Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Sr. Presidente devia dedicar mais tempo á familia e aos seus negócios.

Pense nisso...

maior que portugal

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2015, 12:40
Se o Maxi não continua espero que na 5ª esteja o novo lateral direito no Seixal!!!
claramente, que nao chegue em inicio de agosto, um mes de pre epoca é muito

Laparo

Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2015, 09:28
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Logan em 30 de Junho de 2015, 09:21
Resumo da entrevista:

- Orçamento vai continuar a baixar e a massa salarial é para cortar
- Algumas das contratações não farão parte do plantel principal na próxima época
- Os jovens que foram vendidos pediram para sair e JJ é o maior culpado por não ter apostado neles
- Bernardo Silva nunca perdoou a JJ ter sido testado a DE nos treinos
- Maxi já não conta para o totobola
- Gaitan vai iniciar a época mas está de saída. Não há (ainda) propostas por Jonas e Lima mas têm a porta de saída entreaberta
- Mitrovic não vem porque o Benfica não tem capacidade financeira para o contratar. Campbell nunca foi hipótese

O resto é elogios a R.Vitória, a Jorge Mendes (aqui mais contido) e a... M.Silva. Para além de repetir os chavões habituais.


:confused:

Dantes vias logo uma ironia. Larga o vício, pá! :smokin:


Uma entrevista realista num país todo faralhado. O oásis e o país das maravilhas só existe na cabeça de alguns.

filcei

Esta entrevista foi altamente deprimente. Única coisa boa a tirar daqui: não cedemos a pressões do Maxi e do empresário. De resto, só contradições:

-Orçamento do futebol mais uma vez reduzido. Acho que ganhar este ano fez mal ao presidente do benfica. O que se passou não é exemplo. Tivemos muita sorte com as contratações de última hora. Então não íamos dar as mesmas condições ao RV que o JJ teve? Não me está a parecer o caso

-Só assinámos com o RV depois do judas se comprometer, no entanto também diz que o plantel está a ser planeado há meses. Então como é? Começo a desconfiar que o rumor que RV já estava certo desde Janeiro é verdadeiro, pois não quero acreditar que o planeamento do plantel seja feito sem o treinador

-"Nenhum clube português tem capacidade para comprar um jogador desse montante" - Primeiro, vai ter uma surpresa hoje quando ler o jornal. Segundo, reparem que ele diz isto quando está a falar do Capmbell e não do Mitrovic, ou seja, ele está a dizer que o SLB não tem 8M para comprar um jogador

-"Estamos a trabalhar para manter o plantel" e "as mais-valias de jogadores são uma parte fundamental da qual não podemos abdicar". O que quis realmente dizer: vamos vender tudo para o qual apresentem uma boa oferta.

Acho ele não consegue entender que para seguir a estratégia dele (comprar, valorizar, vender) tem que investir no plantel. Mesmo bons jogadores não se vão valorizar se não tiverem um plantel ganhador. Reduzir o passivo pela redução do investimento é das estratégias mais estúpidas que podem existir. Se não investes, não ganhas, não vendes e o passivo fica muito mais significativo pois perde-se dimensão. Enfim.

Schuldiner

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:36
Ok. Agora explica-me o descarregamento contínuo de jogadores.
O Benfica vive num paradoxo.
O mundo do futebol hoje em dia é demasiadamente complexo, contratar um jogador significa que se tem de contratar mais 1/2 jogadores ao mesmo empresário e isto acontece em todos os clubes do mundo. Todos.

Quanto ao investimento desta temporada o que se passou até agora é perfeitamente normal, foram gastos 8 milhões e mais de 2/3 foram em 2 jogadores, o Carcela e o Taarabt.
Eu vejo o Real a comprar 2 ou 3 jogadores por ano.O Barcelona igual.Não vejo nenhum clube inglês ou alemão a fazer isso.Devo ser eu que estou desactualizado

Porque será? Será porque nadam em dinheiro? Nah!

Já agora recordas-te das orgias para o pai do Neymar e os muitos milhões não declarados para que ele fosse para o Barça e não para outro? Todos os clubes têm que dar algo em troca aos agentes e intermediários senão correm o risco de vê-los no vizinho do lado. Eu por mim acabavam-se os agentes e intermediários, mas sou um zé ninguém.

10Baggio

- Manter Jonas

- Fabio Coentrão ou lateral esquerdo para entrar de caras na equipa.

- Lateral direito com nivel semelhante ou superior ao 14.

- Com a saida de Gaitan contratar Markovic ou outro jogador com provas dadas.

- Mitrovic ou outro ponta de lança de nivel caso saia Lima.



Caso isto não seja cumprido o tri é para esquecer e será uma manifesta falta de respeito para com Rui Vitoria e os socios do clube.

