Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 21:53
Ainda não vi mas a reportagem, por isso só queria perguntar:

Era qualquer coisa que se poderia ter visto na RTP nos anos 60 e 70, com outros protagonistas, certo?
"A Lição de Vieira".

Slb23

Citação de: fudim flan em 01 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: fudim flan em 01 de Julho de 2015, 21:48
mal chegou ao benfica,vendeu comprou 7 jogadores ao alverca...tudo normal.
Sim e?

Sabias que deram lucro? E infelizmente o Mantorras teve a lesão que teve.
tá bem tá bem.
desculpa o incomodo e ter opinião diferente-
fui mal habituado,quando comecei a ir á bola era Borges Coutinho o nosso presidente.
boa noite.
Tanto dramatismo homem, tem lá calma.

É perfeitamente aceitável haver opiniões divergentes.

Panzer

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?

Obviamente que ele estava a falar do jacuzzi.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Taliscão em 01 de Julho de 2015, 21:52
Até ao momento não li a entrevista e não vi a reportagem, detesto que façam de mim parvo.
Mas já andaste a criticar.

Interessante :confused:

Tu, por outro lado, aposto que tu já dizias bem da reportagem, só pelos highlights... ;D

gnarly

Propaganda? Publicidade? A malta estava à espera de que no episódio que se chama "Passado, Presidente e Futuro"?

Para o bem ou o mal este é o homem que está a frente das operações do Benfica à 15 anos. Neste episódio enalteceram o que fez de bom nesses anos, e apesar de tudo, fez muito.

Depois de um bicampeonato, 64 títulos nas modalidades e uma pré época aí a rebentar, uma reportagem destas é o que menos me apoquenta. Tempestade num copo de água.

E digo mais, ver esta reportagem e não sentir orgulho nas estruturas existentes, é coisa que não percebo.

kid bengala

Gostei da parte do vamos ter de comprar menos, como se está a ver por esta época. ;D

No meio disto tudo, fiquei sem perceber o que ainda faz o Paulo Gonçalves no clube, não ganha um processo que seja, depois, hoje pelo que se viu, é um péssimo negociador nas transferências, já que vendia sempre por menos e comprava por mais caro.

Perante demonstração de clara incompetência para, o que é que ele faz no clube? Que valor acrescentado dá ao clube, que outra pessoa não pode dar? Porque é que ele ainda anda a negociar jogadores? O Vieira vendo isto de perto, não é capaz de ver que é um individuo incapaz?

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.
Na minha opinião essa é a forma errada de ver as coisas.

Não achas porreiro ver a organização do Benfica? Não achas porreiro ver as zonas que são normalmente vedadas?

Sim, mas não preciso que me estejam a relembrar constantemente quão maravilhoso LFV é.

fudim flan

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 21:53
Ainda não vi mas a reportagem, por isso só queria perguntar:

Era qualquer coisa que se poderia ter visto na RTP nos anos 60 e 70, com outros protagonistas, certo?
por exemplo sobre o presidente do conselho.

TombaLadeiras

Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2015, 21:45
Esta jogada de passar cá para fora alguns segredos é de génio!!
Esvazia o JJ e tudo o que ele podia revelar obrigando o Benfica a reinventar-se.

Muito bom.
Bem pensado. :drunk:

BC

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.
Na minha opinião essa é a forma errada de ver as coisas.

Não achas porreiro ver a organização do Benfica? Não achas porreiro ver as zonas que são normalmente vedadas?
Mas isso já todos sabemos que existem.

E já agora a reportagem está a mostrar essas vertentes todas dando pura e simplesmente a entender que o Deus todo poderoso é fez aquilo tudo. Não é necessário.

Manpaz1904

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?
Ia para lá só para ver as gajas. Lagartas são jeitosas

PredadorSLB

Citação de: PredadorSLB em 01 de Julho de 2015, 21:49
Gostei da entrevista, deu para ter uma ideia de como sao feitos os negocios e da mudança que houve desde q o Vieira se tornou presidente. Acho q houve de facto demasiada promoção a ele, mas acho q isso acontece so neste episodio


Espero ver mais imagens dos jogadores fora do campo. E gostava de ver como sao preparados os jogos.

Por fim fico feliz por n ter sido o unico q ficou enojado com aquelas imagens do JJ a falar no 32, no 33 e no 34

Apetecia-me entrar na tv e partir-lhe o focinho todo.

VIVÓ BENFICA
episódio*

Coiso123

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 21:52
Citação de: Coiso123 em 01 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Erikssons Heir em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: Coiso123 em 01 de Julho de 2015, 21:47
Tava a ir tao bem nos ultimos tempos, sem entrevistas nem nada, mas foi sol de pouca dura

O homem não pode falar? Deve alguma coisa a alguém?
Os presidentes devem ser discretos só isso.

Toda a gente tem que ser como cada um de nós acha... se não concordamos entre nós, só um presidente tipo Fernando Pessoa é que satisfaria todos.
Não, um presidente deve simplesmente gerir o clube e intervir nas alturas necessárias. Há pouco tempo foi no jornal abola, agora isto...

Fake Blood

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?
Sim, mas desaprendeu mal deixou de pagar as quotas.

Bryan.

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?