Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: B_B em 01 de Julho de 2015, 16:43
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Expressão do momento, talvez do ano, para o Benfica: "tecto salarial".

Diga-se de resto que eu concordou que exista o tal tecto. Desde não seja demasiado baixo....
O Osvaldo neste momento nem perto do tecto salarial ia chegar. Por 1,5M vinha para nós.
Fraco, Fraco, Fraco...muito fraco
É outro Balotelli,problemas ,problemas e mais problemas...para minar balneários é do melhor.

RedEagleNN

O Osvaldo? A sério? Se for pra contratar um gajo para andar à porrada com os jogadores vamos buscar o Sá Pinto que sai mais barato.

Kabx

Citação de: Almareado em 01 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Kabx em 01 de Julho de 2015, 16:29
Esta direção não é capaz de um "mimo" aos adeptos, de fazer algo que os adeptos esperam.
Olhamos para os corruptos e vemos que fizeram o que aqui se anuncia há dias!! Dia 1 é que vai ser!
os gajos vendem o jackson dia 30 mesmo para dizer que as contas ficam no ano passado e dia 1 está apresentado um gajo de 20M (se é bom negócio ou não é com eles).

Direção que não é capaz disto. Os negocios arrastam-se meses, queremos bons jogadores mas é só querer mesmo. Depois arrastamos isto até agosto e vamos buscar o que houver por ai.
Sortes como a do jonas mais depressa dão em coisas ruinosas. Enfim
Faltas tu lá na estrutura para ensinar ou dar um curso de gestão desportiva à SAD do Benfica.

Não estou para te aturar guerra. Fica bem

arriosta

Citação de: manjob em 01 de Julho de 2015, 16:05
Citação de: arriosta em 01 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: manjob em 01 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: Vmaduro em 01 de Julho de 2015, 14:14
Digam o que disserem este senhor ao pé do bispo la de cima é um menino,o gajo perde o danilo e vai buscar o melhor lateral  direito  a  jogar em Portugal  a custo zero, perde o casemiro e vai buscar um dos melhores  trincos a jogar em França, perde o Jackson  e para além  de já  estar precavido desde a época  passada com um bom avançado  deixa ver o que ai vem, quando  perdeu os laterais  investiu  e garantiu uns tão  bons ou melhores, nós  perdemos todos os anos os melhores  jogadores, compramos carradas de entulho  e tentamos remendar posições. ..desde a saida do Coentrão  que temos um problema  grave na esquerda, gastamos milhões  em entulho  e um defesa esquerdo  de qualidade  nem vê-lo. .., estou  farto de jogadores  comissão, queria  ver jogadores  de qualidade  a entrar, com tanto dinheiro  ganho com vendas para onde vai o dinheiro! !!!????


E no fim, ganha o menino!

e se no fim o menino perder?

Quando se vai a jogo, perder (como ganhar) é uma das possibilidades. Mas disseste bem, no fim, porque antes de começar, ninguém perdeu, nem ninguém ganhou.

O meu comentário era maior mas deu erro ao postar. De forma resumida, o contumil vai continuar a investir forte até ganhar ou pelo menos não deixar o Benfica vencer como tem vencido. Acreditava que após o flop do ano passado não havia dinheiro, enganei-me redondamente e tanto os chorões como os cagões estão aí para atacar forte. Espero sim q o NGL não adormeça à sombra da bananeira e não se fie na virgem de que te vai ser igual ao ano passado, pois se não aguentarmos os melhores e sem adicionar real qualidade pro 11 vai ser mais difícil vencer...

20Nico Gaitan20

Brilhante a ideia de decorar os Balnearios.... :rir: :rir:

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 17:37
Brilhante a ideia de decorar os Balnearios.... :rir: :rir:

Tudo conta inclusive pormenores.

Mas o "pormaior " é ter um plantel competitivo.

Almareado

Citação de: Kabx em 01 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: Almareado em 01 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Kabx em 01 de Julho de 2015, 16:29
Esta direção não é capaz de um "mimo" aos adeptos, de fazer algo que os adeptos esperam.
Olhamos para os corruptos e vemos que fizeram o que aqui se anuncia há dias!! Dia 1 é que vai ser!
os gajos vendem o jackson dia 30 mesmo para dizer que as contas ficam no ano passado e dia 1 está apresentado um gajo de 20M (se é bom negócio ou não é com eles).

