Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: R.G.M em 30 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: pfms em 30 de Junho de 2015, 15:09
Somos o Bi campeão menos valorizado de sempre!
desvaloriza-se tudo. Desde o roupeiro, passando pelos jogadores, chegando ao presidente. Depois queixam-se quando lhes questionam o Benfiquismo...

Para mim todos os profissionais do Benfica são os melhores do mundo!

pá. isso é falta de sentido critico.

dfernandes

Citação de: R.G.M em 30 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: pfms em 30 de Junho de 2015, 15:09
Somos o Bi campeão menos valorizado de sempre!
desvaloriza-se tudo. Desde o roupeiro, passando pelos jogadores, chegando ao presidente. Depois queixam-se quando lhes questionam o Benfiquismo...

Para mim todos os profissionais do Benfica são os melhores do mundo!

Aqui tem-se espírito crítico, seja exagerado ou não. Isso faz parte do ADN do benfiquista, que é exigente por natureza, e não papa tudo o que se lhe mete à frente. Até historicamente o benfiquista é assim.

Mas lá está... o que está na moda agora é dizer que sim a tudo e no fim exclamar um sempre original e nada produto do marketing Carregaaaaaaaa Benfica!

Schumpeter1

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: HRVASTKA em 30 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: HRVASTKA em 30 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Schumpeter1 em 30 de Junho de 2015, 14:46
E' verdade que na entrevista ele diz que nao vamos vender mais que no ano passado?

Sim.

E isso é suposto tranquilizar alguém??

Não.

Ah bom.

Eu acho uma afirmacao de muito mau gosto, depois de desmantelar aquela equipa. O que nos pode valer e' que nao ha mercado para tantos jogadores este ano.

cernache1

Citação de: Apollo_22 em 30 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Sem tecer mais comentários e sem ser advogado de defesa de ninguém, acho que se algum user merece muito respeito aqui é o faneca! Não foi feito esperto nem com maldade que colocou o smile no tópico do Mitrovic. Aproveitar uma situação isolada em que quem tantas vezes lhe deu informações correctas desta feita lhe deu uma informação... que depois se veio a verificar errada (ou não... ou n se consegue pagar... ou o dinheiro p o Lima e Jonas n veio... whatever...) é de uma desonestidade atroz. Tento na lingua... dizer as coisas n custa... custa saber dizer!

Não interessa. Errada no caso do 14, Mitrovic.

As fontes secaram. Tento na língua e nos :).

Sanguinaire

#530884
Record
CitaçãoVieira trava vendas  : dirigentes do emblema da Luz não querem repetir o "emagrecimento" do verão de 2014
Depois de despacharem (quase) toda a equipa 2013-2014 querem agora "travar as  saidas"...
A tirar o nico que ainda tem muito para dar, quem é que querias ainda vender ?
Nao travaste nada, até saem a custo zero...
Se Nico tivesse ficado no lote de jogadores que jogaram a WC/copa america, ja ca nao estava

Queres travar o qué, a saida do jardel ou do eliseu ?  saida  de jogadores que estao perto do final da carreira ?
Nem es capaz de guardar os jovems, com outro presidente ja teriamos talvez vencido uma Youth League, vendeste um dos melhores jogadores do euro sub21 por uma bagatela de nada


dfernandes

Citação de: Schumpeter1 em 30 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: HRVASTKA em 30 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: HRVASTKA em 30 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Schumpeter1 em 30 de Junho de 2015, 14:46
E' verdade que na entrevista ele diz que nao vamos vender mais que no ano passado?

Sim.

E isso é suposto tranquilizar alguém??

Não.

Ah bom.

Eu acho uma afirmacao de muito mau gosto, depois de desmantelar aquela equipa. O que nos pode valer e' que nao ha mercado para tantos jogadores este ano.

Não há mercado para tantos jogadores mas também não temos a base de qualidade que mesmo assim ainda tínhamos no plantel, que deu para aguentar este ano, mesmo já se percebendo que a equipa era muito mais limitada.