Tr - 17

Citação de: 10Baggio em 30 de Junho de 2015, 12:36
LFV: É uma parte fundamental da qual não podemos abdicar e onde temos tido excelentes resultados. Comprar, valorizar e vender.



E é isto o projecto de Vieira para o clube, que pasme-se continua ao fim de 14 anos nas lonas financeiramente...

Explica-se a necessidade de comprar 15 jogadores todos os anos.

Um ciclo vicioso do qual o Benfica não se consegue desprender, e que o LFV não quer largar.

Depois claro, parece que andamos sempre ao sabor das marés.

BENFIKA

Citação de: maior que portugal em 30 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2015, 12:40
Se o Maxi não continua espero que na 5ª esteja o novo lateral direito no Seixal!!!
claramente, que nao chegue em inicio de agosto, um mes de pre epoca é muito

Mas é o mais provavel é acontecer algo desse género.
O Vieira diz que nem sabe se o Maxi fica ou não, por isso só daqui a uns dias é que começa a pensar num lateral direito.

Livrinhos

Eu não percebo é a tão badalado redução do orçamento no futebol e depois já chegaram 10 jogadores por 8,5M€.

Se estão pensadas saídas, também estou curioso para ver quanto se vai gastar nas entradas.

Já agora Presidente, espero que no fim tenha ido a correr dar um babete ao Mendes, genial, que genial.

Shoky

Vai vender tudo o que tiver propostas...e vai andar a comprar jogadores à desesperado no final do mercado...
Same old, same old.

nfgl

É interessante essa ideia de que só o Benfica está nas mãos dos empresários.

Aliás, é tão ou mais interessante quando hoje o Real vende metade dos direitos de imagem do Cristiano a um gajo que é dono de um clube que compete na mesma competição.

Claramente, há que largar as frases feitas e as ideias cheias de nada, os "ses", meter a cabeça fora da janela e respirar o ar, sentir o calor do verão...

sm738

Este topico esta deprimente, diria ridiculo mesmo.

chama_eterna

A forma como falou do caso maxi  >:(

Incrivel a falta de tomates nestas alturas :tickedoff:

flsb

Uma entrevista cheia de contradições .

Almareado

Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Antimatter em 30 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2015, 11:33
Este gajo nem ganhar sabe.

O Benfica, graças aos seu profissionais, consegue ganhar porque temos um Presidente que se limita a despejar dinheiro e a estourar milhões.

Nas modalidades a coisa funciona, pois comissões chorudas e negócios com agentes ainda são coisas residuais.

No futebol é a pouca vergonha a que se assiste todos anos.

No fundo, apesar do Presidente medíocre que temos, conseguimos ir ganhado.

Imagino o que seria o Benfica com um Presidente sério, benfiquista e dedicado ao Benfica.

Seríamos imparáveis!

Uau, então os outros Presidentes faziam exactamente o quê? Convenciam os jogadores a assinar através do hipnotismo?

E os outros clubes ganham como? Com jogadores das distritais que as direcções transformam em craques de nível europeu?

Vai lá vai.

Como é que o Porto segura os melhores jogadores anos a fio? Jackson, Danilo, Alex Sandro, James, Falcao, Hulk, etc? Hipnotismo?
Anos a fio? Lol.....E o Benfica? Como é que segura Maxi, Luisão, Gaitan, Salvio, Cardozo?

Porque nunca houve propostas suficientemente altas por eles!

Com excepção de Gaitan e Salvio, os outros jogadores nunca seriam negócios muito rentáveis!

Como te atreves a dizer isso da "estrutura" que consegui com que o Zenit desse 6 milhões pelo Garay???

Garotão...
O Garay ia para final de contrato com o Benfica. Aquilo que alegam que se devia ter feito com o Maxi, foi feito com o Garay, a somar que se fez um esforço enorme para que ele se mantivesse em 2013/2014. O esforço foi exactamente fazer com que ele fosse o principal beneficiado financeiramente com a transferência.

Sim, é perfeitamente compreensível vender o Garay antes do mundial quando já se sabe de antemão que ele é o titular de uma das melhores seleções mundiais e que viria a ser vice-campeã mundial.

Ou seja, vende-se o jogador por uma miséria, com medo que valorize no mundial.  :2funny:
O Garay estava certo que ia sair. Não ia valorizar mais com o Mundial, ou melhor, não era o Mundial que ia valorizar um jogador que tinha acordado sair, que tinha abdicado de 3 milhões de euros num ano para ficar no Benfica, e que foi compensado por isso.

Quem não quiser entender isto, e que foram estas as condições para que Garay ficasse em 2013/2014, dedique-se a outro desporto.