Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 17:58
"Grande reportagem"? Aquela onde parece que se filma o encontro com o empresário do Gaitan?

Vem lá a apresentação de algum jogador que seja mesmo uma mais valia, explicação como mais uma vez fomos "comidos" numa decisão sobre arbitragem ou o abatimento do passivo?

A altura é de recato, não de odes e envaidecimentos. Acabamos de perder um treinador bicampeão e um dos capitão com 8 anos de casa.
surreal esse comentario...


Acabamos de perder um treinador, que mais de metade dos Benfiquistas, já não queriam ver nem pintado....

agora nao se pode fazer uma reportagem sobre o interior do Benfica, e vêm pedir ''recato''

Sabes o que é que é surreal? Um presidente com 15 anos de Benfica ser comido sem saber como por um treinador e, perder um capitão, pq foi "lendo" o que se passava, palavras dele, não minhas. Acho que não preciso dizer que noutras paragens destas não acontecem.

Quanto ao vem sendo preparado à meses, pá, depois do que tem acontecido, pediam para passar a coisa mais para a frente.

Salinho

Citação de: Schuldiner em 01 de Julho de 2015, 18:43
Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:30
Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

Gastaram 20 milhões de tazos, e receberam outros milhões de tazos com a venda do Martinez.

O que muito de voces não sabem é que o Imbula estava para ir para o Inter mas o Milan também o queria mas por alguma razão não o pode comprar já, então desviam-no para o Porto através da Doyen, a mesma Doyen que trabalha com o Milan e meteu lá o Mr. Bee. Fica provavelmente um ano e depois para o ano vai para o Milan. O Porto provavelmente nem salários vai pagar. Esquemas!

E são esquemas que eu não ver o Benfica envolvido.

Não sei se o que dizes é certo ou não, mas nem é essa a principal questão.

Mas se for até fortalece o que digo sobre as nossas finanças. Se a Doyen anda no futebol e os clubes aproveitam isso porque não têm outra forma de ter grandes jogadores nas suas equipas, nós só devemos fazer o mesmo, ou então vamos ser uma espécie de burro de carvalho... orgulhosamente sós.

Quero ter bons jogadores no Benfica e se o futebol atual só permite às equipas tê-los através de fundos, então que seja assim também connosco.

magoslb

Citação de: luis.live em 01 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:30
Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

ou isso , ou o presidente LFV tem mais consciencia dos tempos actuais que os outros presidentes...

Luis, somos o clube que mais receitas tem em Portugal. BTV, novo contrato com a Emirates, vendas de jogadores, e até nas provas europeias tem entrado bom dinheiro. Se isto não nos dá condições para contratar um jogador de 10/15M, não sei o que dá.

Já outros, mesmo com dois anos a seco, contratam do bom. Até acredito que aquilo tem muito dinheiro de empresários por trás, mas o certo é que mesmo depois de dois anos a zeros, tem cartel internacional para convence-los a investir. Aqui, parecemos um clube mediano sem capacidade financeira.

O Benfica se quer continuar a ganhar, sobretudo, a ter boa imagem na Europa, precisa de acompanhar os tempos, e tem de arranjar capacidade para comprar por ano um jogador ou dois, entre 10/15M€. O mais lixado é que se calhar até se acaba a gastar mais que isso, mas distribuído por uns 15, de onde com sorte, aproveitas 3.

maior que portugal

contrata me lá uma maquina pra bem do plantel e pra baixar um bocadinho esta euforia dos sapos e dos tripeiros

slbenfica_croft


luis.live

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 18:58
Citação de: luis.live em 01 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:30
Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

ou isso , ou o presidente LFV tem mais consciencia dos tempos actuais que os outros presidentes...

Luis, somos o clube que mais receitas tem em Portugal. BTV, novo contrato com a Emirates, vendas de jogadores, e até nas provas europeias tem entrado bom dinheiro. Se isto não nos dá condições para contratar um jogador de 10/15M, não sei o que dá.

Já outros, mesmo com dois anos a seco, contratam do bom. Até acredito que aquilo tem muito dinheiro de empresários por trás, mas o certo é que mesmo depois de dois anos a zeros, tem cartel internacional para convence-los a investir. Aqui, parecemos um clube mediano sem capacidade financeira.

