de: rotepa em 21 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 18:39

Gonçalo Guedes

Pizzi  (12 milhões.)

País das maravilhas?!

Eu assustei-me foi quando vi que o Jardel ia ser o proximo Luisão.

Quanto as vendas acho que isto é pura invencao....nao sei ate que ponto nao devia de dar um amarelo!

Quanto a esse coment do jardel, guarda essas palavras, porque ele vai calar muita gente!!!! ;)

klik

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Karel Alinho em 21 de Junho de 2015, 13:24
Só uma coisa: aparece uma proposta de 20milhões por 2 jogadores com 31 anos. Mesmo que ele diga que não, essa proposta vem anexada valores de salários incomportáveis para o Benfica e o jogador vê ali oportunidade para ir fazer o contrato da vida dele. A culpa é da direcção?

Acabei de escrever um post sobre isso.

Ao que se sabe, o Jonas ganha sensivelmente 1M e a proposta é de 4M.

É claro que qualquer jogador nestas condições se sente tentado a ir ... até pra China.

Mas se nos deixássemos de mandar vir toneladas de jogadores, (e já agora se nos deixássemos de deixar, passe a redundancia, certos jogadores apodrecer no clube quando no passado os podiamos ter vendido com bastante lucro!) e começássemos a pagar um bocadinho melhor se calhar não estávamos tão sujeitos a estas coisas e se calhar conseguiamos trazer bons jogadores com mais facilidade.

Se o Jonas ganhasse 2M em vez de 1M, talvez não se sentisse tão atraído digo eu...

é incomportável pagar 2M€ ano a jogadores... muito menos em quantidade.. 

Uma coisa é pagares 2M€ , e dentro de 2 ou 3 anos esse jogador sairia e pagava todo o investimento feito nele. ( Imagina contratas alguém por 10M€, estas 3 anos a pagar 4M brutos, e vendes o jogador 3 anos depois por 30M€ ). OU seja o jogador pagou-se a ele próprio!!

Se isso não acontece...  o que acaba por acontecer , e ainda com mais gravidade do que algumas das coisas que já fizemos.. é andarmos a fazer dinheiro nos "passes" para pagar ordenados nas épocas desportivas..
E isso funciona nas 1ºs épocas em que tens muito material para o fazer... passado uns tempos, deixas de ter material humano para o fazer.. e o que te sobrou são os tais jogadores em fim de contrato e carreira!!

Miguelito22

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Karel Alinho em 21 de Junho de 2015, 13:24
Só uma coisa: aparece uma proposta de 20milhões por 2 jogadores com 31 anos. Mesmo que ele diga que não, essa proposta vem anexada valores de salários incomportáveis para o Benfica e o jogador vê ali oportunidade para ir fazer o contrato da vida dele. A culpa é da direcção?

Acabei de escrever um post sobre isso.

Ao que se sabe, o Jonas ganha sensivelmente 1M e a proposta é de 4M.

É claro que qualquer jogador nestas condições se sente tentado a ir ... até pra China.

Mas se nos deixássemos de mandar vir toneladas de jogadores, (e já agora se nos deixássemos de deixar, passe a redundancia, certos jogadores apodrecer no clube quando no passado os podiamos ter vendido com bastante lucro!) e começássemos a pagar um bocadinho melhor se calhar não estávamos tão sujeitos a estas coisas e se calhar conseguiamos trazer bons jogadores com mais facilidade.

Se o Jonas ganhasse 2M em vez de 1M, talvez não se sentisse tão atraído digo eu...

é incomportável pagar 2M€ ano a jogadores... muito menos em quantidade.. 

Uma coisa é pagares 2M€ , e dentro de 2 ou 3 anos esse jogador sairia e pagava todo o investimento feito nele. ( Imagina contratas alguém por 10M€, estas 3 anos a pagar 4M brutos, e vendes o jogador 3 anos depois por 30M€ ). OU seja o jogador pagou-se a ele próprio!!

Se isso não acontece...  o que acaba por acontecer , e ainda com mais gravidade do que algumas das coisas que já fizemos.. é andarmos a fazer dinheiro nos "passes" para pagar ordenados nas épocas desportivas..
E isso funciona nas 1ºs épocas em que tens muito material para o fazer... passado uns tempos, deixas de ter material humano para o fazer.. e o que te sobrou são os tais jogadores em fim de contrato e carreira!!
Outra vez essa teoria Klik?

Desde quando uma coisa impede a outra?

Diria que não fosse os tais jogadores experientes não ganhavas titulos.

Um plantel é feito de experiencia e juventude com qualidade e talento.

mojo_j0jo

E saltar o amarelo? é que se eu quiser, também começo para aqui a falar de vendas isto e aquilo e digo q tenho fontes do zé do telhado, zé esse q é amigo do amigo dum amigo q trabalha para o Benfica, e por isso e com isso ninguém me pode amarelar.

bruno_

Alguém sabe se o Tiago renovou com o atlético? Era bastante provável ser ele a bomba.

10Baggio

Luís Filipe Vieira: «Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»

raymanzarek

Eu já me arrependi de ter escrito e já referi que a partir de hoje não comento em termos de suposição quaisquer vendas ou compras.

Restringirei o meu contributo neste fórum ao conteúdo e opiniões que sempre formulei, pessoais e sem innuendos.

Quanto ao amarelo os moderadores certamente saberão o que fazer. Apenas acho que há bastante nervosismo e estamos todos um pouco ansiosos relativamente ao que aí virá.

Se tiver que deixar de dar o meu humilde contributo ao fórum, só terei que aceitar e aguardar nova oportunidade para debater ideias com Benfiquistas. Tudo em prol do nosso clube e visando o seu sucesso.