TFFS

houve (n sei se ha) negociacoes pelo Mitrovic. se n se conseguiu contratar e outra historia e mais uma mentira aos benfiquistas. de resto Derley, Lima e Ramires foram desmentidos antes de vir

cernache1

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: R.G.M em 30 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: pfms em 30 de Junho de 2015, 15:09
Somos o Bi campeão menos valorizado de sempre!
desvaloriza-se tudo. Desde o roupeiro, passando pelos jogadores, chegando ao presidente. Depois queixam-se quando lhes questionam o Benfiquismo...

Para mim todos os profissionais do Benfica são os melhores do mundo!

Aqui tem-se espírito crítico, seja exagerado ou não. Isso faz parte do ADN do benfiquista, que é exigente por natureza, e não papa tudo o que se lhe mete à frente. Até historicamente o benfiquista é assim.

Mas lá está... o que está na moda agora é dizer que sim a tudo e no fim exclamar um sempre original e nada produto do marketing Carregaaaaaaaa Benfica!

O produto supera a própria identidade.

pfms

Eu digo isto não por nós em especial, mas toda a euforia que se teve depois da conquista e que deveria pelo menos durar uns meses de orgulho, foi-se rapidamente por causa dos dois episódios.
Se isso significar que continuamos a ganhar e que o Benfica poupa mais, ótimo.
O que se está para já a ver é que se poupam uns milhões no jesus ou no Maxi e se estouram em contratações de qualidade muito suspeita em alguns casos.

cernache1

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2015, 15:24
houve (n sei se ha) negociacoes pelo Mitrovic. se n se conseguiu contratar e outra historia e mais uma mentira aos benfiquistas. de resto Derley, Lima e Ramires foram desmentidos antes de vir

Mas alguém ainda acredita no que diz o Vieira  ?

tone

Citação de: O Soberbo em 30 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: HRVASTKA em 30 de Junho de 2015, 14:45
«Teria preferido que esses jovens tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos a perspetiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quanto miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum».

Estas declarações são uma autêntica vergonha. A suposta ideia de apostar na formação não foi pensada num dia para o outro e se ele sabia que o Jesus ou o treinador que viesse a seguir, estaria obrigado a apostar nos miúdos, por que é que os vendeu?
Precisamente. É claramente uma questão que a "estrutura" devia ter acautelado.
Os jogadores estavam "tapados" acenaram com supostos M€ e toca a vender. Custava muito precaver o interesse do Benfica. Não se vende o Bernardo, mesmo que por 15M€, 6 meses antes de uma fase final do euro S21. A verdade é que o acordo foi esse, possivelmente, se o Benfica tivesse salvaguarda a possibilidade de resgate, o Monaco não aceitava, ou aceitava e o Bernardo não podia jogar para não dar nas vistas... Não é fácil. Fácil teria sido se o potenciador não fosse mau carácter.

dfernandes

Citação de: pfms em 30 de Junho de 2015, 15:25
Eu digo isto não por nós em especial, mas toda a euforia que se teve depois da conquista e que deveria pelo menos durar uns meses de orgulho, foi-se rapidamente por causa dos dois episódios.
Se isso significar que continuamos a ganhar e que o Benfica poupa mais, ótimo.
O que se está para já a ver é que se poupam uns milhões no jesus ou no Maxi e se estouram em contratações de qualidade muito suspeita em alguns casos.


Poupam-se uns milhões nos salários mas depois têm que se estoirar outros milhões a procurar substitutos e em paletes de jogadores que provavelmente nem chegam a jogar no Benfica. No fim, duvido que o saldo seja positivo.

kasko

Citação de: diabo11982 em 30 de Junho de 2015, 14:15
Realmente não sei para que o presidente dá entrevistas...para depois se assistir a reacções como as que estão neste forum...

Cada um é livre de experessar o que sente, mas parece-me que é de um exagero total o pânico que para aqui vai...

Concordo contigo.. nas 9 primeiras palavras.

" Realmente não sei para que o presidente dá entrevistas "

Já agora podia ter dado á BTV.. ficava em casa.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 30 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2015, 15:24
houve (n sei se ha) negociacoes pelo Mitrovic. se n se conseguiu contratar e outra historia e mais uma mentira aos benfiquistas. de resto Derley, Lima e Ramires foram desmentidos antes de vir

Mas alguém ainda acredita no que diz o Vieira  ?

Acredito tanto no que o Vieira diz como acredito nos políticos.

MBACANO