Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:47
Mas a sério que estão a chorar com o preparador físico do Benfica?
Esta época estava tudo lesionado...foda-se...

eu por acaso gostava dele, este ano houve algumas lesões é um facto mas nos outros 5 anos houve muito poucas lesões musculares, achei que foi um grande upgrade ás épocas pré jesus

Francescoli

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Obrigado, camarada! É mesmo isto!!

magoslb

Citação de: stanley em 01 de Julho de 2015, 22:47
Acham que o Benfica faz aquilo sem consentimento?

Aquilo é como as marcas que alugam contentores para os festivais e fazem a decoração que quiserem

Mesmo que seja com consentimento, ao fazerem alarido da coisa, quase como se fosse uma tirada épica, vai ter a resposta que já se está à espera, acabou.

Reed

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:43
Edit: Btw, o craque é o Órbelin Pineda.

O outro que é parecido com o Enzo é o argentino Ochoa.

Mas esse Pineda não vai a Ochoa, alias não encontro nenhum Ochoa Pineda.

:confused:

Havia um argentino e um mexicano. O empresário do Nico disse que o pineda era o craque e depois falou num Ochoa que deve ser o outro jogador.

Microwaves

Citação de: LMFPC em 01 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Microwaves em 01 de Julho de 2015, 22:34
Citação de: LMFPC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Culto de personalidade: check;
Vieira como homem visionário e negociador implacável: check;
Vamos apostar na formação: check;
Vamos comprar menos: check;
Nojento a ser nojento: check;
Vieira a confirmar que continua a ser comido de cebolada: check;
Vieira como homem do povo: check;
Vieira como homem emocional: check.

Não falhou nada. :rir:

Um Brunão fazia-te tão bem...

Olha que em propaganda... :tomates:

Sim...impossível de comparar  :amigo:

pica_foices

Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 22:44
Citação de: HS10 em 01 de Julho de 2015, 22:42
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Pensei o mesmo. Mas acho que devem pedir autorização para modificar o balneário... Ainda fazem bastantes alterações...
Para mim uma alteração ao balneário era chegar lá e deitar uma parede a baixo, mas qual é o problema de meter umas imagens nossas por cima das dos adversários? Como é obvio aquilo é tudo retirado no final.

mas voces acham que os aversários não sabem que o SLB fazia isso ao balneário do estádio deles ?
eh eh
tal como alguns devem fazer o mesmo no da Luz

ruisamuel

alguem me sabe dizer onde posso rever a reportagem... não consegui ver.. obrigado!!!

josantiago

Foi uma boa reportagem. Mostrou um pouco de como a organização do clube trabalha e os benefícios disso. Claro que não podia faltar o endeusamento do presidente, mas isso já era o esperado

Napster03

Citação de: ruisamuel em 01 de Julho de 2015, 22:49
alguem me sabe dizer onde posso rever a reportagem... não consegui ver.. obrigado!!!

x2

Virus

Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:49
Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:43
Edit: Btw, o craque é o Órbelin Pineda.

O outro que é parecido com o Enzo é o argentino Ochoa.

Mas esse Pineda não vai a Ochoa, alias não encontro nenhum Ochoa Pineda.

:confused:

Havia um argentino e um mexicano. O empresário do Nico disse que o pineda era o craque e depois falou num Ochoa que deve ser o outro jogador.

https://youtu.be/lltJM5xiJcM?t=11m40s

Bailey

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

grande post e justificadamente já vai nos 50 e tal likes

stanley

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 22:33
Quanto à coisa de mostrar os segredos.
O segredo está na competência de algumas pessoas que trabalham no Benfica.
Eu por exemplo, acho que o Presi devia ter tentado garantir que o preparador físico da equipa técnica anterior se mantivesse no clube. Era complicado mas não me pareceu de todo impossível.
Discordo na parte do preparador físico.

Vamos ter uma abordagem diferente logo a preparação física também será.

Mas o gajo é top.
Se é top tem que estar connosco.

Isso que estás a dizer não tem a ver com a competência do individuo, mas sim com a coordenação da equipa técnica.

top?não me lembro de uma época com tantas lesões. entrava um saía outro

Maldini

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2015, 22:49
Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 22:44
Citação de: HS10 em 01 de Julho de 2015, 22:42
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Pensei o mesmo. Mas acho que devem pedir autorização para modificar o balneário... Ainda fazem bastantes alterações...
Para mim uma alteração ao balneário era chegar lá e deitar uma parede a baixo, mas qual é o problema de meter umas imagens nossas por cima das dos adversários? Como é obvio aquilo é tudo retirado no final.

mas voces acham que os aversários não sabem que o SLB fazia isso ao balneário do estádio deles ?
eh eh
tal como alguns devem fazer o mesmo no da Luz

Concordo ... mas no dragay? com autorização? ... Já me custa acreditar na autorização em Guimarães quanto mais no Dragay ...


J_PN

Mas é preciso autorização para meter umas tarjas? Como é que controlam isso? Mesmo que proibam eles não podem entrar no nosso balneário sem nosso consentimento. Para todos efeitos aquele balneário é nosso durante 90 minutos por isso faz sentido metê-lo à imagem do da Luz.