Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jamal

Citação de: Txug em 01 de Julho de 2015, 22:13
1º Capitulo - Adoração ao Rei Sol

Estou para ver o que vão transmitir amanhã e depois.....

vê até ao fim...depois lá vais ter ao marquês como de costume... :victory:

tone

Amanhã são os jornais a dizerem que Porto e Sporting estão atrás do novo Enzo mexicano, o Ochoa...

SCunha11

Citação de: Lurgee em 01 de Julho de 2015, 22:15
"O que dizem os seus olhos sr. presidente?"
Sou um sentimentalão afinal...  :)

P∑T∑7

Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 22:09
"não precisamos de vender mais jogadores" disse ele um dia ;D

Honestamente, é com isso que fico mesmo fodido. Revoltado.

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.

Glorificus

Opah! Essa conversa dos craques, deve ouvir 200 nomes por ano! É claro que não vai dizer ao empresário de um dos seus melhores jogadores para ir-se catar que o Benfica tem o seu departamento de prospecção! Faz parte! É claro que se para ter-mos um Markovic é preciso trazer o irmão para jogar na B. Se os custos justificarem. Safoda! É negócio.

É uma questão de fazer as contas.

E que eu saiba nos últimos anos o Benfica é o melhor clube do mundo no rácio: Compras/Vendas. Além de ganhar 10 títulos.

Sinceramente não sei do que o pessoal se queixa!

Às vezes parece que pegam por coisas por preconceito.

klik

Citação de: fudim flan em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: klik em 01 de Julho de 2015, 22:03
Ele já avisou neste video.

Vamos gastar menos.
Baixar massa salarial.

Os putos que aproveitam bem... e que se agigantem..

os putos bons foram vendidos,e já contrataram uns 10 jogadores,só tretas.

O Bernardo Foi vendido..

Tudo o resto há que ter noção das próximas gerações...

e nem sequer digo tanto esta destes jogadores que vão subir.. do Teixeira, Lindelof, N Santos, etc etc..

Estou a falar mais dos que agora ganham novo estatuto na B... João Carvalho, Renato Sanches, Diogo Gonçalves

lPhoenix

Citação de: duna em 01 de Julho de 2015, 22:15
Acho que é virtualmente impossível um Benfiquista ver esta reportagem e não sentir orgulho naquilo que aparenta ser a organização e profissionalismo que actualmente existe no clube. Obviamente que existem imensas coisas com as quais não concordo e que julgo poderiam estar melhor. Mas o balanço não pode deixar de ser positivo.

Dito isto, apesar da massagem ao ego, sou completamente contra este tipo de iniciativas. Abrir assim as portas e revelar tão abertamente os nossos segredos, foi, quanto a mim, uma imprudência e um exercício de fanfarronice escusada. Estou para ver o que reservam os próximos 2 episódios. Se neste chegaram ao cúmulo de falar em potenciais alvos a contratar, até tenho medo do que pode vir aí.

Prefiro acreditar que o Benfica está consciente dessa exposição e que irá criar novos segredos :)

tomorcego

Citação de: Çula em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:08
Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.
Ele ali não manda nada... é só mais um pra pagar. Já montei aquilo há uns 6 anos... sabia que ele ía lá jogar, e já levou lá jogadores e também o JJ, mas ver os estores na TV em horário nobre foi fixe... :)

10Baggio

Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.

:2funny: :2funny: :2funny:

pfms

Gostava de saber qual a ideia de mostrar coisas internas e segredos do clube, estes caralhos!

Virus

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 22:19

:2funny: :2funny: :2funny:

E ainda lhe montou uns no apartamento.

SCunha11

Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2015, 22:18
Citação de: duna em 01 de Julho de 2015, 22:15
Acho que é virtualmente impossível um Benfiquista ver esta reportagem e não sentir orgulho naquilo que aparenta ser a organização e profissionalismo que actualmente existe no clube. Obviamente que existem imensas coisas com as quais não concordo e que julgo poderiam estar melhor. Mas o balanço não pode deixar de ser positivo.

Dito isto, apesar da massagem ao ego, sou completamente contra este tipo de iniciativas. Abrir assim as portas e revelar tão abertamente os nossos segredos, foi, quanto a mim, uma imprudência e um exercício de fanfarronice escusada. Estou para ver o que reservam os próximos 2 episódios. Se neste chegaram ao cúmulo de falar em potenciais alvos a contratar, até tenho medo do que pode vir aí.

Prefiro acreditar que o Benfica está consciente dessa exposição e que irá criar novos segredos :)
Os tais segredos levados pelo Judas para o WC...nada melhor que espeta-los na TV e mostrar que não há nada a esconder!

StarWars

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 21:53
Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

Estes, para os quais estou a apontar, são para saltar fora!

Ele aponta para o Maxi e para quem mais?

Ele fala no plural.

Quem está o lado do Maxi é o Gaitan.
Tinha ficado com a ideia que tinha apontado para o Maxi e para o outro a seguir à coluna branca...

Talvez seja...

O seguinte é difícil de perceber quem é mas parece-me o número 23.

Fui ver quem é, existe e já saiu. Benito.