Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

butch vig

cheguei à conclusão que a melhor parte da entrevista foi o final ao som disto:


https://www.youtube.com/watch?v=SPoI-jytOT0

Maldini


A reportagem está interessante ... mostra a qualidade da nossa organização, mostra o profissionalismo, a melhoria do mundo Benfica ... nisso não há qualquer dúvida.

No entanto não sou grande apreciador deste tipo de propaganda ... não gosto.

Vi ... registei o bom ... registei os sinais e veremos o que aí vem ...

Cito: "Iremos contratar menos" ... já a contar com os 10 recentemente confirmados?

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Caladinho és um poeta batata

Upinzani

Tetra inédito em Portugal: check;

Bicampeão ao final de 31 anos: check;

Melhor época desportiva de sempre em Portugal ( 6 em 7 ): check:

Melhor clube do mundo no mercado de transferências: check;

Melhor canal televisivo desportivo do mundo: check;

Melhor clube do mundo ao nível de associados: check;

Melhor clube de Portugal nas modalidades: check;

Clube com mais títulos na formação nos últimos 4 anos: check;

Ultrapassagem do porto em número de títulos nos últimos 6 anos: check;

Clube com mais e melhores infraestruturas de Portugal: check;

Ora porra, para lá com isso, que já irrita, nem se pode ir cagar descansado, que se perde a hipótese de assistir a mais algum título. E já agora, faxábôr dá cabo da equipa como a ano passado e venha de lá mais um falência com corte de 40 milhões no passivo.

Thorondor

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Microwaves

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 22:44
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.

Tava a ver que era o único a pensar isso. ::)

Isso, e revelar que mete os empresários e dirigentes noutra sala para forçar o desespero. Na próxima negociação, vai ser: queres que eu vá ali prá salinha? Toma lá o meu nº tlm e qd te decidires a pagar o que queremos, dá uma apitadela!

Epá isso é da técnicas de negociação mais antigas do mundo...e pôr a temperatura da sala mais quente também ajuda (schiuuu...esta fica só aqui para a malta)...só uns dirigentes argentinos palermas para cair nessa esparrela

Acho que essa História nem deve ser verdadeira...só para ficar bem na TV

dfernandes

Nunca fui apreciador do culto da personalidade e da propaganda. Nem no futebol nem na politica, por exemplo.

Vale o que vale.

Virus

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:36
Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 22:33
Tambem nao pude deixar de notar:





:rir:
O Judas quando viu as instalações até se deve ter benzido por dentro! A diferença entre UM GRANDE e um clube que se acha grande!

"Quando a realidade me entra pelos olhos, o meu pequeno mundo desaba. Sou uma besta."

Graciliano Ramos.

pica_foices


Reed

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 22:50
Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:49
Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:43
Edit: Btw, o craque é o Órbelin Pineda.

O outro que é parecido com o Enzo é o argentino Ochoa.

Mas esse Pineda não vai a Ochoa, alias não encontro nenhum Ochoa Pineda.

:confused:

Havia um argentino e um mexicano. O empresário do Nico disse que o pineda era o craque e depois falou num Ochoa que deve ser o outro jogador.

https://youtu.be/lltJM5xiJcM?t=11m40s

Bem visto. Então só chegam a falar do mexicano. Mas de qualquer forma, deve ser o Orbelín Pineda.

http://www.transfermarkt.com/orbelin-pineda/profil/spieler/334042

No méxico u20 existe outro Pineda, mas é ponta de lança.

Thorondor

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Caladinho és um poeta batata

Deixa de ser ridículo...

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:47
Mas a sério que estão a chorar com o preparador físico do Benfica?
Esta época estava tudo lesionado...foda-se...

Benfica LAB

A questão é mesmo essa.
É que o preparador físico conseguia muita coisa apesar do LAB.

dfernandes

Não metam aqui fotos do javardo, se fazem o favor.

JoãoD

Gostei da reportagem. É muito bom ver o nível de profissionalismo que exite no Benfica. Assim é mais fácil ganhar.

Zak

Eu como a grande maioria aqui já fui, e sou, muito critico do LFV em varias situacoes, too many to count, mas fdx é preciso estar sempre com a merd@ do boca do "socio dos 3 clubes" ??
Ao fim destes anos todos já nao vos enjoa ?? Epah a mim já enjoa.

Até posso acreditar que ele nao nasceu Benfiquista, e acredito, mas se um jogador que já foi do Sporting/Porco e vem pró Benfica jogar e fica Benfiquista e sente o clube (Simao, Coentrao, etc, etc, etc...), nao pode acontecer o mesmo com o LFV ??

É de uma hipocrisia (para nao dizer outras coisas) gritante pensar que as possoas nao podem mudar ou melhorar. De gostar de algo marcante hoje e depois mudar de opiniao anos mais tarde. Mesmo que seja algo importante como trocar de clube de futebol. O que nao faltam é exemplos disso. O Nani por ex. já foi dos 3 grandes (comecou por ser do SLB, depois porco e depos lag). O Simao, lagarto desde pequenino, depois veio pró Benfica e o resto é Historia. O Coentrao, lagarto e agora sente o Benfica como nós. E ha muitos outros exemplos no nosso e noutros clubes.

Se quizerem continuar com essa boca continuem mas a mim já comecou a enjoar faz anos.