Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2015, 22:00
Citação de: Gandaia em 25 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2015, 21:58
E piora em quê, exactamente? Isto não é ciência nuclear, são uns tipos a dar pontapés numa bola.

Pontapés na bola....

Numa piquena bola.

Simões?

Red Eyes


JoaoPedroLopes

Tão rápidos a disparar impropérios quando se dizia que o Pistolas ia ser vendido. Agora que se fala em renovação nem um mea culpa.

Tudo perfeitamente normal (inserir GIF do Artur Jorge).


CitriC

Hoje apeteceme tb criticar a direcção .

É inadmissível não ganhar nenhum título ou troféu nos ultimos 3 ou 4 dias.

Rua!

pguerreiro

Ganhou a nossa Telma, já sei que quando perde é do Benfica e quando ganha é portuguesa, mas para mim sabe a nosso.

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 25 de Junho de 2015, 23:51
Hoje apeteceme tb criticar a direcção .

É inadmissível não ganhar nenhum título ou troféu nos ultimos 3 ou 4 dias.

Rua!



Telma...



supersueca

Que história é essa que estou a ouvir da possibilidade de termos Di Maria por empréstimo até Dezembro?? mais invenções?

bzouk

Citação de: supersueca em 26 de Junho de 2015, 00:29
Que história é essa que estou a ouvir da possibilidade de termos Di Maria por empréstimo até Dezembro?? mais invenções?
Vem num pack com o Messi, o CR7 e também se fala no Suarez  :rir:

Godescalco

Citação de: supersueca em 26 de Junho de 2015, 00:29
Que história é essa que estou a ouvir da possibilidade de termos Di Maria por empréstimo até Dezembro?? mais invenções?

"Mas duvidas?"


supersueca

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: supersueca em 26 de Junho de 2015, 00:29
Que história é essa que estou a ouvir da possibilidade de termos Di Maria por empréstimo até Dezembro?? mais invenções?

"Mas duvidas?"



"No Benfica não há impossíveis."

Zak

Por acaso o negocio Aldair (Usernews) foi dos negocios mais lucrativos de sempre no Benfica, mas nao foi o melhor/maior.

O do David Luiz eclipsou qualquer negocio feito no Benfica.
Nao esquecer que o Matic foi incluido no negocio. Ainda temos que juntar os €€€€ e i sucesso desportivo a esse deal.

Foi dos melhores negocios feitos no mundo do futebol EVER.

ASSIM DE REPENTE LEMBRAM-SE DE ALGUM NEGOCIO MAIS LUCRATIVO QUE O DO DAVID LUIZ ??

supersueca

Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 01:39
Por acaso o negocio Aldair (Usernews) foi dos negocios mais lucrativos de sempre no Benfica, mas nao foi o melhor/maior.

O do David Luiz eclipsou qualquer negocio feito no Benfica.
Nao esquecer que o Matic foi incluido no negocio. Ainda temos que juntar os €€€€ e i sucesso desportivo a esse deal.

Foi dos melhores negocios feitos no mundo do futebol EVER.

ASSIM DE REPENTE LEMBRAM-SE DE ALGUM NEGOCIO MAIS LUCRATIVO QUE O DO DAVID LUIZ ??


E Witsel? Comprado por 7,5 milh e vendido por 40 milh um ano depois.

candyforstalin

Citação de: supersueca em 26 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: Zak em 26 de Junho de 2015, 01:39
Por acaso o negocio Aldair (Usernews) foi dos negocios mais lucrativos de sempre no Benfica, mas nao foi o melhor/maior.

O do David Luiz eclipsou qualquer negocio feito no Benfica.
Nao esquecer que o Matic foi incluido no negocio. Ainda temos que juntar os €€€€ e i sucesso desportivo a esse deal.

Foi dos melhores negocios feitos no mundo do futebol EVER.

ASSIM DE REPENTE LEMBRAM-SE DE ALGUM NEGOCIO MAIS LUCRATIVO QUE O DO DAVID LUIZ ??


E Witsel? Comprado por 7,5 milh e vendido por 40 milh um ano depois.
Foi 40, foi.

Theroux

25 + 25, foi superior ao do Witsel.

Um dos melhores negócios da história do futebol, sem dúvida, com muita influência do treinador da altura, diga-se de passagem.

E também considero o do Coentrão superior ao do Witsel. Chega por 1M€ e sai por... 30M€.