Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 16:06
Citação de: Marrokinoum em 01 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Chambel em 01 de Julho de 2015, 15:22
No excerto da reportagem sobre o Benfica que está disponível no site da SIC Notícias, está ele no balneário com o Rui Vitória e diz "estas caras vão-se mantendo, vão-se manter, outras vão ter que sair". Isto enquanto aponta para o cacifo do Maxi.

Até custa a acreditar.
se já lá estava o Rui Vitoria, é porque foi depois do Maxi ter dado aquela entrevista abola....acaba por ser normal.

Ao lado de Maxi esta o cacifo de Gaitan....

Possivelmente estava a referir-se aos 2.

E que belo par... ;D

Tanta coisa com o Maxi até parece que o SLB vai acabar por causa do Maxi.
O Benfica apresentou uma proposta ao Maxi, segundo consta bastante razoável sem criar problemas no plantel e não andarem a olhar de lado uns para os outros, e o Maxi vá lá saber-se porquê não quis, ou não quer, já não sei, ficar no SLB.
A partir daí há que seguir em frente e encontrar um substituto á altura.



Jodeas6

Este ano espero não jogar com eliseu na esquerda, e para hassans e companhia temos o derlei q pa cepo já basta, depois para o diego lopes temos o djuricic q já preenchia a vaga "banco", murillo vs olá john vs candeias vs carcela lol preferia o sá ao ederson e n era mais caro, se calhar... O taarabt é bom mas andou a esgalhar sandes de porco preto no espeto, tem mt q malhar! O trinco do belém deve ser para cortar as unhas ao samaris e ao feija(o). Por acaso era gajo de cagar nestes gajos todos e comprar nem q fosse 50% do passe de um gajo c créditos!

Juro q não entendo esta política de contratações made in LFV sem sequer perguntar ao vitoria se vai potenciar ou acha q são mais valias!

Kabx

Esta direção não é capaz de um "mimo" aos adeptos, de fazer algo que os adeptos esperam.
Olhamos para os corruptos e vemos que fizeram o que aqui se anuncia há dias!! Dia 1 é que vai ser!
os gajos vendem o jackson dia 30 mesmo para dizer que as contas ficam no ano passado e dia 1 está apresentado um gajo de 20M (se é bom negócio ou não é com eles).

Direção que não é capaz disto. Os negocios arrastam-se meses, queremos bons jogadores mas é só querer mesmo. Depois arrastamos isto até agosto e vamos buscar o que houver por ai.
Sortes como a do jonas mais depressa dão em coisas ruinosas. Enfim

totita

Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Mais um cepo?FODASS....Ja chega não

ivodaniello

Não sei de quem partiu a idea de re-decorar todos os balneários quando o Benfica ia jogar fora, mas foi uma ideia brutal! Parabens a quem teve a ideia e a pôs em prática.

HJDK

Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Expressão do momento, talvez do ano, para o Benfica: "tecto salarial".

Diga-se de resto que eu concordou que exista o tal tecto. Desde não seja demasiado baixo....
O Osvaldo neste momento nem perto do tecto salarial ia chegar. Por 1,5M vinha para nós.

Marrokinoum

Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Expressão do momento, talvez do ano, para o Benfica: "tecto salarial".

Diga-se de resto que eu concordou que exista o tal tecto. Desde não seja demasiado baixo....
O Osvaldo neste momento nem perto do tecto salarial ia chegar. Por 1,5M vinha para nós.

se sair jonas ou lima, osvaldo era uma boa adição...

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 16:32
Não sei de quem partiu a idea de re-decorar todos os balneários quando o Benfica ia jogar fora, mas foi uma ideia brutal! Parabens a quem teve a ideia e a pôs em prática.
olha este a admirar o treinador dos adversários... que agora também é decorador...

B_B

Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Expressão do momento, talvez do ano, para o Benfica: "tecto salarial".

Diga-se de resto que eu concordou que exista o tal tecto. Desde não seja demasiado baixo....
O Osvaldo neste momento nem perto do tecto salarial ia chegar. Por 1,5M vinha para nós.
Fraco, Fraco, Fraco...muito fraco

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 16:32
Não sei de quem partiu a idea de re-decorar todos os balneários quando o Benfica ia jogar fora, mas foi uma ideia brutal! Parabens a quem teve a ideia e a pôs em prática.
olha este a admirar o treinador dos adversários... que agora também é decorador...

foi o teu treinador? o JJ não decora apenas unhas e madeixas? agora também já se mete em fachadas imoveis?

ivodaniello

Citação de: B_B em 01 de Julho de 2015, 16:43
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Expressão do momento, talvez do ano, para o Benfica: "tecto salarial".

Diga-se de resto que eu concordou que exista o tal tecto. Desde não seja demasiado baixo....
O Osvaldo neste momento nem perto do tecto salarial ia chegar. Por 1,5M vinha para nós.
Fraco, Fraco, Fraco...muito fraco

fraco? não. no máximo problemático.

Almareado

Citação de: Kabx em 01 de Julho de 2015, 16:29
Esta direção não é capaz de um "mimo" aos adeptos, de fazer algo que os adeptos esperam.
Olhamos para os corruptos e vemos que fizeram o que aqui se anuncia há dias!! Dia 1 é que vai ser!
os gajos vendem o jackson dia 30 mesmo para dizer que as contas ficam no ano passado e dia 1 está apresentado um gajo de 20M (se é bom negócio ou não é com eles).

Direção que não é capaz disto. Os negocios arrastam-se meses, queremos bons jogadores mas é só querer mesmo. Depois arrastamos isto até agosto e vamos buscar o que houver por ai.
Sortes como a do jonas mais depressa dão em coisas ruinosas. Enfim
Faltas tu lá na estrutura para ensinar ou dar um curso de gestão desportiva à SAD do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 16:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 16:32
Não sei de quem partiu a idea de re-decorar todos os balneários quando o Benfica ia jogar fora, mas foi uma ideia brutal! Parabens a quem teve a ideia e a pôs em prática.
olha este a admirar o treinador dos adversários... que agora também é decorador...

foi o teu treinador? o JJ não decora apenas unhas e madeixas? agora também já se mete em fachadas imoveis?
mete-se em tudo... até onde não deve... pelos vistos foi-se meter num buraco do caraças... a ber bamos...

Almareado

Mas se os outros são assim tão bons, mudem-se para lá.

Tr - 17

Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Expressão do momento, talvez do ano, para o Benfica: "tecto salarial".

Diga-se de resto que eu concordou que exista o tal tecto. Desde não seja demasiado baixo....
O Osvaldo neste momento nem perto do tecto salarial ia chegar. Por 1,5M vinha para nós.

Duvido um bocado disso.

Qualquer marreco que vá para Inglaterra ficar logo a ganhar balúrdios.