Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

klik

#529725
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 01:30
Desde 03/04 (época que basicamente não se vai repetir), a equipa que teve a melhor relação custo/performance foi o Atlético em 13/14. Nesse ano eles gastaram 113M€ em salários enquanto nós gastámos 62M€.

Com mais 40 a 50M€ em salários era possível ter uma equipa extremamente competitiva, mas devido às limitações do mercado português já é muito complicado gastar 62M€. Resta continuar a trabalhar as receitas e esperar por dias melhores.

não é por se apostar de um ano para o outro em 100 milhões ou 200 milhões em ordenados e jogadores que  se ganha a Champions...  Há quem gaste 400 e 500 milhoes e não há garantias... quanto mais.

Alias fazer super investimentos de 1 ano ou 2 anos para se pensar que se pode ganhar a champions nesse espaço é sempre um erro enorme!! O que não falta são equipas a aumentar investimentos e continuam sem cheirar..

Para ganhar a champions é preciso criar uma estrutura.. , de continuidade.. e uma identidade de vários anos.. e estar constantemente presente até ao limite possível..

O Benfica fica mais proximo de poder ser mais competente constantemente na champions.. se tiver num orçamento de equilíbrio financeiro que lhe permita só ter necessidade de vender 1 jogador de 2 em 2 anos.., com prospecção e jogadores da Base, que possam manter-se ano após ano.. do que de um momento para o outro fazer um all in em 1 ou 2 anos.

Upinzani

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2015, 05:45
"Apenas 9milhoes"

Quando a maioria foi em entulho esse apenas fica-me atravessado
Podes citar futuramente. Os tais do « entulho », que inclui até ( ex. Bernardos em desgraça no fórum ), vão dar todos ( sim eu disse, todos ) lucro.

Entre vendas ou no conjunto de todos os empréstimos remunerados. Sei falar daquela coisa, a que se chama desbloqueadores de negócios com alguns clubes da liga ( e sim, existem Guimarães e Bragas neste mundo ).

klik

Pode ter sido anunciado 10 jogadores, mas  esse investimentos dos 8M e pouco...  está basicamente centrado em 2 jogadores... Carcela e Adel . Só aqui estão uns 80% desse valor.

peter_slb

Citação de: Upinzani em 29 de Junho de 2015, 06:00
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2015, 05:45
"Apenas 9milhoes"

Quando a maioria foi em entulho esse apenas fica-me atravessado
Podes citar futuramente. Os tais do « entulho », que inclui até ( ex. Bernardos em desgraça no fórum ), vão dar todos ( sim eu disse, todos ) lucro.

Entre vendas ou no conjunto de todos os empréstimos remunerados. Sei falar daquela coisa, a que se chama desbloqueadores de negócios com alguns clubes da liga ( e sim, existem Guimarães e Bragas neste mundo ).

Eles dão sempre todos lucro, depois temos de vender as estrelas e as promessas da formação (esses sim com muito lucro) para equilibrar as contas mas isso ocorre por obra e graça do Espírito  Santo.

Red skin

Ambiciona conquistar a Champions? N é vendendo meia-equipa todos os anos e contratar 15 jogadores por atacado que vamos lá...

Chappu

Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2015, 09:00
Ambiciona conquistar a Champions? N é vendendo meia-equipa todos os anos e contratar 15 jogadores por atacado que vamos lá...

Já tinha saudades de o ouvir falar em ganhar a champions.

Not.

paulomaia1972

Citação de: Upinzani em 29 de Junho de 2015, 06:00
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2015, 05:45
"Apenas 9milhoes"

Quando a maioria foi em entulho esse apenas fica-me atravessado
Podes citar futuramente. Os tais do « entulho », que inclui até ( ex. Bernardos em desgraça no fórum ), vão dar todos ( sim eu disse, todos ) lucro.

Entre vendas ou no conjunto de todos os empréstimos remunerados. Sei falar daquela coisa, a que se chama desbloqueadores de negócios com alguns clubes da liga ( e sim, existem Guimarães e Bragas neste mundo ).



Proponho, então, que contratemos mais uns 20 jogadores nessas condições...



Trezeguet

ambição não fica mal a ninguém, agora a política do sair 90 para entrar uns 130 é que estraga tudo.

Star

Quando e que deixaremos de ser um armazem?

Red Bullet

Vocês nem imaginam como esta época me cheira àquela em q Artur Jorge chegou, comprou um camião de craques e "liquidou" a equipe campeã...

Red Bullet

Quem é o décimo primeiro q se juntou ao já famoso Deca-Pack? Passei com os olhos pelas noticias mas já n a voltei a ver (confesso q ando tão "animado" com isto q qdo ouço noticias sobre o nosso clube na CS, em regra mudo de canal para n me chatear).

paulomaia1972

Citação de: Red Bullet em 29 de Junho de 2015, 09:31
Quem é o décimo primeiro q se juntou ao já famoso Deca-Pack? Passei com os olhos pelas noticias mas já n a voltei a ver (confesso q ando tão "animado" com isto q qdo ouço noticias sobre o nosso clube na CS, em regra mudo de canal para n me chatear).


Hassan, mas Bial tb parece certo.


CitriC

Citação de: Chappu em 29 de Junho de 2015, 09:20
Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2015, 09:00
Ambiciona conquistar a Champions? N é vendendo meia-equipa todos os anos e contratar 15 jogadores por atacado que vamos lá...

Já tinha saudades de o ouvir falar em ganhar a champions.

Not.

ao menos ambicionamos conquistar a Champions.

Outros ambicionam ter um pavilhão novo.

Nós há uns anos ambicionávamos ter uma operação coração bem sucedida.... Tempos mudaram definitivamente.

Se ele dissesse que a conquista da LC é de todo impossível é que eu ficaria preocupado. Significaria falta de ambição num clube que já conquistou variadíssimos títulos ao longo dos seus 111 anos de história.

Monstro_SLB

Tem feito um bom trabalho ninguém tem duvidas disso. Mas para ganhar a Champions tem que ser alguém com uma atitude diferente, uma abordagem completamente diferente ao mercado. Tem que começar a deixar de contratar jogadores só por contratar (entulho), tem que começar a manter os melhores jogadores (exemplo: Juventus esta época, manteve grande parte da equipa e fez algumas contratações de qualidade, a Juventus que eliminamos a duas épocas na LE e este ano eles chegaram a final da Champions e nós nem a LE fomos.) e tem que manter os nossos diamantes (Bernardo Silva, André Gomes, Cancelo, I. Cavaleiro, R. Horta e até mesmo o José Sá que está a ser excelente) jogadores que tínhamos para fazer uma grande equipa com mais alguns dos nossos jovens (Mukhtar, G. Guedes, N. Santos, Reanato Sanches) e com contratações de jovens de qualidade como (exemplo: Zivkovic, Mitrovic e outros.) Temos que conseguir de deixar de ser uma fabrica, enquanto precisarmos de vender jogadores para sobreviver não teremos hipótese nenhuma de competir com os maiores clubes da Europa. Se vai ser possível chegar a esse patamar não sei mesmo ?.! Mas também me parece que o caminho que estamos a seguir neste momento não é o mais correcto (temos jogadores a mais com contracto e qualidade a menos).

blog benficaatemorrer

mas que ganhar a champions??? o fim de semana faz mesmo mal à malta...