Direção que não é capaz disto. Os negocios arrastam-se meses, queremos bons jogadores mas é só querer mesmo. Depois arrastamos isto até agosto e vamos buscar o que houver por ai.
Sortes como a do jonas mais depressa dão em coisas ruinosas. Enfim
Faltas tu lá na estrutura para ensinar ou dar um curso de gestão desportiva à SAD do Benfica.

Não estou para te aturar guerra. Fica bem
Já eu gosto de ler os teus textos dignos de momentos "stand up commedy". Continua. Divertes-me. Fica bem.

Almareado

Grande reportagem esta que a SIC vai exibir.

A grandiosidade do Benfica e da grande maioria dos seus adeptos.

cernache1

Citação de: Almareado em 01 de Julho de 2015, 17:45
Grande reportagem esta que a SIC vai exibir.

A grandiosidade do Benfica e da grande maioria dos seus adeptos.

83 % deles ?

Thorondor

Citação de: Jodeas6 em 01 de Julho de 2015, 16:28
Este ano espero não jogar com eliseu na esquerda, e para hassans e companhia temos o derlei q pa cepo já basta, depois para o diego lopes temos o djuricic q já preenchia a vaga "banco", murillo vs olá john vs candeias vs carcela lol preferia o sá ao ederson e n era mais caro, se calhar... O taarabt é bom mas andou a esgalhar sandes de porco preto no espeto, tem mt q malhar! O trinco do belém deve ser para cortar as unhas ao samaris e ao feija(o). Por acaso era gajo de cagar nestes gajos todos e comprar nem q fosse 50% do passe de um gajo c créditos!

Juro q não entendo esta política de contratações made in LFV sem sequer perguntar ao vitoria se vai potenciar ou acha q são mais valias!

Faz uma lista e candidata-te...

O que é um gajo com créditos?

CitriC

Citação de: Kabx em 01 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: Almareado em 01 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Kabx em 01 de Julho de 2015, 16:29
Esta direção não é capaz de um "mimo" aos adeptos, de fazer algo que os adeptos esperam.
Olhamos para os corruptos e vemos que fizeram o que aqui se anuncia há dias!! Dia 1 é que vai ser!
os gajos vendem o jackson dia 30 mesmo para dizer que as contas ficam no ano passado e dia 1 está apresentado um gajo de 20M (se é bom negócio ou não é com eles).

Direção que não é capaz disto. Os negocios arrastam-se meses, queremos bons jogadores mas é só querer mesmo. Depois arrastamos isto até agosto e vamos buscar o que houver por ai.
Sortes como a do jonas mais depressa dão em coisas ruinosas. Enfim
Faltas tu lá na estrutura para ensinar ou dar um curso de gestão desportiva à SAD do Benfica.

Não estou para te aturar guerra. Fica bem

Querer todos queremos. Eu todos os anos peço um aumento ao meu patrão e todos os anos é a msm coisa. Não te preocupes encosta aqui no meu ombro e chora   :rir:

O LFV vai já contrato um tipo por 20 pa não ficares assim eheheh

Scorpion8

presidente ganhar o tricampeonato é fundamental, mandamos dois porta aviões ao fundo, é favor de dar uma equipa em condições ao RV

magoslb

"Grande reportagem"? Aquela onde parece que se filma o encontro com o empresário do Gaitan?

Vem lá a apresentação de algum jogador que seja mesmo uma mais valia, explicação como mais uma vez fomos "comidos" numa decisão sobre arbitragem ou o abatimento do passivo?

A altura é de recato, não de odes e envaidecimentos. Acabamos de perder um treinador bicampeão e um dos capitão com 8 anos de casa.

Juan Mata

Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 17:54
presidente ganhar o tricampeonato é fundamental, mandamos dois porta aviões ao fundo, é favor de dar uma equipa em condições ao RV
Idílico seria revalidar o título, renovar os direitos da Premier League e comprar os da La Liga. Dar a machadada final no Oliveirinha e deter a hegemonia do futebol português.

20Nico Gaitan20

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 17:58
"Grande reportagem"? Aquela onde parece que se filma o encontro com o empresário do Gaitan?

Vem lá a apresentação de algum jogador que seja mesmo uma mais valia, explicação como mais uma vez fomos "comidos" numa decisão sobre arbitragem ou o abatimento do passivo?

A altura é de recato, não de odes e envaidecimentos. Acabamos de perder um treinador bicampeão e um dos capitão com 8 anos de casa.
surreal esse comentario...


Acabamos de perder um treinador, que mais de metade dos Benfiquistas, já não queriam ver nem pintado....

agora nao se pode fazer uma reportagem sobre o interior do Benfica, e vêm pedir ''recato''