O Benfica se quer continuar a ganhar, sobretudo, a ter boa imagem na Europa, precisa de acompanhar os tempos, e tem de arranjar capacidade para comprar por ano um jogador ou dois, entre 10/15M€. O mais lixado é que se calhar até se acaba a gastar mais que isso, mas distribuído por uns 15, de onde com sorte, aproveitas 3.

nós até agora apenas perdemos um titular , e até temos mais do que uma opçao para esse lugar. temos opçoes em todas as posiçoes validas , grandes jogadores , não percebo o histerismo de ter de contratar jogadores caros...

mas jogadores caros para que posiçao?  temos craques em todas as posiçoes...

Darko

Já venho tarde mas era para dizer que gostei muito da forma como o nosso treinador foi apresentado.

;D

luis.live

queres ver que agora é preciso contratar o messi para vencer a equipa que tem o slimani e o montero como avançados!!

magoslb

Citação de: Red Eyes em 01 de Julho de 2015, 18:40
Não quero ouvir/ler mais tretas deste senhor. Quero apenas ver uma equipa a lutar pelos títulos.

Como disseram aqui no outro dia, entrevistas e palmadinhas, deixo para os outros. Eu quero é ver competência e a equipa ganhar. Afinal, isto agora não é vendido como um produto empresarial? No mundo empresarial, para se ser considerado um sucesso, só há espaço para vencer e para lucrar. 

Kabx


Scorpion8

o título está nos praticamente entregue, agora depende de ti dar ao RV as condições que lhe prometeste

magoslb

Citação de: luis.live em 01 de Julho de 2015, 19:02
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 18:58
Citação de: luis.live em 01 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Salinho em 01 de Julho de 2015, 18:30
Quando o fcp andava para vender o J. Martinez aqui no forum muita gente dizia que o dinheiro dessa venda ia direitinho para o banco e que eles estavam cheios de dificuldades financeiras.

Mas a verdade é que ainda nem receberam os 35M dessa venda e ja gastaram 20M no gajo do Marselha.

Se calhar nós é que estamos mesmo nas lonas e o nosso Presidente ainda não encontrou maneira de nos dizer a verdade.

ou isso , ou o presidente LFV tem mais consciencia dos tempos actuais que os outros presidentes...

Luis, somos o clube que mais receitas tem em Portugal. BTV, novo contrato com a Emirates, vendas de jogadores, e até nas provas europeias tem entrado bom dinheiro. Se isto não nos dá condições para contratar um jogador de 10/15M, não sei o que dá.

Já outros, mesmo com dois anos a seco, contratam do bom. Até acredito que aquilo tem muito dinheiro de empresários por trás, mas o certo é que mesmo depois de dois anos a zeros, tem cartel internacional para convence-los a investir. Aqui, parecemos um clube mediano sem capacidade financeira.

O Benfica se quer continuar a ganhar, sobretudo, a ter boa imagem na Europa, precisa de acompanhar os tempos, e tem de arranjar capacidade para comprar por ano um jogador ou dois, entre 10/15M€. O mais lixado é que se calhar até se acaba a gastar mais que isso, mas distribuído por uns 15, de onde com sorte, aproveitas 3.

nós até agora apenas perdemos um titular , e até temos mais do que uma opçao para esse lugar. temos opçoes em todas as posiçoes validas , grandes jogadores , não percebo o histerismo de ter de contratar jogadores caros...

mas jogadores caros para que posiçao?  temos craques em todas as posiçoes...

Com a saída do Maxi, o que lá há, nem perto chegam. Mesmo que se fale do Sílvio, para mim, joga melhor à esquerda. O mais provável, é que este ano seja mesmo adeus de Gaitan, com Salvio lesionado, o único jogador a que se pode chamar de pérola, é Jonas, e é preciso ver se não marcha tb.

Anos consecutivos a vender tudo o que é bom, mesmo que dê par aguentar um ano, dois no máximo, por causa das rotinas assimiladas(isso sem o jj acabou, começa tudo do zero),acabará mais tarde ou mais cedo por ter as consequências que tememos.

Nramos

Luis, craques em todas as posições?

Tem de ser um critério bem lato...

Eliseu, Jardel, Pizzi, Lima...para mim não são craques, longe disso.

cernache1

Citação de: luis.live em 01 de Julho de 2015, 19:04
queres ver que agora é preciso contratar o messi para vencer a equipa que tem o slimani e o montero como avançados!!

Os sapos nem são o problema...

Scorpion8

Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2015, 19:15
Luis, craques em todas as posições?

Tem de ser um critério bem lato...

Eliseu, Jardel, Pizzi, Lima...para mim não são craques, longe disso.
eu gosto muito do Jardel, mas penso que o BENFICA precisa de um DC de outro nível